- Song Joong Ki, venha para a frente.
Isso não era bom.
Cheguei até a pedir aos meus pais que não me contassem quem eu era na Agência, por isso nem mencionei meu sobrenome. Odiava formalidades e ser tratado como "jovem mestre", "filho do dono" ou coisas assim, preferia ser eu mesmo, Joong Ki, só isso.
Mas agora não era mais possível. Não culpo o sr. Yang por dizer isso, mas deixar claro para todos que eu não gostaria de ser tratado de maneira especial seria complicado. Eu não tive escolha, subi no palco e tentei falar alguma coisa.
- Uhm, eu ... espero que gostem de trabalhar aqui. -
Isso foi tudo que eu disse. O diretor Yang me pediu para dizer mais alguma coisa e, pelo rostos das pessoas ali, a situação parecia estranha. Suspirei e tomei coragem para falar em público.
- Certo, hum. Muitos aqui me conhecem apenas como Joong Ki e, para ser sincero, é apenas isso. Em primeiro lugar, peço a vocês que não me tratem de forma diferente ou nada parecido, apenas tentem pensar que sou um funcionário como todos os outros aqui. Espero que possamos trabalhar bem como um grupo e se vocês quiserem, podem perguntar qualquer coisa ao Diretor Yang.
Estou muito contente em receber gente nova aqui em Pagliuzza, tenho certeza que as coisas serão interessantes e boas. Acho que é só isso. -Saí do palco e fui para um lugar aleatório da sala, tentando não chamar atenção.
- Aprendiz, certo? - ouvi uma voz feminina vindo do meu lado.
- Não estou errado, estou? Sou um aprendiz aprendendo meu trabalho. - olhei para ela, que sorriu com a minha resposta idiota.
- Hum, talvez você esteja certo. Mas você disse que eu posso cortar as formalidades, eu posso te fazer uma pergunta?
- Sim, você pode.
- Como é ser herdeiro de tudo isso? Sua ... A agência de seus pais é incrível. - A senhorita Yeo Been me perguntou e particularmente, nem eu tinha a resposta certa.
- Eu acho que, mesmo já acostumado, é estranho. Às vezes, gostaria de ser apenas outra pessoa trabalhando aqui. - respondi enquanto ela me olhava, não sei se ela me entendeu, mas ao menos pareceu tentar.
Eu não sabia como descrever, apenas me sentia sozinho em casa. Ir para o meu "conhecido-como-trabalho" era o que tornava meus dias diferentes.
Nossa curta conversa foi infelizmente interrompida pela voz da coordenadora.
- Olá pessoal. Meu nome é Seo Jin e estou aqui coordenando uma nova área especialmente para Pagliuzza. A partir de hoje, teremos algumas mudanças. Antes de escolhermos os papéis de nossas obras de autoria para nossos atores trabalharem, ensaiaremos com equipe própria da Agência pelo período de um mês. -
Minha mãe me contou algo sobre isso há uma semana. Ela me contou que além de agência, eles pretendiam estender seus negócios para uma emissora de TV, com roteiro próprio, e para ser sincero, foi interessante. Minha mãe também sugeriu que eu participasse desses "ensaios", pois eu sempre gostei de atuar.
Eu ainda estava pensando sobre isso, mas não parecia uma má ideia.
- Separamos os 2 primeiros grupos deste projeto em listas, vou compartilhar com vocês.
O primeiro grupo é,
Cha Jun Hyun
Go Yoo Yeon
Seo Ye Hwa
Yang Kyung Wan
Jo Han Chul
Kim Seong ChulE o segundo é,
Kwak Dong Yeon
Jeon Yeo Been
Kwon Seung Woo
Kang Chae Min
Kim Seol Jun
Song Joong Ki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]
Romance"Não importa quantas vidas sejam necessárias, eu irei te encontrar novamente. Porque você é meu presente, meu futuro, meu destino." Uma história sobre Song Joong Ki e Jeon Yeo Been envolvendo vidas passadas, realeza, romance, histórias tristes e pe...