Várias vezes tentei adormecer, mas não consegui.
Me mexi em todos os lados da minha cama, tentando fechar os olhos e descansar, mas era impossível. Eu não deveria estar me sentindo tão nervosa, mas era assim que as coisas estavam indo.
Não demorei muito para perceber que eu estava gostando dele, o que, na minha cabeça, talvez não fosse uma coisa boa.
Tinha medo de me decepcionar.
Mas eu não queria pensar nisso naquela hora, então apenas tentei me acalmar.
Saí do quarto a caminho da cozinha para beber um copo d'água, mas parei quando vi alguém deitado naquela cama improvisada.
Joong Ki parecia estar dormindo calmamente enquanto meus pensamentos corriam á 1000 por hora. Mas de alguma forma eu me acalmei.
Se era estranho para mim pensar que um dia eu poderia até mesmo entrar na pagliuzza, ser amigo do filho dos presidentes era impossível de imaginar.
Mas por um lado, eu não o via mais desse jeito. Agora, eu o via como um colega normal, gentil, engraçado e incrivelmente muito bonito, mas que conseguia me animar, me fazer sentir e vivenciar coisas e sentimentos incríveis.
Joong Ki era sem dúvida alguém que enchia meu coração de coisas boas.
No fim, bebi água e voltei para a cama, onde pude descansar pelo resto da noite.
|
|- Então quais são seus planos para o futuro?
Ele me perguntou enquanto saíamos do castelo, tomando o máximo de cuidado para que ninguém me reconhecesse.
- Não é como se eu tivesse muitas opções.
Eu ri para esconder minha tristeza.
- Só posso me casar e morar no castelo até os últimos dias de minha vida.
- Vamos, pense alto, não seja tão pessimista. Vamos ver de outra forma, o que você gostaria de fazer se não fosse uma princesa?
Essa pergunta me atingiu em cheio. Apesar da vida luxuosa no castelo, às vezes eu desejava não fazer parte da família real.
Eu queria viver a minha própria vida.
- Sabe, eu gostaria de viajar pelo mundo. Sei que em um lugar no oeste, acho que Itália é o nome, tem uma torre inclinada.
- Sério? E ainda está de pé?
- Sim. Eu também gostaria de ver as Américas, parece ser tão interessante.
- É verdade.
- E você, quais são seus sonhos?
- Ah, eu gostaria de viver normalmente aqui. Eu tenho um amor por este lugar. Adoraria me casar e ter filhos, ensinar-lhes coisas boas, vê-los crescer sendo humildes e generosos. Desejo que minhas próximas gerações encontrem um lugar sem brigas e onde possam viver em paz.
Aquele guarda e eu nos tornamos amigos quando eu estava no meu pior momento, e ele era o único que me ouvia. Embora tivéssemos a mesma idade, nossas vidas eram tão diferentes e com tantas responsabilidades que só encontramos uma maneira de sermos jovens assim, fugindo do palácio, o lugar onde todas as nossas obrigações recaiam sobre nós, por um momento.
Cabe a mim dizer que foram esses os momentos em que minhas melhores lembranças se formaram.
Vê-lo falando daquele jeito, tão abertamente, me fez sentir como se todos tivéssemos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina - Jeonki Fanfiction [PT VER.]
Romance"Não importa quantas vidas sejam necessárias, eu irei te encontrar novamente. Porque você é meu presente, meu futuro, meu destino." Uma história sobre Song Joong Ki e Jeon Yeo Been envolvendo vidas passadas, realeza, romance, histórias tristes e pe...