15: Urso De Pelúcia

13 2 0
                                    

NOS CONTINUAMOS
MAS EM UMA TRAGEDIA NOSSO RELACIONAMENTO PRESENCIOU
O AMOR VIROU ODIO
E MEU URSINHO SEM AMOR
SE TORNOU.

Os dias passaram e logo percebi a mudança de teddy ele havia percebido que eu estava disposta a ir embora por causa de seus joguinhos e acabou que passamos mais tempo juntos eu estava na casa da minha vó passando uns dias minha mae precisou passar alguns dias fora.
Teddy me buscava toda noite na janela do meu quarto e na casa dele agente se divertia demais, eu havia colocado meu coração nele jamais poderia esperar seus jogos de novo, os dias voavam cada vez com mais velocidade a ferida no meu coração se curava com teddy as coisas eram doce e coloridas.

__Crybaby? __ele me chamou na janela aos sussurros.

__Ja desço__sorri pela janela.

Joguei a corda e descia até ele, seu abraço quente deixava sua pele parecendo um forno, era tão gostoso sentir ele perto de mim.

__Vamos mos divertir? __ele sorriu com um ar perverso.

__Ursinho podemos fazer outra coisa? __pedi a ele__eu queria fazer mais coisas com voce além de "jogos"__questionei.

__Claro__Ele sorriu.

Ele me pegou no colo e correu com velocidade até o meio fio.

__vamos de bicicleta beleza? __ele sorriu pegando os capacetes.

__NAO! __gritei.

Eu odiava bicicletas passei a odiar tudo que me lembra o jhonny!

__Qual o problema? __ele perguntou preocupado.

__Eu não quero ir de bicicleta__explquei

__Porque? __ele perguntou confuso.

__Me lembra do... __parei de falar ao ver ele se tremer de nervoso.

__Lembra do jhonny? __ele disse com sarcasmo__ate quando vai falar nesse cara não foi você que falou que ele estava morto pra você? __disse ele.

__teddy calma so existe você na minha vida calma__pedi a ele.

Ele deixou as veias a mostra de raiva.

__Voce e minha CryBaby__ele disse se aproximando de mim mais aquilo não foi legal ele estava nervoso e quando sua mãos agarraram meu corpo não foi de uma maneira prazerosa. __so minha entendeu?

__ta me machucando teddy__sussurei enquanto ele cruzava sua mão e meu pescoço.

__Cala sua boca__ele levantou a mão me dando um tapa cheio na face__Ate quando vai lembrar da porra do jhonny vai se fuder mano__ele gritou empurrando a bicicleta.

__Voce me bateu? __eu dizia com frieza__droga teddy oque você fez__sibilei sentindo o ar batendo na face aquilo ardia.

__eu não queria mais você me irritou__Ele disse

__Isso não justifica! __gritei irritada__serio teddy... acabou__peguei o anel que ele havia me dado e joguei sobre o perfeito gramado da casa da minha avó.

Me virei mais em seguida senti ele me puxar com força pelo braço.

__Voce vem comigo CryBaby__ele tampou minha boca e me levou a força pra sua casa.

Lá ele me deitou na cama e em seguida apagou as luzes trancou as portas e as janelas.

__Teddy ta me assustando__senti os nervos me domar.

__Eu não vou fazer nada__ele riu__so quero você meu amor.

__Ursinho por favor não me faça mal__implorei a ele

__So não toque no nome do jhonny__ele pediu__me perdoe pelo tapa?

__Não repita isso por favor__pedi a ele me virando pra beijar seus lábios.

O episódio daquela noite foi horrível nunca vi ele enfurecido so torcia pra não se repetir.
Eu nao falava do jhonny e me esforçava para focar no meu relacionamento; meu ursinho precisava de mim! Eu juntei os pedaços dele costurei e jurei que aquela noite não seria jamais repetida. As coisas mudaram mais... era estranho. O teddy começou a falar dormindo dizia coisas estranhas; como "vou te pegar" "o seu cheiro me dá delírio" "vai se arrepender" Ele dizia várias coisas eu não me assustava acho que não deveria; ou deveria?
Ele estava meio distante começou a se tornar uma pessoa fria e sem graça.

__Qual e o problema ursinho? __questionei indo até a cama aonde ele estava deitado.

__Nao tem problema nenhum, eu vou sair um pouco__ele disse isso é saiu pela janela indo até sua bicicleta do lado de fora da casa.

Fiquei tentando descobrir o motivo da mudanca dele mas minha mente foi dominada por outra coisa, abaixo no lençol da cama havia... facas e fotos minhas picadas com tinta vermelha ja seca; me assustei estavo apavorada o teddy nunca havia mostrado comportamento psicopatico.
Não pensei em mais nada além De pegar minhas peças de roupa que ficava ali e sair o mais rápido possível daquele lugar foi um erro aceitar os jogos dele.

__aonde você pensa que vai? __a voz dele surgiu atrás de mim.

__ah minha mãe voltou eu preciso ir__menti.

Ele me agarrou pelo pescoço e colocou uma faca de cozinha sobre meu pescoço.
__ursinho oque você ta fazendo? Para com isso!! __gritei sem fazer movimentos bruscos.

__Acabou CryBaby seu ursinho enlouqueceu__ele ria com maldade na voz__nao e hora de joguinhos.

__Teddy me fala qual e o problema e vamos resolver__Pedi de mãos para o Alto.

__Voce e o problema__ele me empurrou na cama com raiva__Voce quer o jhonny não é? Então vai se juntar a ele__ele pulou com a faca em punho pra me atacar na cama.

Me desviei caindo no chão e tentando chegar na porta.

__Socorro!! Alguém me ajudaaaa!!! __eu gritava enquanto ele me puxava pelo pe.

__aonde pensa que vai? __ele riu me empresando na parede enquanto dava vários tapas na minha cara e cortava meu braço lentamente, não suportava a dor oque ele estava fazendo?

__Porque ta fazendo isso!? __eu gritava de dor e ficava cada vez mais ofegante.

Ele me empurrou fazendo eu cair no chão duro.

__Voce era meu ursinho de pelúcia, meu amor. Oque deu em você pra se tornar tão violento? __questionei fraca no chão__o jhonny esta morto, não pode voltar porque não entende que você era meu amor!

__era? __ele riu__sou.

__era, você não é nada pra mim! __rebati.

Ele se ajoelhou batendo minha cabeça no chão, nunca imaginei que iria passar por aquilo não tão nova!

__Voce vai se juntar ao jhonny__ele garantiu com tanta certeza__Vai ir pro quinto dos infernos...

Ele foi interrompido por um soco bem dado em seu membro fazendo ele gritar de dor.

Crybaby (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora