UM HOMEM TOLO CEYBABY CONHECEU
UMA MULHER FALSA ELA ENCAROU
QUE SO TINHA OLHOS PARA DOLARES, UMA GAROTA SEM VALOR,
POR FIM ELA PERCEBEU
QUE NADA ELA ESTAVA A VALER!Os dias de minha vida tem sido animados, vejo jhon suas vezes na semana mesmo ele estando perto e me fazendo rir as coisas não foram perfeitas não para sempre.
Ele recebeu a notícia que sua turma de circo iria partir pra Londres aonde eles ficariam por 3 meses antes de voltar, era o emprego dele o grande amor dele então ele se foi. Meus sentimentos de remorso voltaram ao lembrar de jhonny aquele garoto era meu sonho e da noite pro dia se tornou pesadelo não sabia mais pau e fazer sem o jhon e sem o jhonny não dava pra viver.
Sai pra rua pra tentar me animar; ouvia as outra crianças no parque se divertindo sem ligar pra nada mais enquanto eu apenas chorava. Ouvi o barulho de uma moeda cair no chão e rapidamente bater nos meus pés, me agachei para pega-la e devolver ao dono. Quando toquei na moeda so vi uma sombra alta me tampar; e um par de saltos vermelhos de cano fino parar na minha frente.__Tire suas mãos daqui sua ladra__a voz fina de uma mulher veio a mim me tomando a moeda.
Me levantei e vi que era a Sra. Janett a mulher do dono do condômino cujo era muito rico, o cara mais rico da cidade sem dúvidas.
__Eu não roubei nada, só estavo ajudando__expliquei.
__Fique longe de coisas que não são suas__ela sussurrou guardando a moeda na carteira de couro dela.
Revirei os olhos e continuei a andar pela rua muito lentamente.
__so mais alguns dólares meu amor, preciso da bolsa nova da Channel__ouvi a Sra. Janett pedindo mais dinheiro a seu marido.
Mal sabia ele que todo o dinheiro era gastado por ela é por mais mil homens, ela era infiel so tinha olhos pra dólares, diamnete e ouro. Um amor interesseiro que só ele não via.
__nao acha que gastou demais essa semana Janett? __ele perguntou.
__so mais alguns__ela enplorava.
Eu conhecia bem ela, ela iria ama-lo até o dinheiro acabar depois disso iria larga-lo.
__ok__ele sorriu abrindo a carteira pra da-la mais dolares__olha oque comprei pra você meu amor? __do outro lado da rua vi a luz brilhante passar pelos meus olhos.
__e diamante? __ela questionou.
__o melhor pro meu amor__ele confirmou.
Ela abriu um sorriso enorme pegando a caixa e beijando seu "amor"
Aposto que se aquilo não fosse diamante ele iria receber um fora. Garotos tolos.
Ela entrou no carro e saiu pela rua derramando luxo e vaidade.__Sr. Smith__chamei ele atravessando a rua.
__pois não CryBaby? __ele sorriu.
__esta enganado sobre a janett__eu sabia que aquilo nao era da minha conta mais assim como jhon queria ajudá-lo.
__Oque quer dizer? __ele questionou fechando o olhar.
__Ela não ama o senhor ela só tem olhos pro sei dinheiro, ela só ama o Ouro gasta seu dinheiro com outros homens eu... __ele me interrompeu nervoso.
__Cala-se eu não permitirei que uma menina tola como você fale da minha mulher__ele ficou vermelho e bateu o portão sobre minha cara.
__so quero ajudar o Sr. __finalizei.
Da minha janela via ela chegando com champanhe e bolsas de lojas, mais e aquele chupao do pescoço ele não percebia pois antes de passar pelos portões o cachecol ela colocava... pobre Sr. Smith.
Os dias se passavam e ela piorava eu passava em frente a casa e ouvia toda conversa deles, como ela enganava ele tão bem.__Janett você gastou muito, olha isso! __ele gritava mostrando a conta pra ela.
__Relaxa meu amor vamos nos divertir__ela beijava ele o levando ao delírio com seu corpo.
Eu observava pela janela toda plástica que havia nela; toda plástica que ele havia pagado.
Na manhã seguinte me levantei cedo na saída mesmo vi ela entrando no carro com dólares e joias caríssimas e não me segurei.__Sr. Smith__gritei ele.
__fale__ele parecia angustiado.
__aconteceu algo? __perguntei.
__nao e da sua conta, mais meu gráfico financeiro está caindo os gastos da janett são... imensos__ele bufou.
__porque não me escutou? Ela vai te abraçar forte até sua carteira esvaziar ela pega seu dinheiro e se diverte com outros caras__falei me sentando no meio fio.
__Sabe garota as vezes você parece falar verdades__ele riu de leve com a mao na cabeça.
__Deveria ter escondido seu dinheiro__ exclamei.__agora ela pegou tudo de você.
__Se você diz criança__ele se levantou debochando.
__se você acha que estou brincando, aai garoto ela não te de verdade__finalizei dando as costas pra ele.
Ele era tolo, eu não aguentava ver injustiça precisava provar pra ele que ela não era oque pensava.
Ele deu todo amor sincero dele e real pra ela apenas pra receber... o amor por ouro dela!!!
Peguei a câmera velha da minha mãe na gaveta do quarto dela e sai de fininho do condômino, fui até o local do "trabalho dela" as fotos que tirei foi real. Era beijos, compras, homens e sexo. Eu me chocava ao ver tudo aquilo de hoje toda a falsidade dela iria acabar.
Corri em direção ao condômino precisava chegar na casa do Sr. Smith o mais rápido possível, ele estava no portão a esperando como sempre e ali foi o momento perfeito... ou era. Ela estacionou o carro na hora que cheguei mais não me segurei nem um pouco.__Ela te traiu como eu disse Sr. Smith __gritei.
__oque você disse garota? __ela trincou os dentes.
__Eu tirei fotos disso tudo, você não vale nada, estava matando o Sr. Smith com facas de ouro.
__cala a boca menina__ela gritou indo pegar a camera.
__olha Sr. Smith __gritei levantando a câmera pra ele.
A foto era clara ela beijava outro cara com tanta vontade, se deitava com ele como nunca e esbanja-vá o dinheiro como nunca.
__janett não acredito que fez isso comigo!__ele ficava em choque ao ver as fotos.
Ela notou que sei plano de roubar o resto do dinheiro dele foi pro ralo e se revelou.
__fiz, não preciso mais de seu ouro agora eu tenho mais... nao quero um homem perto do fim. __ela riu jogando os últimos dólares que ele tinha no chão sujo. __eu tenho coisa melhor pra fazer do que enganar um tolo como você.
Ela riu e acelerou o carro.
As lágrimas tomaram conta do Sr. Smith agora ela o largou e arrumou outro cara com muito mais dinheiro pra ela roubar e seu mundo havia caído.__me desculpe CryBaby por não acreditar em você. __ele lamentou.
__E difícil crer mesmo__peguei a câmera e desliguei ela.__mas eu sei que você vai achar outro amor.
__Que assim seja__ele limpou as lágrimas e entrou pra dentro se casa.
Nem todas as histórias tem finais felizes mais pelo menos eu tirei a ilusão da cabeça dele... e sobre mim? Será que eu achararia meu verdadeiro amor? Ou so era uma ilusão também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasiaCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...