DESTRAIDA ELA ESTAVA
ATE QUE UM HOMEM AVISTOU
NÃO PODENDO DIZER A PALAVRA
UM MIMICO ELE SE TORNOU.Fiquei ressentida durante vários dias lembrando de jhonny sentia uma voz profunda no meu ouvido que me dizia sempre "e temporário" a voz me acalmava me dando esperancaque tudo iria passar. Os dias se tornavam longos eu andava pela rua lembrando dos momentos que estávamos juntos do seu rosto pálido e vermelho, lembrava dos dias que ficamos juntos fazendo os exercícios toscos mais a cena final da banheira nunca poderia esquecer... em casa as coisas pioraram minha mãe estava bebendo demais e os exames médicos me assustavam, ela não me escutava mais eu não podia julga-la ela havia perdido o marido pelo ciúmes e ainda abortou seu filhinho. Não gostava de vê-la se afundar nas bebidas e nos maços de cigarro mais não podia fazer absolutamente nada!
Algo havia me alegrado na noite de segunda-feira iria haver um circo no parque do condômino aonde certamente iria haver atrações bem divertidas oque sem dúvida poderia me alegrar bastante... ou nao.
O dia havia chegado esta no pronta pra ir, não podia contar com minha mãe nem em casa ela estava, então decidi ir sozinha até lá. Chegando no local observei a decoração exagerada e colorida havia palhaços, mágicos, trapezista e até mimicos la. Estavam divertindo diversas crianças e algumas ja aguardavam o show começar.__E só falar, vai você consegue__Ouvi uma voz leve vindo de trás dos trailers.
Olhei pra trás aonde estava a van e vi um homem de cabelo castanho, meio crespo usando a roupa de Mimico e até a maquiagem leve com o rosto pálido.
Ele andou até o lado de uma moça de cabelos negros e olhos verdes, pensou em toca-la no ombro mais rapidamente desistiu e correu pra trás no veículo.
Timidez definia aquele rapaz ele estava inseguro de falar algo com a garota eu sabia bem oque era isso...
Me disfarzei e fui pra trás do trailer também, ele curou as sobrancelhas negras pra mim e ficou em silêncio.__Eu acho que ela não vai se apaixonar por uma estátua__Sorri.
__do que ta falando? __ele questionou.
__Da garota__respondi __eu sei que ta gostando dela.
__oque adianta ela não olha pra mim__ele lamentou.
__como sabe disso não falou com ela ue__rebati.
__ela não se apaixonaria por mim eu não consigo nem falar oque sinto__ele disse. __as vezes me sinto mesmo um Mimico.
__Tenta falar eu te ajudo__garanti ele.
__Porque ta fazendo isso? Você e apenas uma crianca__ele perguntou.
__por incrível que pareça eu sei bem como e ruim esse episódio da vida__expliquei a ele__agora porque não chama ela pra máquina de... ursos__propos a ele.
__Eu não consigo__ele disse tenso.
Me enjoei da espera.
__vem__puxei sua mão com velocidade o levando até a menina.
As costas dele bateu nas dela e eles se olharam pela primeira vez.
__Oi, descul-desculp-desculpa eu sou o John ai oque to falando você é linda perai quis dizer limpa não limfa você entendeu__ele disse não desgovernado que me deixou até com vontade de rir.
__Ta tudo vem senhor... jhon__ela sorriu também.
__Eu queria te colocar na máquina de brinquedo, não te levar até a máquina de brinquedos quero dizer na máquina de ursos__ele sorriu nervoso.
__Seja seguro__sussurei a ele.
__eu adoraria vamos__ela concordou puxando as mãos dele.
Eu podia sentir a felicidade deles, foi a mesma coisa comigo e o Johnny.
O nome dos dois era tão igual, coincidência não é?
O circo foi incrível consegui me divertir antes de voltar ao terror na minha rotina, os dias eram lentos demais e as noites eram quase eternas.__Garota__ouvi a voz de jhon na minha janela isso era umas 17:00 da tarde.
__jhon? Oque faz aqui? __perguntei.
__Preciso da sua ajuda__ele respondeu.
__ja desço.
Vesti meu vestido Rosa bebe e desci até o Jardim na porta da minha casa.
Ele estava pálido e usando a maquiagem de Mimico devia ter acabado seu espetáculo.__oque houve então? __perguntei a ele.
__E a Mila, ela sumiu__ele disse tenso.
__Ela sumiu como assim? __me preocupei indo abraçar ele.
__Ela parou de falar comigo, não manda mais mensagem. __ele respondeu. __a última foto que ela postou foi a 15horas atrás no Monte skay.
__Se sabe que ela esta no monte skay vai até ela! __exclamei
__Nao posso; não sozinho__Ele falou.
Eu sabia que ele estava precisando de ajuda; mais logo eu? A fracassada do bairro.
__Mais jhon eu não posso... __iria inventar algo de última hora__Ja vai anoitecer temos que ser rapidos.
Fechei a porta rapidamente sem bater pra não acordar minha mãe; agarrei na mão dele e saímos correndo pela rua.
Eu notava que ele olhava pro seu toda hora parecendo temer algo, a noite já estava chegando e alguns pontos iluminosos ja apareciam na escuridão do céu.__Voce consegue__Ele sussurrou a si mesmo.
__algum problema? __Perguntei enquanto sabíamos o monte skay depois de quase 1 hora
__Eu sou claustrofóbico com a luz noturna__ele confessou.
Sua pele tremia e ele escondia aqueles olhos maquiados com lágrimas caindo.
__Eu to aqui, a noite não é nossa inimiga, a Mila deve ta por aqui em algum lugar e vamos achar__encorajei ele.
__Esta tudo bem... __Ele levantou a cabeça ainda inseguro__Eu sou um Mimico.
Olhei pra cima até o topo do Monte skay e vi a garota que ele procurava; estava toda agasalhada e sentada de fones com olhos de oceano.
__olha aquela e a mila__Informei ele.
__Ai não oque eu faco__Ele se questionou.
__Ah podia ir la__Ri baixou.
__Eu sempre fico com a língua presa a noite.
__Esta tudo bem__Segurei na mão dele subindo até la__vai ficar tudo bem.
__estou com a mente quebrada __Ele me alertou.
__jhon? __A garota percebeu nossa presença e se levantou__Ta fazendo oque aqui?
__jhon eu vou te esperar ali em baixo__Desci a trilha me sentando la esperando eles descerem.
A conversa era distante mais eu escutava aos poucos a explicação de mila.
__Crybaby__Ele desceu correndo até mim.
__Jhon? __me virei__oque houve?
__Eu consegui__Ele me abraçou__Ela me explicou tudo e agora ta tudo certo.
__fico feliz... tirou o mimico da noite de voce__Alertei ele.__agora amigo mergulhe seus olhos em colírio de luz; e veja a verdade.
__qual? __ele questionou.
__Voce e incrível. __finalizei.
__I Love you crybaby__ele se emocionou me abraçando.
__tambem... __fechei os olhos e apenas sorri pra viver aquele momento eternamente.
Dedico esse capítulo a minha amiga KetlySantos4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasiCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...