EP.17: Homem de gengibre

15 2 0
                                    

ME CANSEI DE TUDO ISSO
QUERIA MESMO UM HOMEM DE GENGIBRE
UM QUE FOSSE LOUCO COMO EU
E NÃO ME ENCHE-SE DE FALSO AMOR

Fazia quase 2 meses que minha vida caminhava bem, teddy se mudou de casa e teve que ir pra Austrália criar uma nova vida e em breve fazer outra criança sofrer com seus jogos violentos. O Natal estava chegando faltava apenas algumas horas pra meia noite e minha casa estava tão vazia e sem cor. Só tinha a árvore de Natal que eu montei no andar de baixo e alguns doces e presente que minha vó trouxe, minha mãe estava fora de novo saiu com amigas... pra beber. Certamente não voltaria mais essa noite.
Desci sem alegria até o andar de baixo pela casa já decorada por mim, abri meu presente que era um vestido azul decorado de Rosas com bordados lindos que minha vo fez, na mesa havia mais doces que qualquer coisa. Mais oque eu mais amava era os biscoitos de gengibre, eram ácidos mais mesmo assim doces e me deixavam louca.

__Nao se sinta sozinha__disse uma voz na minha frente.

Enquanto eu mordia o biscoito olhei em volta sem poder responder.

__Oi? __falei de boca cheia deixam do migalhas cair.

__aqui em baixo__A voz disse.

Olhei pra mesa aonde o maior dos biscoitos de gengibre sorriu com a boca de chantilly.
Arrgalei as pupilas e gritei de medo.

__Ei não se assuste__Ele se levantou com aqueles pés feito de massa doce.

__oque ta acontecendo!?__eu gritava subindo aos poucos os degraus da escada.

__Calma meu nome e gingerbread man e sou um fruto de sua imaginação__ele riu__obrigado por fazer de mim seu amigo.

__meu amigo? __repeti__oque e você?

__ah um bsicoito de gengibre que você criou.

__Como? __perguntei

__por meio de sua imaginação, estava se sentindo tão sozinha que acabou falando que amava os biscoitos então o bsicoito virou sua conpanhia__eoe sorriu me olhando com prazer e satisfação.

__Eu fiz isso? Como? __olhei pra ele.

__com sua imaginação, agora brinque comigo__ele riu subindo os degraus.

__Nao gosto de jogos__informei ele virando o rosto.

__Aah como nao gosta de jogos? Nem viu os meus__Ele rebateu.

__meu ex-namorado me fez de boba brincou comigo por isso odeio joguinhos__expliquei

__Eu não vou te machucar__ele sorriu.__ta com voce__Ele me tocou com força.

Sorri com vontade, e sai correndo atrás dele, nos divertimos com os jogos que ele fazia jogos carinhosos de um verdadeiro amigo, olhando agora eu percebia.
Eu era o glacê da relação não preciso de macho pra adoçar minha vida, muito menos um Príncipe encantado não é isso que eu quero pra mim. Eu estava feliz a noite toda enquanto brincava com o gingerbread man.

__Estou farta__Sorri me sentando na parede com flores vermelhas.

__Ah podemos descansar__ele sorriu sentando do meu lado.

__sabe acho que gosto mesmo de joguinhos, meu coração sangra geleia__comecei a rir.

Ele ficou inquieto e riu

__geleia e bom, sou recheado disso.__ele sorriu como um gesto de me fazer rir.

Eu sabia oque eu queria, queria um homem de gengibre que iria me amar pra sempre e não iria me machucar, um homem que não me chama-se de bebê e que fosse totalmente louco e pra todos garotos que ja fiquei eles não eram isso. Mas mesmo com ele ali eu não podia deixar de senrir as migalhas que meu coração havia se tornado.

__Gingerbread man... __comecei a falar__voce me ama?

__demais CryBaby, sua imaginação me fez isso__ele sorriu segurando minha mão.

Ele havia crescido estava maior que eu, ele disse a noite toda que meu amor por ele havia feito aquilo.

__Voce quer jogar meus jogos? __sorri.

Ele também riu sedento.

__que jogos? __peeguntei há ele

__Quero te pedir algo__sorri me aproximando dele.

__peça.

__me ame muito mas não seja delicado, eu quero te segurar bem perto de mim até que nos dois estejamos quebrados totalmente em migalhas__me aproximei de seus lábios de chantilly.

__CryBaby não__Ele sorriu virando o rosto eu notei que ele havia diminuído mais__sou seu amigo.

Pulei sobre o corpo recheado dele por balas e chocolate.

__sou o glacê cobrindo seu corpo__me sentia louca e perdendo um pouco da sanidade__Encha meu corpo de migalhas.

Toquei em seus lábios sentindo o gosto doce deles.

__Sou seu amigo para__ele pedi.

__oque?

Nem percebi ele falar nada apenas vi seu corpo doce sumir da minha vista, ele tinha sumido apenas senti o gosto amargo do gengibre que ele deixou.
Ele era pra ser meu amigo eu deveria ter tratado ele assim nada mai, meu coração se partiu mais eu estava explodindo de rir com a sua idiotice e mesmo assim me deixei levar pelo amor e pelo prazer.
A verdade estava dita eu só gosto daqueles que não me vêem, meu coração estava como ele em migalhas meu Natal estava destruído por minha culpa.

__encontre ele pra mim__eu me deitava no chao gelado me sentindo horrível pelo que fiz.

A voz subiu aos meus ouvidos e disse antes deu fechar meus olhos e dormir sobre o chantilly que ele deixou no chão.

(E TEMPORÁRIO)

Crybaby (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora