UMA GAROTO SOLITARIA VOLTAVA PARA CASA
AVISTOU UM "LOBO SORVETEIRO"
MAS MAU ELA SABIA
A TAMANHA CRUELDADE QUE ELE TINHAMe levantei do chão com as mãos suja de bolo vendo como foi um desastre a minha festa estava arrasada querendo destruir aquela vadia básica por ter arruinado minha vida; limpei tudo rapidamente pra minha mãe não me bater quando chega-se da viagem de negócios que certamente ela fracassaria. Olhei no armário da cozinha percebendo que os cereais doces que eu comia haviam acabado e o leite também por isso decidi que ja iria levar o lixo da festa pra fora e já caminhei pro mercado mais próximo ali do condomínio.
Caminhei chorando pequenas lágrimas ao lembrar de todas as coisas ruins que tive que passar e ainda passaria, não estamos no fim a minha vida foi bem mais além do que lágrimas e festas detonadas...
A rua estava vazia as poucas crianças que haviam ali estavam entrando pra suas casas, provavelmente pra comprar sorvete esse horário sempre passava as carroças de ice cream. De longe eu ouvi o sino da carroça se aproximar porém esta a muito devagar quase impossível de ver a as rodas se mecherem, eu olhava de lado vendo que o homem dentro do carro me olhava abaixando a janela escura. Me perseguiu lentamente até o contorno do condomínio aonde ele parou.__Tudo bem garotinha? __perguntou.
__Ah tudo__falei confusa.
__Posso te levar pra um passeio tem bastante doce aqui dentro? __Propos ele.
__Nao obrigado, eu... __pensei bem no que dizer__to esperando minha mãe e ela já tá vindo na verdade ela já está chegando__Menti.
Me senti tensa ao ver a face dele.
__E que tal um sorvete? __perguntou ele.
__Quem sabe na próxima__sorri me virando e correndo pela rua.
Corri até perder a carroça de vista, tive medo dele por alguns segundos mas me senti segura ao ver a placa do mercadinho no fim da rua. Passei pro lado de dentro vendo que a carroça havia mesmo sumido, apavorada tentei me acalmar, peguei uma sacola e enchi de cereais crazy e de cereais ets, dois jarros de leite e ainda sobrou dinheiro.
A mulher que estava atendendo lambia lentamente um pirulito de mashemellow rodado, seu cabelos eram brancos e sua pele igual, seus olhos eram pre... pareciam pretos porém tomavam a pupila inteira! Ela me atendeu com seu sorriso brilhante e gentil sentia que conhecia ela, talvez de outra vida ou de vista, "E temporario" Disse a voz que eu sempre ouvia na cabeça, fique o inquieta enquanto ela guardava as coisas em outra sacola.__Qual seu nome? __ele perguntou com a voz distante e suave quase inaudível.
__Crybaby__respondi olhando assustada pra ela.
__o dinheiro? __ela estendeu a mão pra receber.
__Aqui esta__entreguei a ela.
Ela pegou os dólares da minha mão e em seguida tocou no meu ombro, me dando um frasco com um líquido azul claro.
__oque e isso? __perguntei.
__As vezes as dores são temporárias, mas é sempre bom se proteger__ela sorriu se virando pra dentro da sala.
__Temporarias? __repeti guardando o frasco no bolso do meu vestido
Sai do mercadinho olhando em volta aonde crianças corria pra dentro de suas casas, a carroça de sorvete estava parada bem na frente do estacionamento e a garota que me vendeu as coisas não se encontrava mas no caixa.
__Ok, você pega e sai__sussurei a mim mesma.
Andei até a carroça de sorvete aonde o homem estava; ele me olhou com um sorriso de lado enquanto se possicionava na janela do carro.
__Em que poço ajudar? __ele questionou.
__Ah__olhei pros copos de sorvete que estavam na parte da frente__pode ser esse__toquei sobre o sorvete de morango que estava ali.
__Eu vou lhe dar um especial__disse ele se abaixando pra parte de baixo, ele se levantou segurando uma casquinha com um sorvete de baumilha.__um especial pra melhor garota que eu escolhi__Ele sorriu me dando.
__escolheu? __perguntei levantando as sobrancelhas.
__pode ir bem precisa pagar__ele sorriu se apoiando na janela.
__ok__fiquei curiosa pelo motivo dele ter me dado de graça.
Eu errei mamãe me disse pra não aceitar nada de estranhos e... aceitei.
Passei os lábios molhados no sorvete enquanto olhava pro caminho a frente, uma tontura subiu até mim minha cabeça começou a girar com uma velocidade.
As árvores eram uma hipnose que me deixava girando sem parar.__Posso ajudar? __maos geladas me tocaram no ombro.
Olhei pra trás vendo ele, o predador que me enganou.
Corri pelo estacionamento tentando achar uma ajuda enquanto minha cabeça me fazia girar e a cambalear, olhava em volta vendo ele correr com uma louca potência até mim.__Eu vou te pegar! __seus dentes ficavam a mostra.
Maldito lobo tirano.
__Soco-socorr-socorro__minha voz ficava presa.
Podia sentir o gosto do veneno nos meus dentes.
__peguei você! __ele abriu um sorriso enorme com saliva escorrendo.
Meu corpo girou e várias imagens passaram pela minha mente, pude ver minha casa pela frente, a mulher do pirulito sorrindo, a carroça se aproximando, minha cabeça em uma tigela e vi ele me observando distante, por fim eu só senti ele agarrando na minha mão com força e me puxando pra baixo prendendo minha voz.
__Agora ta com voce__ouvi sua risada no fundo enquanto me puxava pelos pés.__Me mandaram escolher a melhor garota... e foi você!
__Quem é vadia básica agora eh crybaby__uma voz familiar veio na minha cabeça parecia a be......
Ele prendeu minha boca com uma fita e me colocou na carroça e acelerou com aquele carro gelado feito uma caverna de.. gelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasiCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...