UM GAROTO NOVO CONHECEU
COM JOGOS E BRINCADEIRAS
ELES SE CONHECERAM
MAS AS POUCOS ISSO VIROU
UMA GRANDE BESTEIRA.
(+18 CONTEM CENAS HOT)
Estavo orgulhosa e feliz nos dias que se passaram, orgulhosa porque eu havia ajudado um cara que se achava um mimico por não se expressar a nada e há ninguém, e finalmente tinha aprendido oque era certo a se fazer, e feliz por tirar a ilusão da cabeça de um homem que não enxergava que cai em um poço de mentiras mais como eu disse lá no começo ainda tem muita coisa ruim pra acontecer ainda...
Minha mãe decidiu que iria me colocar em uma escola infantil aonde eu ficaria por 3 horas diretas sobre os cuidados de professores com mais 10 crianças, ela ficou sabendo pela vizinhança que eu estavo saindo pra lugares sem ela saber e ficou irritada quando soube que era com homens, mal sabe ela que esses homens eram meus amigos! Mais bom em 1999 nem amigos meninas podiam ter pelo visto. Eu nao gostava da escola as crianças eram chatas e infantis eu era mais do tipo "foda-se" fiquei sabendo pela boca das meninas que havia entrado um garoto novo, cujo elas ficaram loucas e claro, eu estava pouco me fodendo não me encaixava no grupo de vadias safadas. Fui até o refeitório beber água ja pronta pra sumir daquele lugar!
Acidentalmente deixei cair minha lancheira que se abriu e sujou o chão ja limpo.__posso te ajudar? __uma voz masculina surgiu.
__obrigada mais eu já acabei. __olhei pé cima e vi um rosto tão perfeito que parecia uma ator de cinema.
Ele era quase do meu tamanho, tinha cabelo liso e negro, um olhar misterioso e parecia ter 6 anos.
__se machucou? __ele questionou.
__nao nao__sorri me limpando.__voce e o aluno novo? __perguntei analisando ele.
__sim... Meu nome e teddy__ele sorriu me derretendo igual sorvete.
__Eu sou a CryBaby__me apresentei.
__Voce e linda__ele riu envergonhado__deve derreter corações.
__Quem me dera, sou muito... excluída__lamentei.
__Bem vinda ao meu coração CryBaby__ele se ergueu pra frente e beijou minhas bochechas.
Minhas bochechas ficaram vermelhas e os olhos queimaram, oque havia rolado? Por mim ele havia se... APAIXONADO!?????
Corri pra saída toda feliz e encantada vendo ele descer as escadas enquanto segurava sua máquina de joguinhos ele pelo visto amava aquilo pois passou ao meu lado e não disse nada, mesmo assim ele havia me visto pois já distante ele olhou pra trás e soltou um riso bobo.
Eu queria vê-lo majs vezes mais infelizmente nossas salas eram diferentes e ele havia sumido.
Finalmente minha mãe me tirou daquele local e me fez prometer que não iria sair por ai sozinha!
Duas semanas se passaram e eu ja estava entediada de ficar deitada, minha mãe se animou a me levar na lanchonete mais eu preferi não ir não queria me lembrar de nada que rolou com Johnny queria esquecer esse episódio da minha vida e as fase horrível. Ouvi o telefone da sala tocar, corri descendo as escada circulares da casa e fui até ele, quando perguntei quem era a voz maravilhosa surgiu.__Oi CryBaby sou eu o teddy__ele disse.
__Oi teddy__falei baixo.
__Ta afim de vim aqui em casa, to afim de jogar... uns joguinhos __ele parecia distante e dizia lentamente as palavras.
__Vou sim__me senti útil pelo menos uma vez esta com ele me fazia esquecer dos problemas e até mesmo do jhonny__aonde fica sua casa?
Ele explicou tudo e ficava no condomínio vizinho sair dessa Mérida seria difícil.
Por sorte ninguém me viu sai pela porta dos fundos aonde ninguém ia e depois entrei no condomínio dele, sua casa era a maior de todas uma mansão amarela da cor da minha com um jardim perfeito com um gramado único.
Bati na porta e ninguém atendeu, empurei ela e vi que ja estava aberta a casa estava vazia apenas com os móveis la, logo pensei que fosse uma brincadeira boba do teddy.__Teddy? __chamei ele de longe.
__crybaby __ele surgiu no corredor__oque faz ai pode entrar__ele sorriu.
__nao tem ninguém em casa? __perguntei me aproximando dele que estava sem camisa no momento.
__Nao meus pais saíram__ele riu parecendo perverso.
__ok, que jogo vamos jogar? __questionei sentindo algo estranho ao ver ele sem camisa, era algo quente.
__Ja estamos jogando__ele riu novamente.
Seu corpo se ergueu pra frente e ele agarrou na minha cintura vindo me beijar. Não me segurei e o beijei também como nunca havia feito seu corpo batia no meu enquanto ele abaixa-vá a bermuda.
Ele me jogou na cama macia dele enquanto beijava meus pescoços e fazia maravilhas com sua língua em meus mamilos.
Ele desceu seus lábios indo até minha vagina, aquela coisa me vez sentir tanto prazer que ficava gemendo alto demais.
Ele jogou um lençol sobre nossos corpos que rapidamente ficou todo suado e colante, eu cavalgava sobre seu membro ereto pra sempre, enquanto ele me ebforcava com força na cama dele. Ele me virou ficando por cima de mim enquanto penetrava seu membro sobre mim e terminava seu jogo.
Retirei minha face do lençol estava ficando difícil de respirar la de baixo.__Oque achou do nosso joguinho? __ele sorriu.
__Perfeito__falei ofegante e com muito prazer.
Me virei e o beijei mais rápida que um jato.
Eu o via com mais frequência mais algo parecia estranho ou melhor estava estranho ele ficava dando risinhos e conversava com algumas líder de torcida nos jogos de futebol que havia no parque ele me deixava sozinha as vezes e raramente me ligava, mais oque tornava tudo estranho era quando ele me ligava no meio da noite dizendo que queria jogar novamente seus "joguinhos".
Eu estava me cansando, eu perseguia ele feito uma idiota e ele pouco se fodia pra mim eu só não via isso por causa de seus jogos.__teddy__chamei ele ainda sentada na arquibancada.
__Fala meu amor__ele sorriu debochado.
__Eu cansei dos seus joguinhos__sibilei seria.
__oque? __ele riu achando que eu estavo brincando.
__Chega! Tô pouco me fodendo pra você__empurei seu corpo e desci as escadas que dava no vestiário.
Ele correu até lá e puxou meu braço com força e aquilo doeu, ele me beijou sem controle e dizia safadeza no meu ouvido.
Ele me levou pra casa dele e aquilo foi um erro que cometi.
Acordei nua sobre as cobertas finas pensando que era mais uma chance de perdoar ele. Mais não adiantava conversar ele sempre estava com outros jogos para sua prioridade!
Só queria não me importar o tempo todo...
Combinamos de parar com esses jogos e focar em nos dois porque dessa vez eu sentia que não era apenas eu que estavo amando ali... Ele estava mudando focava em nos eu havia colocado meu coração nele oque sem dúvida não foi a melhor ideia que ja tive...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasyCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...