ELES ANDAVAM LENTAMENTE
CADA UM EM SUA BICICLETA
A MEDIDA QUE ELE A SE APROXIMAVA, QUERIA MAIS!
ENTÃO AS RODINHAS ELA TIROU
PARA ASSIM ANDAREM
DE MODO CERTOMe senti acordando sobre uma camada fina de grama esverdeada, em meio a várias árvores parecidas com as do parque, estavo deitada sobre a terra fofa usando apenas roupas íntimas.
Abri os olhos e vi com mais clareza o sol brilhando batendo em nossos rostos, sim jhonny estava deitado a meu lado com a mesma roupa da noite passada, minha mente parecia esta distante pois eu não havia entendido nada e não conseguia me lembrad do que havia acontecido ontem. Me levantei assustada vendo que jhonny estava dormindo ouvia sua leve respiração aumentar enquanto eu tocava nele devagar fazendo ele despertar do sono profundo, ele abriu os olhos tão rapidamente que fiquei assustada me afastando dele, ele era o jhonny mais estava estranho me olhava diferente parecendo ter paixão nos olhos, ele se levantou se aproximando de mim enquanto eu me escondia atrás de pequenas pedras.__ Porque está com medo de mim? __Ele questionou.
__Voce não parece o jhonny__Sibilei__E você mais esta diferente, não parece ser como o de antes.
__ Porque não pareço, eu sou o mesmo que você conheceu__Ele curvou as sobrancelhas confuso.
Comecei a examinar ele de longe vendo os traços perfeitos de seu rosto, suas bochechas vermelhas por causa da insegurança e seus olhos castanhos cor de terra.
__Eu... estou me sentindo meio estranha__Ele era o jhonny so na minha cabeça não parecia real.
__oque acha de andarmos de bicicleta? __Propus.
__Eu não sei andar de... bicicleta__Ele disse todo envergonhado__sempre que tento caio.
__ja tentou andar com rodinhas de treinamento? Sabe aquelas rodinhas pequenas que deixar a pessoa equilibrada? __perguntei.
__acho que não__ele deu um sorriso leve ainda inseguro.
__Olha nossas bicicleta, por sorte eu ainda tenho essa que tem rodinhas, posso te ensinar__Pedi a ele.
__E seu cair? __ele questionou com medo.
__Eu to carregando band-aids, nunca se sabe quando suas mãos macias vão atingir o chao__Debochei prepando as duas bicicletas pra andar.
__sei lá eu to com medo__ele disse todo vermelho.
__Eu sei que você tem medo mais precisa passar pro próximo nível__Sorri.
Como queria avançar pro próximo nível com ele, ele me encantava ficando vermelho de vergonha.
__Sobe ai__Pedi dando segurança a ele__eu vou esta aqui segurando sua mão.
__promete? __ele perguntou.
__Prometo__confirmei.
Ele pegou na minha mão enquanto eu sorria ao ver ele subir no banco macio da bicicleta, ele começou a pedalar meio desequilibrado e tonto; mais eu estava la para ajudar ele a se equilibrar e há ficar no caminho.
Ele ficou com medo deu não segura-lo e acabou caindo no chão, havia apenas ralado o joelho deixando pouco sangue sair quase não dava pra ver, peguei o band-aids pra colocar sobre seu machucado mais mesmo assin ele dizia que estava doendo e ardendo.__Vamos de novo? __Perguntei.
__Oque? Eu acabei de me machucar e que me ver andando naquilo outra vez? __ele bufou.
__ah quero sim só assim vai aprender, eu vou na minha e você na sua__Falei dando um fim na história.
Eu pedalava atrás dele vendo o quanto ele estava a andar cada vez mais veloz, as vezes cai mais sempre andava de modo meio errado, ele aprendeu a viver com as rodinhas mais precisava tira-las.
__Jhonny! __gritei ele fazendo o parar__Eu tive uma ideia.
__qual? __ele perguntou.
__Vamos tirar as rodinhas de treinamento oque acha? __Perguntei.
Ele ficou com medo, andar de rodinhas era fácil agora ficar sem elas parecia um pesadelo pra jhonny, ele me olhava parecendo tenso.
__Como vai tira-las? __ele questionou.
__Com as maos__falei me ajoelhado deixando meu vestido verde de xadrez tocar ao chão.
Eu tentava puxar as rodas com força mais elas não saíam, estavam bem parafusadas.
__Voce e muito burra__Ele ria de mim__Precisa de algo para desparafusar aos pregos__ele disse tentando achar alguma ferramenta.
Eu amava quando ele me irritava pelas merdas que eu fazia, só queria poder chegar mais perto dele, pedalar sem as rodinhas de treinamento, por isso iria tirar elas pra ele... Ele achou uma ferramenta que fez as rodinhas se soltarem, jogamos As rodinhas longe enquanto ele se sentava no banco outra vez. __Eu to com medo de ir pra próxima fase__Ele disse tenso.
__Estou aqui te empurrando jhonny__sorri pra ele.
Ele pedalou muito torto toda hora cai mesmo eu o segurando, ele tentava e tentava mais nunca conseguia pedalar com tal velocidade. Ele andava de modo certo mais ao mesmo tempo andava de modo errado. Eu havia feito ensinado tudo ele.
__Acho que estou conseguindo__Ele sorriu.
Ao dizer isso ele começou a pedalar em volta de mim cada vez mais veloz, eu adorava ouvir seus gritos de conquista.
__Vou la pra frente me alcança__sai correndo indo pra uma estrada longa.
Ele pedalou o quanto conseguia, meus olhos estavam loucos por ele cada vez ele se aproximava mais, as rodinhas esquentavam, ele me olhava com paixão. Estendi os lábios pra ele, e fechei os olhos mais ao abrir ele não estava mais la... jhonny era só parte da minha imaginação a noite passada foi a última e não teria outra, por isso a insegurança e a paixão ele não tinha isso o jhonny que eu criei sim ele tinha o que eu mais queria. Ele se foi por minha culpa, jamais iria me perdoar, ele não fazia nem mais parte de mim me sentia acabada, eu achava que ele estaria ali comigo seja pra me salvar, me ensinar a pular cordas, ou pra fazer eu lavar minha boca com sabão ele era meu amor e eu sabia que sua trajetória em minha vida iria ir muito mais além do que eu imahimava.
Não conseguia me perdoar jamais por minha culpa o secador caiu na banheira mesmo sem querer eu devo a aceitar, eu havia matado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasyCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...