EP.6: Garoto alfabeto

30 3 0
                                    

DO GAROTO NÃO SE LIVROU
E PARA SYA CASA O LEVOU
É DE TIFA SUA POESIA E ABC's
EM 1, 2, 3 ELA O MANDOU SE FODER.

Eu fiz o possível pra ele me deixar em paz e sumir da minha vista, mais infelizmente ele não me escutou fui obrigada a conviver com ele durante os dias que minha mãe estava fora, posso dizer que foram dias horríveis ele era insuportável um Príncipe que havia virado sapo a muito tempo ficava me ensinando pensando que eu o estava obedecendo. Acordei e o dia não estava 100% claro havia raios de noite ainda, ele estava deitado ao meu lado com aquele cheiro de chiclete, eu olhava pelo meu corpo enquanto via as tatuagens sumirem pouco a pouco de mim, agente não estava mais combinado não tinhamos mais gosto nenhum. Ele era muito tóxico ficava se gabando por ser o mais inteligente de achava por ja ser formado e ter um formulário impecável, eu não imaginava que ele era tão nojento desse jeito eu queria botar um fim em tudo mais se livrar dele era bem mais difícil.

__Bom dia cry__Ele disse ainda sonoleto.

Eu nao o respondia apenas me vesti e desci pro andar de baixo, fui até a cozinha aonde estava minha bandeja com leite e cereais, ele desceu rapidamente com todos aqueles brinquedos sem graça e várias folhas.

__Ta preparada pra nossa aula de hoje? __Ele perguntou

__na verdade eu ia sair com umas amigas__menti, e dessa vez fui horrível ele sabia que eu não tinha amigas.

__Crybaby como vai se tornar uma pessoa sabia como eu, se só sabe sair de mim? Vai ficar burra pra sempre?__Ele questionou debochando de mim.

__Alphabet boy eu não sou burra__Rebati nervosa, indo até a gaveta pegar meu pirulito__afinal posso aprender isso com o tempo.

Ele se levantou e tirou o pirulito na minha boca o amassando no chão. Ele achava que fazendo aquilo iria me ver triste.

__Roubar meus doces não vão me fazer chorar__Alertei ele confiante__eu não quero aprende nada com você.

__Nao me deixa falando sozinho__Ele gritou jogando os blocos de alfabeto dele em mim__sem noção__Ele sussurrou para si mesmo.

__Nao faz isso__Fechei a cara emburrada__Ja não basta me jogar aviões de papel e roubar meus doces ainda quer me derrubar com seus brinquedos? __Gritei indo pra outro comado.

__Crybaby pensa bem querida você precisa de mim, precisa do seu diploma__Ele disse tirando novamente àquela Folha Branca do bolso.

Ele falava daquela merda 24horas por dia eu não precisava dele nem de suas poesias insignificantes e totalmente sem sentidos!

__alphabet boy eu já sei meus abc's querido! Não preciso de você pra me ensinar nada__Rebati de novo me sentado no sofa para tentar não ouvi-lo mais.

__Precisa sim! __ele foi totalmente amargo jogando o dicionário em cima da mesa com força__Procure imediatamente o significado dele...

Interrompi ele.

__NAO! __Gritei saindo novamente de cena__para de ser tóxico e me deixa na minha.

Voltei pra cozinha e me sentei no chão pra brincar com meus brinquedos, ele novamente me seguiu sentou no chão com duas maçãs, um chiclete e seu dicionário.

__Nao paro! Não paro! Não paro e não paro!!! __ele me provocava repetindo a mesma coisa__Larga de ser infantil e vem estudar!

Arregalei os olhos e não segurei as risadas, ele havia me chamado de infantil sendo que ele que fica a noite toda tentando contar quantas moedas de 99 centavos ele tem!

__primeiro tem o A depois o B depois o C depois o D depois o É e depois vem o... __ele parecia um completo idiota tentando me ensinar.

Eu queria poder dizer algo a ele mais a maldita palavra não saía.

__enquanto pensa come uma maçã assim vai ficar saudável como eu__ele disse rindo.

__Maça e chicletes são meio amargos pra mim__Sorri me levantando.__Pare de me encher o saco você não é meu pai e não sou seu brinquedo.

__Esta me irritando __ele sussurrou__ultima chance de se sentar na cadeira e me mostrar respeito.

__CHEGA!!! __Gritei fazendo até mesmo um dos copos da cozinha quebrar__Nao vai me tratar mais como um criancinha eu não sou mais criança. Fiz uma bola de papel e joguei sobre sua cabeça de vento. __Vai embora daqui garoto alfabeto.__Ordenei com autoridade.

__Mais cry eu sou seu Príncipe__ele disse parecendo arrependido ele viu que eu não estava Para brincadeiras.

__Nao você é o Príncipe do parque de diversões__ Peguei seu dicionário e seus cadernos e joguei pela janela.

__Nao faça isso__ele parecia bem irritado mais eu fui bem mais inteligente que ele.

__Meus livros droga!

__FODA-SE SEUS LIVROS__Finalmente a palavra havia saído e me sentia bem mau leve__FODA-SE SEUS ABC's FODA-SE VOCE ALPHABET BOY!

__Me desculpa__Ele ajoelhou no chão com uma de suas maçãs, agora eu era a professora e já estava pronta pra dar a nota final.

__Maças nem sempre são uma desculpa apropriada__Revirei os olhos__Seus pedido de desculpa está reprovado! __gritei pegando o isqueiro__agora some da minha vida ou eu queimo esse diploma.

Ele fechou a cara e saiu pela porta mais antes fez questão de levantar aquele dedo idiota pra mim.

__Foda-se você CryBaby__Ele riu antes de passar pela sacada da casa__isso vai te custar caro.

__ isso vai custar caro? __repeti debochada__Eu nunca deveria ter paga do 99 centavos em você, vai se F-U-D-E-R. __falei lentamente fechando a porta em sua cara.

A lição eu havia aprendido. Foi uma paixão bem passageira um amor barato. Que eu não devia ter comprado.

Crybaby (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora