NESSE VICIO CONSTANTEMENTE FICOU
ATE CONHECER UM GAROTO POR QUEM SE APAIXONOU
GANHOU PRESENTES PARA NÃO SE APAIXONAR
MAS DEPOIS A CORDA NÃO SOLTOU.Os dias se passaram desde os pesadelos ocorridos com o Molly McDolly, felizmente a Polícia o prendeu e eu torcia para ele ficar lá por muitos anos. Pelo menos tirei uma coisa boa disso tudo conheci o jhonny que tem sido um amigo perfeito durante esses dias, tivemos vários dias de diversão ele fazia eu esquecer toda dor causada durante todos os anos da minha pequena vida, não me sentia só amiga do jhonny me sentia algo a mais dele mais depois do discurso dele dizendo que éramos apenas amigos, né garanti que faria o possível para me menter somente na amizade e nada mais! Acordei mais alegre que nunca pois hoje eu e jhonny iríamos andar pelo bairro juntos, iríamos fazer alguns jogos e exercícios físicos ja que ele queria entrar em forma, ele já era tão bonito não precisava de mais nada mais mesmo não estando 100% animada pra fazer nenhum exercício eu concordei em ir com ele, afinal só queria estar perto dele, terminei de me arrumar e sai para esperar ele na frente da minha casa. Coloquei um vestido bege bordado de estrelas nos cantos da manga, me certifique que minha mãe estava dormindo para enfim sair!
Jhonny ja estava me esperando em frente a minha casa, estava de blusa dourada e um short de malhação, em sua mão segurança, uma bola, uma corda de pular e outros itens de ginástica, suspirei fundo e corri para lhe abraçar. Notei que ele me olhou de cima abaixo vendo meu corpo e minha roupa; ele parecia até mesmo curioso e eu sabia bem o porque!__Andou fazendo os exercícios? __ele questionou.
__Nao, eu sempre esqueço.__confessei
__como pretende ter o corpo perfeito se não se esforçar? __ele disse se virando para o fim da rua.
__Eu não quero o corpo perfeito__rebati calma para não o assustar__eu já acho meu corpo bonito você não? __perguntei insegura com sua resposta.
__Entendeu errado, seu corpo e bonito mais as refeições que o molly te deu te fizeram mal, e so quero me certificar que seu corpo voltará a ser o de antes__ele explicou, mais mesmo assim eu não havia entendido.
Enquanto andávamos pela rua vazia; eu notava que sua mão estava perto da minha e não me segurei e toquei nele o pegando pela mão com extrema vontade!
Ele notou isso é parou no meio da estrada, me olhando nos olhos enquanto eu sentia uma melodia na minha cabeça.__Crybaby não quer estragar nossa amizade não é verdade? __ele perguntou ainda de frente pra mim.
__Claro que não, você é meu único amigo__Fui sincera e com medo.
__Toma__ele retirou uma maçã, um chiclete e 50 centavos do bolso__não se apaixone por mim__Ele pediu pra mim__Esses itens provam que você não vá se apaixonar.
__Mas jhonny... __olhei pra ele louca para beija-lo e dizer que eu o amava, mais pelo que percebi ele não me amava da mesma maneira, eu já sabia disso mais nunca imaginei que ele me pediria para não me apaixonar por ele__Tudo bem__aceitei pegando a maçã, os chicletes e os 50 centavos e os colocando no bolso do meu vestido.
__Oque quer fazer primeiro? Polichinelos ou pular corda? __ele questionou Alegre e contente.
__ah__pensei__que tal bola__peguei a bola de futebol e Taipei sobre a cabeça dele correndo pela rua.
Ele riu e correu atrás de mim para me tampar a bola; eu corria sorrindo e via ele se esticando todo so pra me alcançar, adorava sentir suas mão me tocando pra me enpedir de correr mais rápido.
__Você venceu! __ele se rendeu se ajoelhado. __Sempre perde mesmo__sorri pra ele.
Ele ficou todo vermelho e em seguida veio me abraçar agradecendo por eu ser a melhor amiga dele, não me segurava enquanto eu queria dizer que amava ele que ele era minha alma gêmea ele ficava falando que me queria como amiga; oque eu iria fazer como eu iria dizer toda verdade a ele?
__Que tal começarmos uma dieta hoje? __ele propôs essa perseguição com beleza de corpos dele era irritante, mas até que eu gostava tudo nele era perfeito.
__Posso tentar__falei deixando ele alegre.
Ele olhou no relógio e já havia se passado algumas horas desde que chegamos, já estava quase na hora dele voltar.
__a senhora Mack não está esperando você pro jantar não? __senhora Mack era a mãe de jhonny uma mulher incrível! __Ta sim__ele guardou suas coisas e se levantou__fica com a corda de pular; vai treinando __ele pediu__nos vemos daqui a 5 dias.
Ele se despediu me beijando na bochecha e depois correu pro lado da sua casa.
Peguei a corda de pular e joguei sobre minha cama, comecei a fazer os polichinelos com botões prateados na boca me certificando que não iria quebrar a promessa, eu ficava pulando corda pra esquecer meu amor pro jhonny mais não dava mais viver negando que eu o amava, ele era minha alma gêmea e ele teria que saber disso! Corri até a casa dele mesmo já sendo 22:30 levei a corda de pular comigo e os outros aparelhos dele. Ele me atendeu meio surpreso por eu ir la a essa hora.__Crybaby oque ta fazendo aqui a essa hora? __ele questionou olhando ao relógio.
__Jhonny... __comecei a falar__eu te amo.
__oque conversamos hoje cedo? __ele ne lembrou mais eu não me importei.
__Toma__Devolvi sua maçã, seu chiclete e seus 50 centavos e então não me segurei e realmente me apaixonei!__me deu isso pra não me apaixonar não é?
__sim__ele disse pegando os objetos na mão
__sao seus de novo, porque jhonny eu de fato me apaixonei__me virei correndo pro fim da rua deixando a corda de pular cair no chão e me vendo mais leve que nunca.
Eu nao falava muito pra não assustar ele, e isso foi bom mais agora não dava mais eu ficava pulando corda sem poder dizer a verdade, eu so esperava que daqui a 5 dias ele pudesse dizer o mesmo pra mim pra desse jeito eu parar de derramar um eu te amo a cada dois minutos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasiaCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...