PASSO EM FRENTE A LOJA DE 99 CENTAVOS.
E LEMBRO DE TODOS SEUS ENSINAMENTOS IDIOTAS
E VENDO TUDO ISSO
OLHA NO QUE AGENTE SE TORNOU.Quando bati a porta sobre a face de alphabet boy, não me coloquei a chorar, eu apenas sorri sabendo que aquilo que fiz foi necessário eu não queria ter ele ao meu lado ele me fazia mal, era tão tóxico até seu beijo era amargo e sem gosto um primeiro amor que pra mim nem existiu. Não me sentia mais uma criança me sentia grande mesmo tendo 2 anos apenas, me sentia mudada de um vilão eu havia me livrado eu nunca deveria ter acreditado que aquele dia no carrossel ele iria mudar, eu acreditei durante o resto da noite ele me fazia girar e girar eu boba acreditava, ele me cegou com suas Rosas azuis de plástico dizendo que não podia comprar umas mais caras, não que eu ligasse para aquilo a final não sou igual minha mãe, eu apenas queria que ele me desse as Rosas com vontade mais ele apenas me dava e pronto, faxia seretanas pra mim enquanto saímos do parque juntos e dizia me "Amar" Me sentia em um conto eu era a Julieta e ele meu Romeu...
Passou-se 2 semanas e eu já havia superado ele praticamente, bom querendo ou não ele foi gentil comigo foi tudo falso eu sei, mais pra mim foi tão real, eu so queria sair aproveitei que minha mãe estava desmaiada no chão do seu quarto, e peguei 2 reais que com certeza pagaria seu Março de cigarro mais tarde. Me vesti e sai pela porta, andei pela rua vazia enquanto pensava em coisas alegorias: Coelhos, gatos, cirurgias e Ouro. Não sei o porque pensava nisso tudo era engraçado até não vou mentir, sem ver eu estava bem em frente da loja de 99 centavos foi ali no fim da noite que descobri que o alphabet boy não valia a pena, ele me encheu de ilusão dizendo ser o que não era e depois para me livrar dele foi difícil... até agora. Soltei uma risada passando pela porta com um sino tosco em cima, ela era do mesmo jeito que antes, havia um balcão no fundo aonde o Sr. Webber estaria sentado, tinha cata-ventos na frente e guarda-chuva de varia cores no fundo, havia vário papagaios também, bolas de soprar, e aquela música clássica tocando no fundo, eu andava pela loja eu via brinquedos em forma de carrossel e não conseguia não me lembrar dele, eu olhava as Rosas tosca nas paredes formando um arco tudo tão barato, igual às mentiras dele. Me assustei ao ouvir a porta bater e o sino tocar, me virei sem saber quem era olhando alguns vestidos que certamente estavam horríveis não era de esperar considerando o preço baixíssimo se minha mãe me visse com isso me mataria sem dúvida, olhei de lado pro outro corredor aonde havia um garoto loiro e musculoso com um carrinho de compras quase cheio; ele havia acabado de chegar ali, passei pro segundo corredor aonde tinha espelhos, maquiagens baratas, sutian, plantas sintéticas e até bonecos bem... estranhos. Não tive como não olhar pro garoto, ele não tinha me visto afinal a loja era um completo silêncio. E quando olhei de cara eu já me lembrei era o alphabet boy estava meio diferente parecia mais... triste.__E-e você? __perguntei lentamente. Ele olhou pra trás e me encarou parecendo satisfeito.
__Você por aqui__ele perguntou largando o urso de pelúcia Rosa que ele segurava.
__Quantas coisas__sorri olhando seu carro.
__E__ele riu voltando a olhar pra mim__porque ta sendo gentil?
__Nao vou ficar chateada pra sempre, eu não sou assim... Nao tenho raiva__finalmente tive certeza de algo ele não era nada no meu coração apenas mais um... colega de cidade.
__Nossa, foi aqui que tudo começou a dar errado__ele fechou cara olhando em volta
__Nao, tudo começou naquele carrossel, não deveria ter me feito de idiota__falei baixo olhando as coisas em volta.
__Em lamento muito__Confessou ele__Eu não queria ter feito voce chorar
Comecei a rir.
__Chorar? Quem te disse que eu chorava? __debochei
__Nao chorava? __perguntou ele.
__Jamais, você podia fazer de tudo que eu nunca iria chorar... Nao por voce__falei me virando.
__Agora tá sendo amarga__ele disse indo até mim__Me perdoa? __ele pediu agarrando meu braço de leve.
__Porque perdoaria? Você seria brilhante na loja... bonito no estacionamento e quebraria assim que chegaria em casa, igual a tudo nessa loja
__Nao cry, eu não vou__ele mentiu
eu via isso em seu olho
__Vai sim eu te conheço não adianta ser romântico vai fazer oque agora? Me ensinar a escovar meus dentes? __questionei revirando os olhos.
__CryBaby éramos tão felizes... nos podemos ser outra vez, eu iria pra sua casa, veríamos um filme legendado, depois comeriamos doce até...
Interrompi ele.
__ate destruir meus dentes, derreter meu coração ou me fazer comer meu cérebro__peguei apenas o coelho Rosa e fui até o caixa aonde o Sr. Webber verificou tudo e entreguei a ele, uma moeda de 99 centavos.
__ainda lembra de mim? __Ele perguntou por fim antes deu passar pela porta de saída.
__Sim... Eu lembro de você. __fui sincera vendo um sorriso nascer em seu rosto. __So quando passo ou lembro dessa loja de 99 centavos.
__Ah? __ele ergueu as sobrancelhas.
__Todas suas mentiras baratas... dariam para construir uma loja de 99 centavos__pisquei o olho pra ele deixando-o sem chao__faz o mesmo que eu... Me esqueça.
__Cry! __ele gritou __Sim__me virei de novo. __Eu te amo__ele disse__te amo meu amor.
__Pena não poder dizer o mesmo__sorri fechando a porta e o deixando la dentro.
Ele certemente não me seguiria, não queria ver ele mais nem lembrar dele assim me afastei da loja de 99 centavos e de tudo ali, fiquei em casa 24horas não sai do quarto eu até gostava disso ficava vendo TV enquanto esquecia aos poucos essa tragédia agridoce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasiaCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...