O CAVALINHO VAI É VEM
TRISTE ELE SEMPRE ESTA
SEGURANDO SEU URSINHO
OLHANDO PARA SEU BERÇO
AONDE ELE NUNCA ESTARÁSe passaram 5 dias após a foto de família "Perfeita" a foto mais amada foi a da nossa família, como alguns pequenos sorrisos podem enganar o mundo não é? Mamãe estava feliz em saber que havíamos sido praticamente campeões no quesito melhor foto. Meu irmão havia sumido não voltava pra casa desde a noite passada meu pai disse que quando ele voltasse teriam uma conversa seria com ele... mais não adiantava ele sempre fazia tudo de novo. Acho que ele não gostava de mim por causa disso, sempre que eu o via avisava meu pai, e quando ele chegava apanhava, mais acho que tenho um pouco de inveja dele até mesmo ele tem amigos pra sair a noite e fumar uns baseados no parque. A noite havia chegado e mamãe ja estava bêbada a espera do meu pai, eu ouvia ela abrindo as garrafas de whisky com muita raiva, ela já havia me posto na cama mais eu não estava com sono e já iria dar dez horas da noite, abri a porta devagar pra ir até o banheiro, quando sai olhei pro final do corredor e havia um ursinho caído no chão um que eu não havia visto nunca. Ele estava sentado em frente a porta do quarto secreto que minha mãe não me deixava entrar.
__Como você veio parar aqui? __perguntei olhando em volta aonde a única luz acessa era a cozinha.
__Salve ele__ouvi uma voz na minha cabeça.
__Oque? __Sussurei Peguei o urso do chão e coloquei minha mão por cima da maçaneta foi ai que a porta se abriu e oque pude ver era apenas um berço Velho, cadeira de amamentação e... um cavalinho de balanço completamente lindo.
__Oque aconteceu aqui? __me perguntei passando a mao por cima das coisas.
Abri o mosquiteiro do berço e vi uma foto era da mamãe quando grávida ela parecia até mais nova na foto. E atrás do papel estava escrito "para sempre vou te amar, jacky." Eu não havia entendido eu não tinha um irmão chamado jacky.
__Salve ele__disse a voz feminina novamente na minha cabeça. Ouvi Passos vindo do corredor e só pude pensar em me esconder de baixo do berço, passou dois segundos e minha mãe entrou no quarto dessa vez mais tonta e também estava sem a garrafa na mão. O cavalo de balanço no canto da parede estava balançando tão devagar por causa do vento que entreva ali.
__Eu não aguento mais essa pressão__Minha mãe disse aos sussurros parecendo falar com alguém__Nao aguento mais essa culpa.
__Porque ele nunca voltou? __perguntou uma voz baixa acima do berço aonde eu havia posto o urso de pelúcia "ELE QUEM?" Me auto questionei.
__Eu não queria, eu era tão nova__minha mãe parecia chorar baixo__todo o dinheiro que gastei em caixas de cigarro poderiam ter ajudado ele a virar uma estrela... __Ela deu uma pausa indo até o cavalo de balanço__e esse cavalinho que ele nunca viu.
__Voce o matou! __a voz misteriosa disse acima do berço.
__OQUE!? __Gritei sem querer apavorada.
__CryBaby? __minha mãe me chamou assustada__Oque ta fazendo aqui, vai pro sei quarto imediatamente__ela ordenou.
__chega mamãe! __gritei__me conta oque você fez com esse meu irmão.
Ela sem querer caiu em lágrimas. __Nao CryBaby... vai pro sei quarto __ela pediu__Ja não basta eu ser atormentada por esse urso de pelúcia, eu não aguento ver esse cavalo de balanço indo e voltando e não podendo vê-lo ali em cima.
__voce... o abortou? __questionei assustada.
__ Isso não é assunto seu crybaby...__ela secou as lágrimas se levantando__eu não quero mais ver esse fantasma esqueça essa história e vai embora pro sei quarto.
__Sente falta dele? __perguntei me aproximando do berço aonde ela estava.
__Sinto, eu sinto falta do berço, do cavalo de balanço, saudade de tudo... mais ele nunca veio pra casa__Ela se lamentou outra vez__Por minha culpa.
__Mae... você era nova garanto que não faria isso novamente, isso serve de lição pra todas as meninas e garota que abortam cavalinhos.
__coloquei a mao em seu ombro dando apoio__Chega de sofrer o jacky esta em um lugar bem melhor agora indo e voltando com muitos cavalinhos de balaço.
__Obrigado cry__ela agradeceu Foi o primeiro momento que eu e minha mãe nos conectamos.
__Nao conte ao seu pai por favor__ela pediu __ok__sorri me virando__boa noite.
__Boa noite... __ela disse virando o rosto pro berçário novamente.
Fechei a porta do quarto e voltei a andar pelo corredor escuro indo de volta ao meu quarto, eu estava muito triste pelo jacky mais eu sabia que ele estaria em um lugar melhor agora... fiquei em prossesso de contagem de carneirinhos pena que na minha cabeça todos estavam tão sangrentos e tristes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby (1 Temporada)
FantasiaCrybaby e uma criança como qualquer outra, porém ela leva um certo destaque pelo seu jeito impulsivo e pelo seu jeito sensível de ser, ela tem lágrimas que fazem ela se afogar nos pensamentos e nas palavras, lágrimas que sempre que caem colocá ela e...