EP.10: Sabão

28 3 0
                                    

APÓS CONHECER O GAROTO SE ENCHEU DE ILUSÃO
ELA FALAVA DEMAIS E TRANSBORDAVA
ENTÃO APOS UM ERRO, LAVOU A BOCA COM SABÃO
PARA QUE A CORDA ELE NAO PUXA-SE

Fiquei 5 dias longe de jhonny a senhora Mack havia viajado e bom ele havia ido junto. Voltei a ter uma rotina com minha mãe voltei a vê-la mais acordada e fora do quarto ela havia brigado comigo pois suas amigas haviam contando pra ela sobre meu namoro com o alphabet boy por sorte ela não me bateu e caso rolasse algo com jhonny seria totalmente segredo somente eu e ele saberíamos. Agurdem anciosa pelo momento que ele mandaria mensagens dizendo que havia chegado ou que ele pudesse dizer que me amava. Mais as mensagens não haviam chegado. Os dias se passaram ja dava 8 dias que ele não falava comigo eu ia na sua casa mais ele fingia não estar, comecei a ne arrepender do que fiz, eu havia falado demais e acabei derramando. Já haviam se passado 15 dias que eu não o via foi ai que me cansei, deixei um recado na caixa postal dele o convidando pra vim aqui em casa a noite e me espera-se no banheiro dentro da banheira, eu iria fazer ele sorrir muito hoje, queria sentir a pele dele junto a minha só isso é mais nada! Ouvi ele bater na porta e quando atendi era ele, perfeitamente me olhando parecendo inseguro, confesso que fiquei insegura ao vê-lo depois de tudo que eu disse.

__ Posso entrar? __ele perguntou.

__deve__Falei dando espaço.

Ele passou pela porta e me olhou profundamente.

__Olha CryBaby me desculpa por me distanciar achei melhor ser desse jeito__ele se explicou. __Eu não quero nada sério com você! __ele disse por fim.

__mas eu te amo jhonny__me confessei novamente.

__eu também de amo cry mais não é isso que quero pra mim__ele explicou.

Não respondi e tentei bolar um plano para levá-lo no banheiro.

__ai droga me esqueci deixei a torneira ligada __corri até o banheiro sabendo que já ja ele iria.

Mais acho que nessa mentira houve verdade. Eu havia falado demais e sem querer derramei eu sempre derramo com o alphabet boy foi a mesma coisa. Mais o jhonny era diferente eu mantive a água quente pra ele, era cuidadosa com as palavras e ainda era gentil porque ele não me amava como eu o amava. Liguei a água da banheira e acendi todas as velas, o secador de cabelo da Minha mãe estava ao lado da banheira ainda ligado mais nem tive tempo de pensar nele quando vi jhonny havia abrido a porta, eu me escondi sobre a pia do banheiro deixando so as velas acessas.

__Crybaby? Ue cadê você? __ele perguntou vendo a água já ligada.

Ele por livre vontade retirou toda sua roupa; e sim ele tirou tudo, era minha primeira vez vendo cada detalhe masculino e até que foi bom. Ele se sentou na banheira me esperando.
O vento batia na janela e apagava todas as velas eu não queria assusta-lo mais sem querer isso aconteceu. Enquanto me preparava pra ter certeza se eu iria entrar nua na banheira me lembrava de todas as vezes que ele deixou claro que não me amava do mesmo jeito que eu, acho que fiz merda, sentia bolhas saindo de mim cada uma era uma merda que falei devia ter aceitado que eu era apenas uma amiga mais não eu sempre quero mais por isso sempre derramo. Oh meu deus eu não devia ter falado a palavra amor agora veja oque tá acontecendo eu só estou derramando!

__Crybaby vem__jhonny me chamou achando que eu estava no quarto ou algo do tipo. Não havia me decidido ainda não sabia oque fazer eu queria ir, mais tinha medo de ser algo passageiro. Bom eu não imaginava que uma simples noite vira-se um completo pesadelo. Sai de trás da pia indo até a frente da banheira ainda de roupas íntimas, os olhos de jhonny brilhavam ao me ver, tirei o sutiã deixando meus seios a mostra enquanto eu me apoiava sobre a pia, pela primeira vez vi jhonny me desejar com toda vontade, eu o amava mais do que isso adiantava ele não gostava da mesma forma seria só mais uma noite pra ele mais uma lembrança imensa pra mim!
As luzes piscavam outra vez deixando agente quase totalmente no escuro, ele fechava os olhos enquanto minha mãos quase batiam na água, me escorreguei sobre o piso e deixei cair o secador de cabelo sobre a água, ele estava ligado e ao se conectar com a água foi imã chuva de choque sobre o corpo de jhonny, a luz piscava enquanto eu ficava desesperada vendo ele ser eletrocutado pela energia, passa mil volts na minha frente me deixando completamente imóvel no chão; retirei a tomada fazendo o choque parar, jhonny não disse nada estava imóvel apenas com os dedos pra fora da água.

__Jhonny? Johnny? __chamei ele ainda sentada com medo.

Ele não respondia nada ai da estava imóvel de olhos fechados, ele não se mechia e eu comecei a temer aquilo.

__Jhonny me responde? __pedi me levantando do chão e indo na ponta da banheira pegando em sua mão que estava fria__Nao eu não fiz isso? __eu sabia oque havia acontecido não podia mais julgar minha mãe igual a ela...eu havia matado o meu amor.

Entrei na banheira enquanto a água enchia de acordo com que minhas lágrima caíam, a escuridão tomou conta do banheiro. Oh meu deus eu gostaria de nunca ter falado a palavra amor, esse és o preço por eu me apagar tanto nele agora teria que lavar minha boca com sabão, pra limpar todas as merdas que disse, minha pele grudou sobre a de jhonny que continuava gelada, meus dedos molhados circulavam pelo seu cabelo, o banheiro enchia com bolhas que saíam da minha própria boca.
Sentia o cheiro de hortelã que vinha dele enquanto me aproximava pela primeira vez de seus lábios, sentia ele vivo mesmo não estando a luz acendeu e me vi grudado a seus lábios ele estava vivo pra mim sentia seus lábios me tocando, fechei os olhos e dormi abraçando ao meu amor pela última vez...

Crybaby (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora