O início

210 20 5
                                    


⚠️Aviso esse cap contém sangue, mortes e etc, vou marcar com ⚠️ as partes de sangue, mortes e etc, vc foi avisado(a)⚠️

Narrador pov 

Flashback on


Era um dia normal como qualquer outro.

Ninguém esperava que esse dia ia ser o primeiro dia do fim do mundo para as bruxas e bruxos.

Uma garota corria o mais rápido que ela podia, as roupas dessa garota estava cheia de sangue e algumas partes estavam rasgadas.

-SOCORRO!!!disse a garota enquanto corria até uma escada.

-vc não vai fugir de mim garotinha-disse uma voz misteriosa.

A esse ponto a pequena garota chorava, enquanto pedia ajuda, a garota parecia ter cabelos verdes e castanhos, os cabelos dela estavam soltos, seu colar de lua balançava conforme ela corria, sua pele tinha uma cor branca, seus lindos olhos dourados estavam vermelhos junto com o nariz e suas bochechas, de tanto que ela chorou.

-MÃE!!!PAI!!!AMÉLIA!!!ALGUÉM!!!-a essa altura a pequena garota achava esse seria seu fim até que.......

-DEIXA ELA EM PAZ!!!-disse uma voz feminina de criança.

Essa grt que acaba de chegar parecia uma réplica da grt mais nova, as únicas coisas que muda o visual dela é, as gargantilhas com espinhos em seu pescoço, os cabelos verdes longos com algumas raízes castanhas, seu cabelo fica com a metade solto com um pequeno rabo de cavalo atrás, ela parecia ser mais velha, a atitude dela parecia ser de uma grt rebelde.

A segunda garota chegou com uma cadeira e jogou na criatura que corria atrás de sua irmã mais nova.

-AMBER VEM!!!-disse a garota mais velha.

A garota mais nova cujo nome é Amber correu até sua irmã mais velha, a grt mais velha puxa a mais nova para dentro de seu quarto.

-vc bem? Aquela coisa fez alguma coisa com vc?-disse a grt mais velha procurando algum possível ferimento em Amber.

-eu bem Amélia, eu só achei que ninguém ia me ajudar.

-Amber pare de falar essas coisas, vc sabe que eu te amo, não eu mas, a Amity e os gêmeos tbm.

Nesse momento os olhos de ambas as meninas ficam arregalados.

-AMITY!!!-disse as grts.

Naquele momento parecia que elas não ligavam para sua própria vida, sendo irmãs mais velhas, seus direitos era de proteger a sua irmã mais nova.

Nenhuma delas sabia aonde estava a última filha da família, ambas saíram correndo do quarto da mais velha.

-FIQUE ATRÁS DE MIM AMBER!!!-disse a mais velha.

-OK!!!-disse Amber quase tropeçando em seus próprios pés.

Quando a mais velha viu a porta do quarto de sua irmã mais nova, ela vai direto para lá.

The end of the world for witches (Lumity Lumelia Lumber)Onde histórias criam vida. Descubra agora