11 de Agosto de 2011
"Esperando que você vá para o diabo que te carregue.
Passei essa semana inteira superando você. Foi o que eu pensei até encontrar você no banheiro, tão malditamente sexy, lavando o rosto depois da educação física.
Você teve a ousadia de sorrir pra mim e eu tive a cara de pau de me perguntar o porquê de você ter marcas roxas nas costas. Espero que tenha sido caindo da cama enquanto transavam ou rolado escada abaixo. No entanto, uma parte de mim acredita que é você tentando provar alguma coisa.
Para mim? Para si mesmo? Em quem você pensa quando a beija? Vocês fizeram todo esse sexo apaixonado para esfregar na minha cara, sem consideração ou vergonha, mas você a ama? Espero que sim, espero que ela seja melhor tratada do que eu, que ela não seja apenas peça na sua exibição de vida.
Graças a você estou completamente ressentido da minha irmã e todo o casal feliz que eu conheço. Fico num canto, como um pássaro agoureiro, desejando que todo mundo tenha um coração partido.
E ela é minha jiejie, me deu o cachorro idiota e um pote gigante de sorvete quando eu percebi que você não estava vindo pra cá, que nem estava vindo terminar comigo, apenas me apagando deliberadamente. Pior, eu nunca existi.
Você nunca devolveu as minhas coisas, mas estou orgulhoso em dizer que rasguei seus livros e joguei fora as coisas que me deu. Superei.
Um parágrafo em silêncio para que você perceba a mentira.
Certo, vamos continuar. Não posso mentir, seu casaco que estava jogado agora está vestido no cachorro remendado e todo mundo ao redor age como se não fosse estranho. Exceto meu pai, ele é o único que continua me perguntando quando eu vou assumir meus erros pra você.
Quando foi que eu não assumi e pedi desculpas? Não foi minha culpa essa vez.
Voltando para jiejie, ela está tão contente namorando aquele grande pedaço de merda, que se veste em dourado e age como o grande orgulho da comunidade chinesa na europa. Ainda me lembro que ele não parou o primo das piadinhas homofóbicas e ainda me lembro de como você me consolou depois que eu quebrei a cara do primo dele.
Todos os dias em que vi minha irmã sorrir por causa dele essa semana, desejei que o sorriso sumisse do rosto dela e que ela se tornasse triste como eu. Por sua causa não consigo ver a felicidade alheia, não consigo lidar com todo mundo seguindo suas vidas enquanto eu estou parado no tempo.
Enquanto escrevo essa carta lambi o conteúdo de três latas de cervejas do meu irmão. Quando ele descobrir vai me olhar com indulgência, ele sabe o quão mal eu me arrasto da cama, o quanto estou perto do meu limite da loucura.
Demônio maldito, você sabe que eu preciso pensar em você para ficar duro? Quando fodi seus amigos e seus inimigos, todos os desconhecidos que me lembravam você de alguma maneira, eu precisei lembrar dos seus beijos, dos seus toques para ficar duro.
Vou bater punheta até dormir e gozar olhando suas fotos no meu celular. Sim, eu sou um lixo patético.
Tomara que você tenha ejaculação precoce e ela nunca acerte a maneira gentil de tocar sua bunda. Por quê?
Ora, Lan XiChen, nós dois sabemos que você ainda é meu. Um traidor nojento e covarde, mas é meu e nós combinamos na cama, nós aprendemos juntos em nossos quartos, debaixo das escadas e nas vezes que fomos ao nosso lugar naquele telhado, acampando lá até o dia amanhecer para olhar as estrelas e nos descobrir.
Embora eu tenha passado a semana inteira achando que tinha superado, o que eu quero fazer é largar essa carta e correr pra sua casa. Usar a desculpa da bebida pra subir sua janela e implorar que você quebre meu coração cruelmente.
Vou imaginar que estamos fazendo sexo de ódio porque lembrar de você me deixou duro.
P.S. A melhor gozada dos últimos dois meses."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todos os Dias que eu te Amei
Fanfiction[Fanfic XiCheng] [Boli_chan | Soulumine] Jiang Cheng utiliza a escrita como um meio para ultrapassar o rompimento desastroso do seu primeiro grande amor. Aos poucos, as cartas encheram sua gaveta do armário e se perderam nos pacotes mofados do sótã...