Lan XiChen

229 50 68
                                    

30 de Abril de 2021

"Querido Ex,

Eu ainda consigo lembrar-me dessa viagem. Eu também me lembro da expressão que você fez quando me encarou, foi fácil perceber que eu não era bem vindo e que no fim, só iria piorar tudo. Você nunca foi bom escondendo suas emoções, principalmente as negativas. Então eu me senti muito nervoso o resto do dia. 

É engraçado como você diz que me ama, mas agiu como se fosse o completo oposto, parecia claro que você me odiava naquela época.

Não que eu esteja reclamando, apenas estou me perguntando se você continua assim, tão expressivo e ao mesmo tempo tão difícil de compreender. Saber que você fez planos com seus pais para me abrigar deixa meu coração quente e teria sido um alívio para o garoto daquela época, se ele não estivesse em desespero.

Quando eu me sentei do seu lado, eu realmente fingi dormir. Eu deveria ter percebido na altura que não iria conseguir enganá-lo e, de facto, talvez tenha feito isso porque estava com demasiado medo de lhe dizer um "oi" depois de tanto tempo. Eu estava com muito medo e não sabia como reverter a nossa situação após o meu pai se ter acalmado. 

Eu não soube como o enfrentaria, na época. Quando eu decidi ir nessa viagem, eu apenas pensei que ela poderia ser um momento perfeito para conversar com você. Pensei que num meio perto dos nossos amigos mais próximos eu iria ter coragem. Porém, no final, eu sempre fui muito covarde, principalmente, nesse tempo. Eu apenas fui lá e só o consegui observar de longe com o coração ansioso.

Eu sempre o admirei bastante Jiang Cheng, você sempre pareceu tão forte. 

Apesar do claro desconforto do seu pai e de todos os problemas e rejeições que advieram disso, você foi sincero com a sua família. A sua coragem sempre me cativou tanto que eu me vi o amando cada vez mais por isso. Todavia, agora que eu vejo, a minha necessidade de nos resguardar, apenas lhe causaram inseguranças. Eu peço desculpa por isso, mesmo que seja tarde.

Dificilmente eu iria esquecer esse dia no parque, você pisou os meus pés tantas vezes que eu cheguei em casa quase chorando. Contudo, tudo valeu a pena. Seu sorriso e o tom avermelhado nas bochechas fizeram o resto da minha semana toda valer a pena. Eu desejei viver para sempre nesse mundinho onde só poderia existir o nós. Eu me enchi de coragem e nessa tarde eu quis segurá-lo pela mão e o mostrar ao mundo como o amor da minha vida. Eu quis lhe mostrar e me mostrar a mim mesmo que eu poderia dar esse passo, pelo menos uma vez, porém, naquela época isso era um sonho inatingível para mim. 

Eu gostaria de o ter feito mais feliz.

Lamento que tenhamos explodido e lamento ainda mais que minha tentativa falha, de cuidar de nós dois, fez parecer que eu estava construindo uma parede sólida entre nós, eu nunca estive pronto para te deixar. Todas as coisas que você sentiu, eu senti também, meu coração rasgou numa intensidade parecida, eu queimei no inferno. Lamento não ter sido queimado de forma definitiva.

Quando você brilhou sobre mim, eu não conseguia parar de olhar, encantado. 

Nós dois explodimos como fogos de artifício, ainda assim, é completamente minha covardia dizer isso agora e não ter dito antes.

Você era meu sol, lua e estrelas. Receio que o sejas para sempre.

Ao garoto que dançou comigo debaixo da árvore, envio todo o amor do garoto que um dia partiu seu coração." 

Por todos os Dias que eu te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora