Lan Xichen

51 17 8
                                    

2 de Maio de 2021

"Que absurdo você está dizendo aí sobre meu pau perder para o de Nie Mingjue? Inaceitável, completamente. Eu sei que você era um garoto confuso, mas existem limites que não podem ser cruzados.

Brincadeiras à parte, não irei comentar sobre a sua genitália, mas facilmente colocarei seus sorrisos como os mais lindos que já presenciei na minha vida.

Sim, eu continuo brega. Talvez seja por isso que ainda continuo solteiro.

Bem, de qualquer forma, faremos assim. Já que você tentou me irritar com um rank exaustivo e tão longo, eu vou te dar o troco.

TOP CINCO MOMENTOS ONDE EU MAIS AMEI VOCÊ:

•Quando você parecia bravo e eu o surpreendia com um beijo. Sua timidez sempre foi o meu ponto fraco. Você parecia tão inabalável por fora que quando a sua casca quebrava e suas bochechas brilhavam eu me sentia tão cheio.

•A primeira vez que tentou cozinhar para mim. Carbonara é algo tão simples, mas se tornou uma das minhas comidas favoritas. Até hoje, nenhuma me satisfez tanto como aquela feita pelas suas mãos de 15 anos.

•O dia que acordamos juntos pela primeira vez e eu percebi que o seu cabelo é um ninho pela manhã. Você tinha cílios grandes e bochechas um pouco gordas. Eu me lembro de pensar que nunca ninguém teria um namorado tão lindo quanto eu, porque eu tinha você.

•Quando eu te desafiei a fazer barulho de pum na fila do mercado e você fez, mesmo quase me matando logo depois quando saímos.

•Por fim, agora, enquanto escrevo essa carta, é o momento que eu mais amo a memória de você.

Jiang Cheng, eu entendo todos os motivos das suas dúvidas, mas do dia que eu te conheci até o momento que abri essas cartas e comecei a responder, acredito que não existiu um dia sequer que não te amei.

Amei a idealização de você, amei você e amo a memória de tudo que vivemos juntos.

Se estivermos no mesmo lugar um dia, tenho certeza que ainda vou estar te amando.

Tão brega, não é?"

Por todos os Dias que eu te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora