Jiang Cheng

57 18 6
                                    

5 de Novembro de 2011

"Lan Xichen, você foi embor"

17 de Novembro de 2011
29 de Novembro de 2011
5 de Dezembro de 2011

31 de Dezembro de 2011

" Eu não consigo.”

13 de abril de 2012

"Não quero mais gastar papel com você, nem tinta, nem tempo.

Depois de tantos meses pensando sobre o assunto, eu já não consigo identificar qualquer coisa que eu sinto.

No dia do meu aniversário, eu quis muito te encontrar, estava bêbado e começando a ficar resfriado. Acho que foi por isso que pensei que algo estava errado com você e que eu poderia ajudar.

Foi uma má ideia completa ir até a sua casa, mas eu fui e esperei por horas. Acho que esperei a noite inteira pra te ver e dormir no banco da praça. Acordei com os pingos de chuva e finalmente te vi.

Eu te vi e você me viu. Era o nosso final, não era?

Depois de tanto tempo tentando chamar qualquer mínima atenção sua, finalmente você me olhou e foi como se o mundo tivesse desmontado. Minhas pernas tremiam, minhas mãos tremiam e a chuva escorreu dos meus olhos. Sim, chuva, eu nunca chorei por você, eu não consegui chorar.

É verdade que talvez as coisas estejam se repetindo em milhares de universos, que o amor que eu amei sozinho esteja se replicando por aí, mas eu desejo que em um desses universos seja eu quem te deixe. Que te coloque de lado, como fiz com o guarda chuvas que eu usava: jogue você no lixo. Não é justo comigo ser sempre aquele que fica pra trás.

Naquele olhar, você sob o guarda chuvas e eu ali, disposto a me afogar, percebi que nunca vamos dar certo. É impossível salvar um relacionamento em que se está absolutamente sozinho. Eu quis que você acenasse, que você dissesse "ei, foi um prazer ter te conhecido" ou que falasse que me odeia.

Qualquer coisa.

Eu percebi, parado ali até o carro sumir de vista, que eu não perdi você. A gente não perde pessoas que escolhem sair das nossas vidas.

Você escolheu me deixar, você escolheu nunca colocar um verdadeiro ponto final, você fez o que era melhor para você…

É isso. No final, todo mundo faz o que é melhor para si.

Uma parte minha espera que seu carro tenha batido e você esteja morto agora, a outra parte deseja nunca ter te conhecido e minhas memórias…

Ah, eu desejo que você seja apagado completamente."

23 de Janeiro de 2021

"Lan Xichen, estou usando o verso desse papel porque é inútil gastar novo papel de cartas com você.

Que idiota também, não é?

Minha psicóloga disse que seria bom, que eu precisava me livrar disso de alguma maneira. E eu sinceramente acredito que jogar nos correios é uma maneira melhor que pesquisar suas redes sociais e te xingar nos comentários das suas fotos.

Dez anos depois e você ainda está me dando prejuízos.

Jiang Cheng."

Por todos os Dias que eu te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora