23 de Junho de 2011
"Porcaria de ex,
Agora já se passou mais de um mês que nós terminamos e eu continuo me dizendo para não ir atrás de você.
Será que enquanto enfia sua sexualidade na bunda e mama os peitos muito-naturais-pra-ser-verdade da Barbie Malibu, você consegue um tempo para se lembrar de que hoje deveria ser nosso terceiro aniversário de namoro? Éramos inocentes naquela época, nos beijamos escondido depois da aula, debaixo da escada. Nenhuma coisa ruim poderia me alcançar enquanto eu estava com o príncipe encantado.
Mas você não era o príncipe, dificilmente seria algo próximo, você me escondeu dos seus amigos e disse que não fez nada demais, que só me encontrou sentado ali e sentiu pena.
Não sou hipócrita ao dizer que não foi uma mentira útil, ela foi, mas se repetiu desde os nossos catorze anos. Você continuou me escondendo enquanto eu saí do armário para minha família, você me colocou de lado quando seu pai descobriu e disse que eu não deveria ser gay demais perto dos seus amigos.
Bem, eu fui gay demais perto deles nas três primeiras semanas do nosso rompimento. Para me impedir ir até sua porta e rastejar ao seu pai? Fodi Nie Mingjue como a boa puta que ele é. Te seguindo até à aula de francês para perguntar o porquê de você não nos dar um fim decente? Fui fodido por dois dos seus colegas, de quatro, no banco de trás do carro de Jin Guangyao. Enquanto você conversava com ele, seu querido amigo estava fodendo minha bunda, gloriosamente. Naquele banco de trás, eu cavalguei até minhas pernas cansarem e chupei o pau do amigo de Jin Guangyao até meus lábios incharem e tremerem. Tão porra divertido voltar pra casa com a bunda inchada.
Fodi todos eles nas últimas semanas, para ficar longe de você, para te tirar do pedestal da minha memória e macular o corpo que você adorou.
O resultado é que eu me senti vingado até entrar no quarto e encontrar seu casaco que foi empurrado, descuidadamente, para debaixo da minha cama. Não sei como meus olhos foram parar ali, mas eu encontrei aquilo e ainda tinha seu cheiro, eu abracei aquela merda e chorei até te expulsar do meu coração.
Estava sofrendo tanto que mal podia acreditar que qualquer felicidade entre nós foi verdadeira ou real. Tudo que podia fazer era tremer e soluçar seu nome, implorar para um deus surdo que nós nunca tivéssemos ido para sua casa, sentir sua falta. Sinto como se tivesse traído você, fiquei envergonhado e sujo, sentado debaixo do chuveiro por horas, todos os dias tentando lavar o prazer que eu senti em foder cada um dos seus amigos e colegas.
Depois disso, tudo caiu num marasmo e eu apenas segui o fluxo dos dias.
No entanto, o presente que eu comprei com antecedência e coloquei na prateleira alta do guarda roupas zomba de mim, do abandono e do quanto eu ainda quero que você volte.
Preciso dizer a mim mesmo que não foi minha culpa, foi sua. Foi você quem não segurou minha mão e me levou até a porta quando seu pai me expulsou.
Você me abandonou primeiro, eu tenho o direito de te odiar. Eu te amo e isso é caralhos patético.
P.S. Feliz aniversário para nós."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todos os Dias que eu te Amei
Fanfic[Fanfic XiCheng] [Boli_chan | Soulumine] Jiang Cheng utiliza a escrita como um meio para ultrapassar o rompimento desastroso do seu primeiro grande amor. Aos poucos, as cartas encheram sua gaveta do armário e se perderam nos pacotes mofados do sótã...