-Antes de lerem, queria dar um aviso.
Mas primeiro: Já viram a nova capa? O que acharam? Simples? Foi a única que consegui fazer em um dia, mas para frente arrumo ela, okay?Agora o aviso: PARABENS! Para quem não sabe, os primeiros caps são sempre postados primeiro no spirit, para depois eu postar(no dia seguinte)aqui no wattpad. Mas recentemente, eu comecei a escrever lá no spirit, várias ones(fanfic de um cap) e de anime, então decidi que as minhas fics de crepusculo serão postadas somente aqui!(Até alguma delas se encerrarem, ai eu posto tudo de uma vez lá)
Essa fanfic já está na reta final, então talvez ela tenha segunda temporada! Igual a "Os Cullen's lendo: Apaixonada por um major". Falando nela, ela estará em Hiatus até eu terminar a primeira temporada desta, já que não vou conseguir dar atenção a todas, e essa é a que eu tenho uma continuação 100%, diferente das outras. Mas elas não serão deixadas de lado!
Tentarei postar toda a semana, se não conseguir, aviso nas "atividades".
Bjss mores, boa leitura!💖💖
Elizebeth encarava Klaus e Edward, esperando que algum dos dois se pronunciasse. Não tinha idéia do que estava acontecendo e nem o motivo de Klaus estar ali. Mas sabia - pelos olhos do companheiro - que algo muito errado estava acontecendo.
Mesmo passando minutos, o tempo que os três ficaram se encarando pareciam horas sendo passadas.
Apenas sairam de seus pensamentos quando Angel chorou, chamando a atenção dos três. Como a pequena bebê estava no colo de Niklaus, a Salvatore fez o favor de pegar a filha em seus braços, a aconsegando em seu peito, a vendo dar gritinhos de alegria.
Klaus olhava com certa admiração às duas, quase se esquecendo do frio que estava junto a eles na sala.
Se sentando na poltrona - que antes era habitada pelo orginal - Elizabeth tira um de seus seios para fora, não se importando com o olhar dos dois vampiros em si. Deixando a filha se alimentar, alisando seus minimos fios de cabelo.
Estava admirada com a beleza da filha. Angel era uma garotinha cabelos ruivos, não sabia a cor de seus olhos - a mesma se encontrava ainda de olhos fechados - mas certamente deveriam ser castanhos.
Estava traçando uma roupinha feita a mão - tinha quase certeza de que Esme havia feito -, um laço rosinha repousava em sua cabeça, enquanto em seus pés eram cobertos por uma meia branca e fina, com algumas florzinhas em volta.
Sorriu. Dando um beijo demorado na cabeça da filha, a vendo dormir.
Olhou para o ex marido, perguntando:
- O que está havendo? Por que entrou como um louco aqui?
Com a melhor cara de culpado que conseguiu fazer, Edward disse:
- Carlisle me disse que Niklaus estava aqui, apenas queria saber se estavam bem.
Olhando para o outro ruivo, a mesma o vê levantando suas sobrancelhas, não acreditando nas palavras ouvidas.
- Por que não diz logo a verdade para ela Cullen? - questionou o Mikaelson, sentindo Elizabeth prestar atenção em si.
- Não sei o que está dizendo Niklaus - falou, olhando feio para o outro homem.
- Não se faça de santo Edward, toda a sua familia está para testemunhar o que você disse para nós, enquanto Elizabeth estava morta...
- Calado! - rosnou, olhando a ex mulher - Ele vai mentir para você Liz, ele quer que nós nos afastemos mais!
- Você quer saber o que ele disse Elizabeth? Eu vou dizer: Ele queria levar Angel para longe, junto com a humana - disse, deixando claro que estava irritado com a presença do outro.
Elizabeth arregala os olhos. Deixando um rosnado irritado escapar de seus lábios.
Se levantou, entregando o bebê para Klaus, ficando em frente a Edward.- Você vai acreditar mesmo nele? Ele destruiu nossa familia, está tentando roubar Angel de mim, está me afastando da minha filha! - disse, sentindo seu corpo ser jogado contra a parede.
- Como pode Edward? Como pode dizer isso? Levar Angel para longe, com a vadia da Belesma?! Você tem noção do que pensou em fazer?! - perguntou, segurando firme o pescoço do ruivo - Ela é minha filha Edward, minha filha, Isabella nunca chegará perdo de Angelina, você entendeu? Se eu sonhar que aquela vadia chegou perto da minha filha, eu arrancarei membro por membro dela e jogarei para os ursos na floresta! - ameaçou, não notando a próximidade do outro homem.
O sangue quase não-existente de seu corpo pulsava, estava com ódio, muito ódio e irritada.
E se ela não tivesse acordado? Ele teria levado sua filha para longe da familia? Ela seria cuidada por Isabella? Iria chamar aquela mulher de mãe?
Não, isso nunca aconteceria! NUNCA!
Sentiu um braço forte rodear sua cintura. Seu coração se encheu ao sentir a mão firme do Mikaelson tocar em sua pele, seu corpo havia - imaginariamente - ficado quente.
Sentiu-o aproximar seus lábios em sua orelha, em seguida, ouvindo a voz rouca do companheiro:
- Ele não merece lhe ver irritada Elly, deixe-o ir sim? - ele pediu, acariciando a palma da mão solta da mulher, vendo-a suspirar, largando o pescoço do vampiro, vendo-o sair em seguida da sala.
Respirando fundo, a castanha se vira, encarando os olhos do companheiro.
- Por que está aqui? - perguntou, o vendo sorrir.
- Emmett foi me procurar, disse que você estava me chamando e que precisava de mim, vim o mais rápido possivel quando soube - respondeu, rindo ao ver as bochechas da Salvatore ficarem com uma tonalidade vermelha.
- Hum... obrigado - murmurou agradecida, direcionando uma de suas mãos até o rosto da filha, acariciando seu rostinho angelical, não encarando mais os olhos do outro.
- Sabe... - começou - o filho que Hayley(é assim que se escreve?), minha ex esposa está esperando não é meu - disse, a vendo o olhar com olhos arregalados - O bebê é do meu irmão Elijah(tá certo?), por isso sai da minha cidade natal, nunca abandonaria um filho Elizabeth - falou, encarando Angelina - Por esse motivo, nunca irei abandonar Angel ou você, são minha familia agora e eu não penso em deixa-las.
Os olhos da Salvatore se enchem de lágrimas. Sorriu, segurando a gola do Mikaelson e o beijando, esquecendo da filha que se encontrava no colo do homem, fazendo-a acordar, resmungar as ser um pouco esmagada, ganhando em troca, uma risada dos dois adultos.
Tudo estava voltando para o lugar...
Prontinho, até a próxima👀💖
Desculpe se tiver erros de português🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampire[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...