SrtaWhitlock apresenta :"Batom Vermelho"
ᕙ༼◕ ᴥ ◕༽ᕗ
Depois de tomar banho,vou até a frente do enorme espelho que avia no banheiro e me analiso.
A minha barriga já não estava mais malhada,a gordurinha já começará a aparecer,os meus seios estavam fardos e as minhas coxas estavam mais grossas.
- ELIZABETH - Grita Alice -.
- Já vou! - Exclamo indo em direção a toalha -.
Pego uma toalha e envolvo-a em volta do meu corpo.
Saio do banheiro e me deparo com uma muda de roupa,a pego e vou até o Closet.
Olho em volta procurando algum sapato e percebo que as roupas de Edward já não se encontravam mais ali.
Suspiro triste.
Pego um sapato qualquer e o coloco junto a roupa.Saio do Closet e pego a minha escova que estava na escrivaninha perto da cama.
O penteio e vou até a minha caixa de jóias,tirando um colocar de dentro,pego a minha bolsa e desço as escadas.
- Mãe.. - Peço esticando o meu colar -.
Esme vem até mim e pega o colar da minha mão,seguro o meu cabelo enquanto a mesma o coloca.
- Obrigada.. - Falo dando-a um beijo na bochecha e indo até o sofá -.
Olho de relance para Edward e jogo a minha cabeça para trás.Ia ser esquisito não ter Edward comigo?ia!mais eu não quero ficar com alguém que quer 'dar uma chance' a uma mortal.
Alguns minutos depois,Rosalie levanta sem paciência e vai até a porta ,pela cara da loira ela não estava nada feliz.
Emmett se Alevanta,mais quando ele iria atrás da esposa,eu seguro seu braço e o mesmo me olha,O olho como estivesse dizendo "Deixa comigo" e o mesmo balança a cabeça murmurando um "Obrigado".
Vou caminhando até o carro da loira e entro logo em seguida.
- Posso ir com você? - Pergunto colocando o cinto -.
- Não precisa fazer isso - Fala me olhando -.
- Não adianta - Falo e a mesma liga o carro e começa a dirigir -.
Olho para a loira por alguns segundos até eu ligar o rádio no volume máximo.
- Oque ouve? - Pergunto e a mesma me olha por alguns segundos -.
- É ridículo Ellie!você esteve com ele todos esses anos! Você!mais não,uma sem sal aparece e ele destrói tudo!e você ainda está grávida de um filho dele,dele! - Fala batendo no volante -.
- Ei Rosa,se acalme! - Peso -.
- Não!A garota não chega aos seus pés Elizabeth!como ele ousa te trocar como se você fosse um.. brinquedo?! - Pergunta com os olhos cheios de veneno -.
- Talvez seja o certo.. - Falo e a mesma me olha - Eu vivi tanto tempo sozinha,e quando eu vi Edward algo em mim se iluminou..eu não queria ficar sozinha e pensei que talvez Edward fosse a salvação..talvez eu tenho confundido as coisas Rose..nem sempre eu estou certa.. - Falo -.
- Se você acha..eu espero que você encontre seu companheiro,e que Edward e aquela Sem sal morra! - Exclama Rose estacionando -.
Eu e Rose saímos do carro e ficamos encostadas no capô esperando os outros,quando eles chegaram Emmett vem até nós e pega nossas bolsas,e coloca os braços em volta dos nossos ombros,nos guiando até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampiro[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...