Escuridão... era a única coisa que eu conseguia ver, nada além de sombras... As vozes que ouvia parecia um sussurro, não conseguia identificar de quem era... gritos... Sangue... violência...
Abro meus olhos, eu não estava na casa dos cullens... Não, eu estava numa época mais antiga... estava no meio de uma... floresta? De longe, conseguia ver três crianças, uma delas me lembrava alguém, só que eu não conseguia identificar, ele tinha os cabelos castanhos avermelhados, me parecia tão conhecido, onde eu já vi esse cabelo? Por que nao consigo me lembrar?
- ELIZABETH! - ouso alguém gritar.
"Quem está aí?!"
Tento fizer, mas nada sai da minha boca, apenas fica em pensamento...
...
Do nada, eu troco de lugar, não estava mas na floresta...
Dessa vez, eu estou numa casa luxuosa, antiga, mas muito bem decorada e organizada, as escadas longas davam um efeito moderno para a mansão.
Olho ao redor, vendo uma mulher de cabelos negros sentada numa poltrona, com uma criança no colo. Me aproximo, ela estava em frente a lareira, sem querer, esbarro em algo, fazendo um barulho baixo. Mesmo assim, a mesma se virou pra mim, me olhando de cima a baixo.Só agora notei que usava apenas uma camisola de seda branca. Um ar gelado passa por minhas pernas desnudas, me fazer gemer baixo.
A mulher desconhecida se levanta, com o bebê ainda em seu colo
.
"O que faz acordada Evangelina?"A mulher desconhecida fala, me fazendo levantar a sobrancelha. Quem é Evangelina?
...
Novamente eu mudo de lugar, agora estando dentro da mansão Cullen's. Parecia que a casa estava vazia, até acharia se não estivesse ouvindo vozes vindo do andar de cima. Subo, caminhando pelas portas, parando em uma que nunca havia entrado antes, a abro, vendo todos os Cullen's ali. Eles estava observando algo. Paro em frente a Rosalie, olhando na direção em que todos olhavam. Me assusto, eu estava ali! Deitada numa cama de hospital, com a minha barriga cortada e sangue para todo o lado. Olho em volta, vendo um homem sentado numa poltrona, eu o conhecia! Mas de onde? Ele estava com um bebê no colo, ela se parecia comigo, mas... Quem ela era?
Tento me aproximar, encosto em todos, mas ninguém parecia me sentir, vou até o homem sentado. Quando me aproximo, o bebê que estava em seu colo direciona os seus olhinhos para mim, sorrindo. Ela balança seus bracinhos em minha direção, me fazendo querer pega-lá, sem chance, eu era um fantasma no meio de todos eles.
...
Derepente, uma luz me atinge, me fazendo esconder meus olhos atrás das palmas da minha mão.
Demoro um pouco até tomar coragem, os abro de vagar, sendo invadida por uma luz forte. Aos poucos, me acostume, olhando envolta.
Paro meu olhar para a poltrona no canto da sala, me deparando com Klaus. Fico surpresa. Ele não havia ido embora?
Meu olhar cai em seus braços, ele estava com um bebê nos braços, Angel? Meu bebê?!
Tento me levantar, mas algo em baixo do meu ventre dói, me fazendo soltar um gemido de dor. Na mesma hora, Klaus levanta o olhar, se levantando rapidamente, vindo até mim. Quando dou por mim, o mesmo estava me abraçando, Angel estava no meio de nós dois. Em algum momento, sinto a roupa que estava, ser encharcada, ele está chorando?
Por instinto, coloco uma das minhas mãos em seu rosto, acariciando sua bochecha e secando as lágrimas que caiam por seus olhos.
- Por que está chorando? - pergunto fraco, o vendo levantar seus olhos, os cruzando com os meus.
- Você tinha morrido... - ele murmura.
Arregalo meus olhos. Eu havia morrido? Então como estou viva?
Antes que eu pudesse perguntar o que havia acontecido, a porta é aberta, mostrando um Edward completamente irritado.
Mas que merda aconteceu quando eu estava desacordada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampiri[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...