Chapter Seven

7.2K 430 26
                                    

SrtaWhitlock apresenta:

"Eu te amo"

             **✿❀ ❀✿**

Coloco a mão em minha barriga e a aliso, eu já estava com sete meses, o que resultava em minha barriga estar um tanto que pesada..

Olho para Rosalie e Esme que estavam me ajudando a dobrar as roupas do bebê,não sabíamos o sexo, então compramos de todas as cores,oque resultou no quarto cheio de sacolas de roupas,por sorte Esme aumentou o Closet - Ou não caberia -.

Suspiro dobrando mais uma pecinha, um sorriso escapa dos meus lábios ao ver a roupinha tão pequena na minha mão, sorrio mais ainda quando imagino o/a meu/minha filho(a) em meus braços.Um calor de paz percorre meu corpo e eu abraço a roupinha, me. deitando novamente na poltrona.

Edward havia saído com Isabella,só Deus sabe os eles foram.Emmett e Jasper estavam montando o berço.

O barulho da furadeira passa por meus ouvidos e eu rapidamente os tampo com minhas mãos.

Cinco minutos depois eles desligam aquela 'arma' barulhenta. Ouso Jasper gritar um 'Desculpe' e riu com a preocupação do mais novo.

- Oque vocês fizeram com o berço?! - Ouso Klaus falar Indignada -.

Me alevanto devagar da poltrona e vou até o quarto, eu estava junto as meninas no Closet,decidimos ficar ali, para dar mais privacidade para eles.Me escoro na porta do Closet e olho pro Berço' - ou oque era pra ser um berço - A parte de colocar o bebê estava para baixo,riu ao ver o desespero de Emmett e Jasper, enquanto Klaus dava uma bronca neles por montar errado a caminha do meu/minha filho(a).

- Como vocês colocaram isso aí?! - Pergunta Klaus apontando para a perna do berço que estava no meio dele -.

- Nós fizemos alguns furos e.. - Quando Emmett ia acabar eu o olho e falo -.

- Você acabou de estragar o berço do meu filho(a) Emmett Cullen? - Pergunto com a mão na cintura -.

Ele engole em seco, enquanto eu vou me aproximando lentamente por causa da barriga.

- Vocês não sabem montar nem um berço seus idiotas?! - Pergunto os olhando -.

Eles fazem carinha de cachorro,suspiro.

- Vão comprar outro berço agora! - Mando mais eles ficam parados - Eu falei AGORA!! - Grito e em segundos eles saem do quarto e em dois segundos ouso o carro dando partida -.

Suspiro e me viro para meu companheiro,que estava me olhando com um sorrisinho de lado.

- Bravinha você não? - Pergunta Sarcástico -.

- Aquele berço custou 1.500 Dólares! - Falo colocando novamente minha mão na cintura -.

- Você fica linda bravinha - Fala segurando a minha cintura e me puxando um pouco contra ele -.

- Eu não estou brava! - Falo e ele deixa um beijo em minha testa -.

- Não está? Então você está carinhosa hum? - Pergunta e eu reviro os olhos -.

- Estou Neutra, NEUTRA! - Exclamo pousando minha cabeça em seu peito -.

Eu e Klaus nos aproximamos bastante nos últimos meses,dois meses atrás o mesmo me pediu em namoro,ele me levou a um jantar - Onde eu comi tudo que tinha direito - e no final, quando eu havia pedido uma sobremesa 'especial' no lugar dela, veio um bolo de coração escrito 'Namora comigo?' em cima, e um anel no meio.

No final eu não comi minha sobremesa, comi outra coisa.. - Se é que vocês me entendem rsrs -.

Klaus me dá outro beijo nos meus cabelos e se afasta.O olho e vejo o mesmo caminhar até a porta do quarto e pegar uma pilha de caixas que estavam ali.

Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora