— Como assim, grávida? Isso é impossível... — Brandou a Cullen, caminhando por toda a extensão da sala.
— Eu vi — Alice a respondeu pela décima vez nos últimas vinte minutos.
- Pode estar errado,e você sabe disso Ali! - Fala novamente a castanha -.
— Precisamos fazer um teste para ter certeza — Carlisle se pronunciou, chamando a atenção da híbrida para si.
— Então... o que estamos esperando? — questionou, encarando o homem.
— Se acalme — Esme pediu — Não faz bem ao bebê você se alterar — Repreendeu o jeito que a filha estava agindo.
— Talvez eu não esteja — disse seca.
— Mas talvez sim — Retrucou Rosalie.
Elizabeth direciona seu olhar para o pai, vendo-o balançar a cabeça lentamente.
— Vamos, querida — chamou, caminhando até o escritório.
Não disse nada, apenas seguiu o homem loiro até sua sala.
No escritório, Carlisle pegou algumas coisas, fazendo todos os procedimentos necessários na mais nova.
Quando tudo já estava pronto, ele pede para a mesma ir para a sala.
Meia hora depois Carlisle aparece sorridente.
— E então? — Edward se pronunciou ao lado de Emmett.
— Parabéns querida — Parabenizou, fazendo a híbrida abaixar o rosto.
— Eu... estou grávida... — comentou de cabeça baixa, assustada.
Ninguém entendeu o motivo da vampira ficar assim. Era um milagre afinal!
"isso não pode estar acontecendo..."
O leitor de mentes a olhou.
— Não entendo, Elizabeth. Por que isso não poderia acontecer?
— Eu não posso ter filhos! Isso que está acontecendo, Edward. — disse com a voz fraca.
Parecia que o destino estava a pegando uma peça.
— Liz, entenda filha, você ainda tem uma metade viva em você, então é normal engravidar! — Esme tentou-lhe explicar, sendo em vão.
— Mãe, não. Você não entendeu, não posso ter filhos! — Encarou todos os presentes, fazendo-os entender o que estava insinuando.
"Eu não tenho todos os óvulos necessários para gerar um feto..."
Oque está acontecendo?
— Você pode estar enganada, irmã — Jasper se pronuncia pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampire[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...