Chapter Nineteen

1.3K 91 4
                                    

Elizabeth Point's View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Point's View

- Isso só pode ser brincadeira - Riu seca ao ver quem estava em minha frente.

Katherine - ou a cópia dela - estava em minha frente, sorrindo sádica em minha direção enquanto me olhava de cima a baixo. Revirei meus olhos drasticamente assim que Stephen se colocou ao lado dela.

- Lizzie, essa é Elena, minha namorada - Meu irmão a apresentou, agarrando sua cintura e a puxando para mais perto.

- Uma cópia da Kath? Sério? - Damon riu parando ao meu lado.

A garota me olhou em dúvida, como se não soubesse do que eu estava falando.

Senti os braços de Damon percorrerem meu pescoço, me abraçando de um jeito bagunçado.

- Katherine?

Petrova perguntou ao encarar Stephen. Seus olhos haviam ficados negros, ele olhava na minha direção e depois na dela, tentando ver alguma resposta para sair daquela situação.

- Eu disse que ela iria notar, maninho - O Salvatore ao meu lado disse, seu tom de voz estava misturado com deboche e afirmação.

- Isso não ajuda nada, Damon! - Stephen falou sério, arrumando seu topete irritante.

Bufei irritada.

- Que tal vocês calarem a boca? Uma cópia idêntica a Katherine está em minha frente e não tem o que vocês explicarem! - falei, me afastante de Damon e indo até Ele na. - E você, princesa, não é bem-vinda aqui, agradeço pela presença, mas já pode ir - Cruzei meus braços a altura do peito.

- Sério que vão deixar ela me tratar assim? - Ela olhou entre meus dois irmãos.

Riu seco, encarando-a.

- A casa também é minha pelo que sei, querida. E eles não tem que achar nada não, então já pode indo - Estiquei meu braço em direção a porta, mostrando-a o caminho.

Ela me olhou, sorrindo de lado.

- Eu apenas vou embora se o Stephen mandar - Me virei na mesma hora, encarando meu irmão.

Ele parecia nervoso, como se não soubesse o que fazer.

- Stephen... - Rosnei seu nome em um sussurro.

Meu irmão olhou para Elena, suspirando.

- Acho melhor você ir, Lena - Ele pediu para a namorada.

O olhar da morena mudou na mesma hora, estava enraivecida. Antes transmitia sarcasmo, agora parecia que o ódio passava por seu corpo.

- Você está me expulsando por causa dela? - Ela se soltou dele, empurrando-o.

- Elena, por favor, entenda. Ela é minha irmã, tem o direito de não a querer aqui... - Tentou se justificar, dando alguns passos em sua direção.

Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora