SrtaWhitlock apresenta:
"Briga mais descoberta do sexo"
ELIZABETH SALVATORE
Abro os meus olhos lentamente por causa da claridade da luz,coloco a minha mão procurando Klaus e percebo que o mesmo não se encontrava mais na cama.Estranho.
Klaus nunca sai da cama quando eu estou dormindo.. Me alevanto lentamente da cama e vou até a porta do banheiro a abrindo, sem sinal do meu companheiro..Procuro também pelo Closet e.. Nada..
Vou até a porta do quarto e a abro,sinto um leve desconforto e fecho a porta indo em direção as escadas.. Começo a descer e olho para baixo,Vejo Klaus e Edward discutindo..
KLAUS MIKAELSON
Sorriu acariciando os cabelos de minha companheira.. Elizabeth foi meu anjo depois da escuridão, ela me mostrou um caminho melhor,sem precisar matar inocentes.
A prometi que tentaria parar de matar humanos,comecei a caçar os pequenos animais da floresta, mais eles me deixem um pouco fraco, então roubo algumas bolsas no Hospital Central, sem Elizabeth saber claro..
Ouso meu celular vibrar, estico o meu braço por cima de Liz e o pego.
"Um número desconhecido acabará de mandar uma mensagem"
Quem será...?
Desconhecido:Venha aqui na Sala Niklaus, precisamos conversar!
Eu/Niklaus:Quem é você?
Desconhecido:Venha até mim e descubra.
Normalmente os Humanos' ficam assustados e chamam a polícia, mais.. eu não sou um humano! E, eu não tenho medo!
Me alevanto de vagar para não acordar Liz e saio do quarto.Desço as escadas e me Deparo com Edward na ponta do sofá.Sério que era ele?
Olho para o homem em minha frente e vejo o mesmo dar um sorrisinho cínico de lado.
- O'que você quer? - Pergunto cruzando os braços -.
- Quero que você fique longe da Elizabeth - Fala -.
Então ele teve a coragem de vir me ameaçar depois de mim ter quase o matado? É.. Devo admitir.. Ele não é tão Fraco assim!.
- E porque eu fazeria isso? - Pergunto o olhando - Ela é minha companheira de alma,nós dois nos amamos, estamos esperando um filho.. - Falo a última parte um tanto "Doce" -.
- Meu filho!M-E-U! - Rosna Edward -.
NARRADORA
Klaus da um sorrisinho de lado e se aproxima do Ruivo.
- Quem está cuidando da Mulher que esta carregando o bebê? Você? Não eu! Quem montou o quarto do bebê? Não! Eu também! - Sussurra no ouvido do Cullen o fazendo cerrar os dentes - Quem irá segurar a mão da mãe dele quando ele nascer? Você? Não! Eu de novo! Tudo será eu Edward! Nos primeiros passos do bebê, eu estarei lá para segurar suas mãozinhas para ele não cair! Eu estarei em sua apresentação, eu estarei em suas reuniões de classe..eu fazerei tudo por ele(a) Edward.. Mais e você? Oque você fez por seu filho? - Pergunta o Mikaelson com um sorrisinho orgulhoso nos lábios -.
.No outro lado da Sala, Elizabeth ouvirá tudo e ficará surpresa pelo que acabará de ouvir. Quer dizer que Klaus cuidará do bebê como se fosse dele? Ele iria amá-lo /ama-lá como sua própria filha?
O Coração de Elizabeth baterá mais forte com Tals pensamentos..Imaginem, Klaus Mikaelson cuidar de um bebê..um ser tão pequeno no colo de alguém tão sério..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampiri[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...