Chapter Three

8.1K 440 32
                                    

ELIZABETH

- Bem... Aconteceu a alguns anos atrás - Comecei, me lembrando.

- Esse é o melhor jeito de começar maninha? - questionou Emmett.

O olhei seria.

- Por favor, Emm... Deixa eu contar do meu jeito, sim? - Supliquei, encarando seus olhos.

- Tá, tá. Pode contar - Deu de ombros, me fazendo revirar meus olhos.

Comecei...

1817

Mystic Falls - Mansão dos Hernández

Minha mãe era uma das mulheres escolhidas para se casar com um viúvo chamado Giuseppe Salvatore...

- Que nome é esse? - Meu irmão questionou rindo.

- Ele é meu pai, Emmett. - falo, vendo todos me encararem abismados.

Como vocês devem ter notado, minha mãe foi a escolhida. Só que... Giuseppe já tinha dois filhos, Damon o mais velho e Stefan, eles deveriam ter por volta dos 5 a 7 anos quando minha mãe se casou com o nosso pai.

Dois anos depois a tão esperada gravidez que minha mãe sonhava aconteceu.

Ela só não esperava uma coisa...

Minha mãe era humana, enquanto meu pai, um vampiro!

O que resultou dela morrer quando nasci.

Suspiro. Ainda era difícil tocar nesse assunto.

Como esperava, ao decorrer dos anos eu me apeguei aos meninos.

Riu ao falar.

Só que... com o tempo eu comecei a ter sinais... minha garganta começou a arder e eu nunca havia entendido, eu tinha sete anos e pra mim sobrenaturais era lendas!

Quando contei para Giuseppe, ele ficou assustado, saiu do escritório e voltou com um copo em mãos, havia sangue, mas eu achava que era suco... O que resultou em eu tomar tudo.

Eu lembro de ter falado que o gosto era bom. Lembro-me também de seu sorriso orgulhoso pra cima de mim.

Os anos novamente iam se passando... mas tudo deu errado partir do dia 17 de julho de 1837. Eu tinha 16 anos...

Eu estava na varanda esperando a filha de uma amiga da família junto aos meninos, quando ela apareceu...

Katherine era bonita, não tinha como negar isso, mas sempre havia uma aura maligna vindo dela.

Com o passar dos dias, notei que Damon e Stefan brigavam com frequência.

O que eu achei bizzaro, já que eles eram inseparáveis e raramente brigavam.

- Damon é o homem que estava no telefone? - Edward perguntou, me fazendo revirar os olhos.

- É, é ele - falei, voltando a contar a história.

Em uma noite qualquer eu estava caminhando pelos estábulos, gostava de visitar os animais ao anoitecer, mas naquele dia havia sido diferente, perto de onde estava comecei a ouvir gemidos agonizantes...

Como eu era curiosa, caminhei de vagar até lá e foi aí que descobri o que Katherine era.

Ela estava mordendo um dos peões da mansão. Bem, eu acabei me assustando e por isso deixei escapar um grito, mudando seu foco.

Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora