Cinco meses haviam se passado. Nada muito extravagante havia acontecido, todos estavam alegres e felizes - o óbvio -.
Edward não havia aparecido mais depois do insidente. Alice estava preocupada com o irmão, não conseguia mais ver nada relacionado ao ruivo. No começo, Esme também havia se preocupado, mas depois passou.
— Se ele não deu noticias é porque não quer mais contato com a gente!
Rosalie dizia toda vez que alguém tocava no nome do irmão, estava deveras irritado com ele. Nada que dizessem iria fazer com que a raiva diminuisse, era capaz de o matar apenas em vê-lo a sua frente, e fazeria quando tivesse oportunidade, a se fazeria!
Klaus havia se mudado para ali. Queria ficar mais perto da companheira e de Angelina, sua garotinha.
O original havia criado uma relação sentimental pela pequena hibrida, mesmo ela não sendo sua filha, sentia uma ligação forte, aquela criança, em poucas semanas havia virado sua protegida, sua filhinha, e morreria quem encostasse um dedo sequer nela. Angel valia ouro e não seriam todos que teriam o prazer de a conhecer!
Não se importava com o fato de Edward ainda ser da familia — mesmo que não falassem nada —, ele sabia que receberiam o cacatua de braços abertos caso voltasse, ele ainda era filho de Carlisle e Esme afinal.
Mas não gostava da idéia dele ficar perto de suas garotas, não gostava nem um pouco. E se ele tentasse pegar Angel e a levasse para longe? E se não conseguisse impedir? Se culparia eternamente se alguma coisa assim acontecesse.
Por esse motivo, decidiu chamar Elizabeth para morar consigo em alguma casa junto a Angel. Uma ótima idéia, não?
Poderia às proteger sempre e não precisaria ficar saindo toda hora para caçar escondido — já que os Cullens não bebiam sangue humano e Carlisle o proibiu de pegar do hospital local —.
Uma ótima alternativa, mas como chama a Salvatore para morar junto a si? Nem o pedido de namoro havia feito e já se passará meses desde que se conheceram! Moravam juntos na casa dos Cullen's, dormiam juntos e agiam como um casal, então porque não fez o pedido ainda?
— Você é lerdo, pronto!
Niklaus Mikaelson lerdo?
Nunca!
Ele apenas estava... indeciso, nunca havia tido esse sentimento por alguém, nem mesmo por Hayley, sua ex esposa, que viveu a seu lado por vários anos. Aquele sentimento quente — muito além de sexo — nunca havia passado por seu corpo, nem sabia que existia um sentimento assim. Sentia seu coração doer ao ficar um minuto longe de Elizabeth, apenas em cogitar não a ter mais em seu lado, seu coração morto já sagrava. Havia tido algo que nunca achou que seria possivel depois de ter se tornado um vampiro, humanidade.
A mulher não sabia, mas havia o ensinado muitas coisas, sequer se importava com alguma coisa, seus olhos agora estavam apenas vidrados nela. Queria ter aquela visão todos os dias até seu último suspiro. Ter a Salvatore ao seu lado, em seus braços, o abraçando enquanto dormia sereno. Era uma das visões mais lindas do mundo, seu dia já melhorava apenas por vê-la ali.
Seus cabelos — agora, curtos — estavam jogados para todos os lados, por seu rosto, alguns minimos fios se encontravam, seus lábios abriam e fechavam, respirando. De vez ou outra, se nariz se contorcia, deixando o Mikaelson admirado com tamanha beleza.
Elizabeth Salvatore Cullen era uma deusa.
Sua deusa.
Sorria bobo só de pensar que ela era sua, para toda a eternidade. Eternamente sua.
Ninguém mais — ousaria — tocar em seu corpo, apenas ele poderia, afinal, ela era dele, assim como ele era dela.Ouviu os batimentos dela mudarem, vendo seus olhos se mexerem — ainda fechados —.
— Você me observou denovo? — murmurrou, seguindo por bocejo cansado.
Klaus sorri, dando um selar em sua testa.— é um ótimo hobbie, caso queira saber — declarou, observando-a se sentar na cama.
— Não a nada legal em ver alguém dormindo Klaus — disse, aproximando seus rostos, o dando um selinho.
Revirou os olhos, se sentando um pouco, a puxando para mais perto.— Claro que tem, é super divertido ver suas reações e ouvir seus murmurros — confessou — E o que você estava sonhando essa noite? Meu nome saiu de sua boca umas... seis vezes — sorriu malicioso, vendo a companheira corar — O que foi? Não foi nada assustador, certo?
A Salvatore mordeu o lábio inferior, pensando em alguma resposta.
Como diria para ele que estava sonhando com algo... picante? Não, nunca falaria algo desse nivel, fora de cogitação!
— Hmm... — O encarou, vendo-o balançar a cabeça, pedindo para continuar — Eu estava sonhando... com... ESTAVAMOS NA PRAIA, isso, estavamos na praia e você tava... levando Angel pra água e eu não queria que ela se molhasse! — disse rápido, assimilando às palavras faladas por si mesma.
O original sorri — mesmo sabendo que era mentira —, ficou feliz em saber sobre isso. Talvez o pudesse realizar, quem sabe?
— ótimo sonho — falou, enterrando seu rosto no pescoço da companheiro, sentindo seu tradicional perfume de lirio.
Ela apenas murmurou um humhum. Alisando os cabelos castanhos — com uma tonalidade quase avermelhada —.
— Eu não acho que valeria a pena — A Salvatore murmurou, tentando parar a irmã loira, que queria a todo custo ir para cima da Swan.
Rosalie a olhou irritada. Como ela estava defendendo um verme como Isabella Swan?!
— Você está a defendendo?! — rosnou, sendo segurado pelo marido.
Suspirou.
— Não estou a defendendo Rose. Longe de mim, apenas acho que ela não fale nosso segredo — exclamou, virando seu olhar para a filha do xerife, que encarava a familia Cullen.
Isabella havia contado para Jessica — que por sua vez, espalhou pela escola —, que a Salvatore havia transado com seu ex marido e engravidado apenas para o segurar, mas mesmo assim, Edward disse que cuidaria do bebê, mas ficaria com Bella, no fim, ela jogou vários vidros no Cullen, por isso ele não estava vindo para a escola, tinha se machucado feio e os pais acharam melhor deixa-lo em casa.
Elizabeth havia ficado irritada, muito irritada, mas não daria esse gostinho azedo para ela. Não daria mesmo.
Por isso estava segurando a irmã, não queria que o segredo da familia seja descoberto apenas por isso.Ficaram segurando Rosalie até o sinal bater. Em algum momento, Alice havia ido ficar com Bella — acompanhada de Jasper, que não ficava longe da esposa —.
Infelizmente — ou felizmente — a Salvatore havia caido com Isabella no primeiro periodo. Suas mesas ficaram próximas uma da outra — mas não em dupla —.O professor estava demorando mais que o comum, fazendo todos os alunos estranharem. Quando a porta por fim abriu, a diretora, junto a um homem, atravessarão a porta. Elizabeth congelou. O que ele fazia ali?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampire[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...