Elizabeth Point's View
Tentei abrir meus olhos, mas a claridade me cegava. Resmungo, colocando minhas mãos por cima de meus olhos, abrindo-os de uma vez só.
Não fazia a mínima ideia do que aconteceu, não me lembrava de nada, absolutamente de nada.
Olhei ao redor, estranhando o quarto que estava.
"Que lugar é esse?", penso, jogando as cobertas macias para longe de mim.
Sinto meu corpo estremecer ao entrar em contato com o piso gelado, gemi em reprovação, colocando um sapato peludo que tinha ao lado da cama em meus pés, agradecendo mentalmente por eles serem quentinhos.
Respirei fundo, caminhando até a porta e a abrindo. Me deparei com um corredor branco, decorado e bem organizado, me fazendo levantar a sobrancelha em dúvida. Eu realmente não sabia onde estava.
Desci a escada do final do corredor, ouvindo vozes abafadas um pouco mais a frente, quando desci o último degrau, dei de cara com várias pessoas, pálidas e sem vida alguma.
— Elizabeth, que bom que acordou querida! — Uma mulher com o rosto num formato de coração disse, alegre, me abraçando.
Não demonstro nenhuma reação, confusa.
Quando ela, por fim, me solta, me encara confusa.
— Está tudo bem, Lizzie? — Girei meus calcanhares ao ouvir a voz de meu irmão, Damon.
Sorri em sua direção, caminhando rapidamente até si.
— Damon! — O abracei, largando pouco segundos depois — Onde estamos? Quem são essas pessoas? E que roupas horríveis são essas?! — Ele me olhou surpreso, encarando os desconhecidos.
— Em que ano estamos, Elizabeth? — perguntou, segurando meus ombros.
— 1859? — Levantei a sobrancelha, encarando-o. Ele arregala os olhos — O que há, Dam? Cadê o Stefan? Ele prometeu me levar para passear hoje — digo, procurando meu irmão pela "sala", não o encontrando.
— O que está acontecendo com ela?
Ouço uma voz extremamente sexy perguntar. Viro meu corpo na direção, encarando um moreno de cabelos castanhos bronzeados. Ele é lindo…
— Pelo que parece Elizabeth perdeu a memória dos últimos anos — Um loiro branquelo falou, encarando todos os presentes.
— Ela vai voltar ao normal? — Uma loira pergunta.
— Possivelmente, apenas temos que faze-la lembrar. Mas nos piores casos, ela vai ficar presa em 1859 — O homem loiro diz novamente, encarando todos.
— Ela não pode ter se esquecido dela! — Uma garota pequena, caminha em minha direção com um bebê no colo — Se lembra dela, Elizabeth? — perguntou, me estendendo a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente sua - A jornada de Elizabeth
Vampiro[CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Eternamente sua - A jornada de Elizabeth Até um momento, era esposa de Edward, no outro, se viu sendo trocada por uma humana. Teve que aprender a deixar de amar o homem que passou anos ao seu lado. Quando foi para um passeio...