PROLOGUE

17.2K 1.1K 58
                                    

Londres, Inglaterra - Século XVII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra - Século XVII

15 de Fevereiro de 1661

Carlisle Cullen recebeu sua filha da parteira, que a colocou em seus braços. Ele foi até a mulher deitada em uma cama, extremamente cansada depois de todo o esforço. Coloca sua filha nos braços da mulher, que tem um sorriso cansado no rosto.

____ Ela é tão linda. - Diz a mulher, enquanto observava a sua filha.

____ Ela é mesmo, já sabe como ela irá se chamar? - Questiona Carlisle brincando com a mão da pequena bebê.

____ Sempre gostei do nome Felicity, significa felicidade. - Declara a mulher. - Acho que combina com ela.

____ É um lindo nome, realmente combina com ela.

A mulher entrega rapidamente a bebê para o seu pai e começa a sentir a falta do oxigênio, impossibilitando ela de respirar.

____ Martha, o que está acontecendo com você? - Carlisle pergunta desesperado e chama pelo médico, que veio acompanhado da parteira que entra no quarto rapidamente.

____ Eu sinto muito senhor Cullen, mas a senhorita Martel faleceu por uma parada respiratória. - Diz o médico com pesar.

Hanry Harrigton, é um médico requisitado de Londres. Foi amigo de infância de Carlisle e sentia muito pelo amigo ter perdido a mulher que amava.

Naquela noite, foi um dia de alegria pra Carlisle pelo nascimento da sua primogênita e por outro lado foi triste pelo falecimento da sua futura esposa, Martha de Martel.

Martha de Martel uma jovem francesa, que foi deserdada por sua família por cometer o ato carnal estando solteira e foi enviada para a Inglaterra, onde conheceu Carlisle Cullen, filho de um pastor lunático e caçador de criaturas sobrenaturais, com quem teve um relacionamento que gerou um fruto da paixão dos dois. A pequena, Felicity Cullen De Martel.

•◇•

Londres, Inglaterra - 1663

Carlisle e mais quatros homens conseguiram localizar o esconderijo de um grupo de vampiro que estavam se escondendo nos esgotos de Londres. Carlisle liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo mordido por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois.

Sabendo que não seria bem acolhido em casa, se escondeu em uma plantação de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro.

Carlisle ficou desesperado ele cogitou se matar, mas lembrou que tinha uma filha de dois anos pra criar. Ele não querendo machucar ninguém se escondeu na floresta e se alimentou de um grupo de cervo onde viu uma possibilidade de se alimentar de sangue animal para não machucar os humanos.

Carlisle ficou mais uns dias naquela floresta, depois de arrumar uma casa em um cidade longe de onde morava, um dia depois foi buscar sua filha na madrugada e a levou embora o seu bem mais precioso.

Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora