TWENTY EIGHT - Vladimir And Stefan

10.5K 789 42
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora

Jacob estava acompanhado de três garotos na floresta, ele estava responsável por seu treinamento.

____ Vocês podem fazer um estrago e tanto, e é por isso que precisam controlar suas transformações. - Explica Jacob aos três novos membros de sua matilha.

____ Se sua mãe te encher o saco, não vai querer arrancar a cabeça dela - Brinca Jacob rindo.

Mas ele para de falar quando ouves passos na floresta. Carlisle que estava conversando com as testemunhas também ouviu.

____ Quem quer que seja não foi convidado - Diz Jacob se transformando em lobo.

Os meninos também se transformam e seguem Jacob correndo pela floresta atrás dos dos vampiros desconhecidos.

Os vampiros fogem pelas árvores pulando como se fosse macacos onde os lobo não alcançam.

Os vampiros riem quando os lobos se tromba rolando pelo chão.

____ Epa - Diz rindo.

Eles se sentam em um lugar alto onde os lobos não conseguem subir. Carlisle logo depois chega, acompanhado de Edward, Bella, Eleazar, Tânia e Kate.

____ Vladimir e Stefan, estão bem longe de casa - Saúda Carlisle recebendo um aceno dos dois.

____ O que estão fazendo aqui? - Pergunta Kate. Esperando a resposta e olhando desconfiada.

____ Soubemos que os Volturis estão atrás de você e que não vai lutar sozinho - Responde Vladimir.

____ Não fizemos o que nos acusam - Nega Carlisle rapidamente.

____ Não nos interessa o que você fez Carlisle - Responde Vladimir, o que era verdade só estava ali por que Felicity pediu.

Vladimir evitou pensar na aparência e nome da rainha, sabendo que ali tinha um telepata enxerido.

____ Estamos esperando a um milênio que a escória da Itália seja desafiada - Diz Stefan sorrindo, claramente mentindo.

____ Não queremos lutar contra os Volturis - Fala Carlisle.

____ Que pena, as testemunhas da Rainha vão ficar desapontados - Diz Vladimir olhando pro seu amigo.

____ Eles gostam de uma boa luta - Responde Stefan rindo.

____ Testemunhas da Rainha? - Pergunta Eleazar olhando de Carlisle pra Vladimir.

____ Ainda esperam que escutem? Que os Rainha escute? - Pergunta Vladimir visto que sua Rainha está irredutível.

....

Eleazar e Carlisle falava para os demais sobre a notícia de testemunhas da Rainha e sobre os padrões de Aro.

____ Ele sempre perdoava uma pessoa que alegava ter pensamentos de arrependimento - Fala Carlisle.

____ Essa pessoa sempre tinha um talento e ganhava um lugar na guarda - Completa Eleazar.

____ Isso é por conta da Alice, ele não tem ninguém com ela - Comenta Edward.


____ E foi por isso que ela foi embora - Fala Bella atraindo atenção pra si.

____ Como Bella falou, poderíamos pedir ajuda a sua filha - Emmet aponta pra Carlisle. Todos se viram pra ele confusos.

____ Felicity.. Faz décadas que não a vejo - Diz Garret relembrando das noites de amor com ela.

Edward faz uma careta de desgosto quando lê seus pensamentos.

____ Ela foi embora em 1925 - Revela Carlisle.

____ Motivos? - Garret pergunta por curiosidade, visto que agora estava interessado em Kate, sua companheira.

____ Longa história - Diz Esme.

____ Temos tempo. - Diz Garret, recebendo afirmações de outros vampiros.

Carlisle não conteve um suspiro, falar sobre Felicity, não os ajudaria agora.

Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora