SIXTEEN - Bella

12.1K 871 18
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Felicity quando ouviu passos chegando ficou invisível um dos dons que ela clonou na guerra em 2000.

Jane abre as portas e ela entra sendo acompanhada por Edward, Bella e Alice, um pouco atrás deles estão Félix e Demetri.

____ Irmã, mandaram você buscar um e você volta com dois e meio. - Zomba Alec. - Que garota esperta. - Elogia.

Jane empina o nariz e vai para o lado do irmão. Toda orgulhosa e pomposa, ambos os irmãos, começaram a prestar atenção na cena que irá desenrolar.

____ Que surpresa agradável, Bella está viva afinal de contas. - Diz Aro caminhando até eles.

Edward fica receoso com a aproximação de Aro, aida mais perto de Bella.

____ Isso não é maravilhoso, adoro finais felizes. - Pega na mão de Edward. - São tão raros. La Tua Cantante. - Olha pra Bella que se encolhe de medo. - O sangue dela é tão atraente pra você que me deixa com sede. Como você aguenta ficar tão perto dela? - Questiona levemente curioso.

____ Garanto que com muito esforço. - Responde em tom seco, que não passou despercebido por Caius.

Felicity se impressionou com o tom, Edward estava sendo tão estúpido como ela se lembrava.

____ Sim, posso perceber. - Afirma Aro rindo sem se incomodar com o tom de voz de Edward.

____ Aro pode lê todos os pensamentos que já tive com um só toque. - Explica Edward à Bella ao perceber que a mesma estava confusa.

Ela assente em compreensão e olha ao redor sentindo-se que está sendo observada.

Felicity a encarava com seus dois olhos como rubis, nem piscava para não perder nenhum movimento de sua "cunhada."

____ Você também é um excelente telepata, Edward. Mas não consegue ler os pensamentos dela. - Aro olha intrigado para Bella. - É muito fascinante.

Aro se afasta de Edward lentamente.

____ Eu adoraria vê, se você é imune aos meus dons também. - Dá um passo a frente. - Me daria a honra? - Estende a mão na direção de Bella.

Bella hesita antes de dá um passo pra frente para Aro pegar em sua mão. Aro pegou na mão de Bella, mas não viu nada. O que o deixou frustrado.

Caius observa com curiosidade e Marcus também. Felicity feliz porque conseguiu penetrar a barreira mental de Bella, tendo acesso sem mesmo a tocar.

Felicity se espantou com os pensamentos e ações suicidas de Bella, a dependência que ela tinha com o Edward, deveria ser estudada com mais calma.

____ Interessante... Não vejo nada. - Diz Aro olhando Bella atentamente e depois vira de costas pra eles e ficando de frente para os seus irmãos.

Bella olha na direção de Caius e se encolhe com o olhar dele.

Era aterrorizante. Felicity ouviu seu pensamento.

____ Será que ela é imune a todos os nossos poderes? - Questiona sorridente. - Vamos lá Jane.

____ Não. - Edward diz correndo até Jane pra tentar impedir.

____ Dor. - Sussurra Jane usando seu dom em Edward que cai com a ilusão da dor em seu corpo.

Edward se contorcia pela dor, Jane tinha mandado uma alta dose de seu poder. Vendo aquilo, Bella se desesperou pela vida do amado.

____ Pare, por favor pare, por favor. - Súplica Bella que tenta ir até seu amado, mas é segurada por Alec que não usou muita força.

____ Jane. - Aro olha pra ela, intrigado pela forma que Bella agia.

Jane para de usar seu dor contra o telepata que está caído no chão tentando se recuperar.

____ Mestre. - Diz Jane acenando.

____ Vai enfrente querida. - Incentiva Aro.

Jane dá um mínimo sorriso ao seu irmão, que retribui. Era hora de Bella conhecer o poder de Jane, em sua forma crua e percorrendo seu corpo frágil.

Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora