FIFTEEN - Edward

12.4K 907 91
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

ANO 2009

A presença de Edward Cullen é anunciada aos Volturis. Felicity se encontra no jardim pitando ao ar livre escutando a conversa na sala do trono.

Edward quer morrer por causa de uma humana. Pensa Felicity revirando os olhos.

____ Então já se decidiram? - Pergunta Edward angustiado.

____ Infelizmente seus talentos são valiosos para serem destruídos. - Responde Aro e Edward olha pra baixo.

Caius o olha com a total falta de simpatia no olhar.

____ Mas se não estiver feliz com a sua sorte, junte-se a nós. - Convida Aro gesticulando com as mãos.

Marcus olha tudo entediado e Caius com expressão neutra tentando focar sua audição pra localizar sua esposa, e a localiza pitando por que ouviu o barulho do pincel entrando em contato com a tela.

____ Teríamos grande prazer em fazer uso de suas habilidades. - Edward sorrir de lado. - Você não congitaria em ficar com a gente? - Finaliza Aro.

____ Sabem o que vai acontecer não é? - Questiona Edward.

____ Não sem um motivo. - Afirma Marcus, Edward assente e se vira pra sair.

____ Que desperdício. - Lamenta Aro, negando com a cabeça.

•◇•

Poucos minutos depois Felicity entra na sala do trono.

____ É sério que Edward quer morrer por causa de uma humana? - Pergunta Felicity fazendo careta.

____ Inacreditável, não é? - Pergunta Jane entrando.

____ Sim. - Responde como se fosse óbvio.

Caius dá um mini sorriso pela indignação da esposa, e continuava a olhando, enquanto ela conversa com Jane.

Felicity só podia pensar, no fato de que Edward estava louco ou sendo burro, talvez as duas coisas.

Será se Carlisle, não colocou juízo em sua cabeça?

•◇•

Quando o relógio deu meio-dia. Edward começa a desabotoar sua camisa. Bella o avistou, correu pela fonte e quando ele está prestes a tirar sua camisa e andar para o sol e se revelar, o seu torso começou a brilhar.

Felicity que olhava tudo pela janela enormes na lateral da Sala do Trono, que dava diretamente em frente a Torre do Relógio. Não estava nem um pouco aflita.

Bella corre e se joga na frente de Edward o cobrindo com seu corpo.
C

hegou bem a tempo de uma possível tragédia.

____ Não. - Diz Bella abraçada com Edward.

____ Paraíso. - Sussurra Edward, Felicity revira os olhos.

____ Você tem que sair daqui. - Diz Bella. - Abre os olhos e olha pra mim, eu tô viva, você tem que sair daqui. - Diz aflita.

Edward abre os olhos e vê sua amada viva.

____ Bella. - Puxa ela pra dentro e a abraça. - Você..- Começa, mas é interrompido.

____ Eu estou aqui. - Fala a Swan, Edward rir enquanto chama por ela. Eles conversam e depois se beijam.

Felicity faz uma cara de desgosto quando vê o beijo e sai da janela, Caius rir de sua expressão, Marcus também na se aguenta e rir junto de Caius.

O beijo de Edward e Bella é interrompido por dois guardas Volturi.

____ Não vamos mais precisar dos seus serviços senhores. - Fala Edward querendo que eles vá embora.

____ Aro quer falar com você de novo. - Félix diz enquanto se aproxima com Demétri.

____ Nenhuma regra foi quebrada. - Insiste Edward abraçado com Bella que se encolhe de medo.

____ Mesmo assim, deveríamos ter essa conversa em lugar mais apropriado. - Diz Demetri olhando ao redor.

____ Certo. - Desiste Edward. - Bella, por que não aproveita o resto da festa? - Pergunta o telepata, querendo que Bella entenda a dica.

____ A garota vem conosco. - Avisa Félix.

____ Não, vão pro inferno. - Profere Edward.

Demetri finge uma expressão ofendida, fazendo Félix rir.

A fechadura de uma porta é quebrada, e Alice entra.

____ É uma festa, não querem fazer cena. - Diz Alice tirando os óculos escuros.

____ Nada disso. - Félix diz sorrindo.

Passos são ouvidos e Jane parece retirando seu capuz.

____ Já chega disso. - Ordena Jane com uma expressão séria.

____ Jane. - Cumprimenta o Telepata abaixando a cabeça e Alice desvia o olhar.

____ A Rainha me mandou averiguar  porque estão demorando tanto. - Avisa olhando para os guardas. Félix e Demetri acena com a cabeça.

Jane se vira de costas sendo seguida pelos vampiros e a humana.

____  Faça o que ela mandar. - Sussurra Alice para Bella.

Félix entrega uma capa vermelha com mangas a Edward, que veste rapidamente.

____ Podem ir, não tenham medo. - Manda Jane e os Cullens e a Swan descem uma escada de pedras e eles entram em um elevador.

Quando o elevador para, eles saem rapidamente, passam pela recepção onde uma mulher os cumprimenta.

____ Ela é humana? - Pergunta Bella.

____ É sim. - Responde Edward.

____ Ela sabe... Então ela quer ser..? - Pergunta, mas é interrompida pelo vampiro que está atrás.

____ Ela será. - Diz Demtri.

____ Ou a sobremesa. - Completa Jane. Félix e Demetri sorriem.

Jane abre as portas da Sala do Trono. Revelando os três reis que conversavam entre si. Mas não havia nenhum sinal de Felicity Volturi.

_________________________________________


Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora