Felicity CullenAro nos mandou passear pelo labirinto de flores. Que fica na lateral do Castelo, para que digamos, nos conhece melhor.
Eu resolvo quebrar o silêncio incômodo que se instalou a quinze minutos. Caius não fazia o mínimo esforço, para tentar uma conversa.
____ Então, eu sou sua companheira e você é o meu. - Digo e admito ainda está surpresa. - Isso é estranho, pois, Didyme me contou... Que vampiros geralmente tem seus companheiros humanos.
E para falar a verdade, eu achava que não tinha um.
____ Exatamente. - Afirma ele e posso jurar ter visto um vislumbre de um sorriso mínimo no seu rosto.
____ Então me fala sobre você? O que gosta e o que não gosta. - Incentivo tentando saber mais sobre ele.
É claro que posso muito bem ler sua mente e vê toda a sua vida, mas sei que fazer isso sem seu consentimento é invasão de privacidade.
Eu fico ouvindo os pensamentos de todas as pessoas e as vezes chega a ser insuportável, por isso desligo essa parte do dom.
____ Não tenho o que falar muito sobre mim. Minha vida se resume a esse Castelo. - Responde, eu me aproximo da roseira e inalo o seu perfume doce.
____ Mas deve ter alguma coisa que você possa me falar sobre você. - Faço uma pausa. - E eu sou sua companheira e eu tenho o direito de saber sobre o meu companheiro.
As vezes Carlisle me disse que eu era um pouco manipuladora e conseguia tudo o que eu quero. Mas eu não acho, eu sou ruim um pouco. Sempre escondi isso do meu pai.
____ Eu nasci na Grécia, tenho mais de três mil anos. Me consideram cruel e impiedoso, não tenho misericórdia com meus inimigos isso é fato.
____ E a sua cor favorita? - Pergunto.
____ A cor que eu mais uso é preto e vermelho. - Ele finalmente fala. - Então, elas podem ser consideradas minhas cores favoritas.
Eu já devia ter percebido, pela suas vestes.
____ Agora me fala sobre você. - Ele pede e nos sentamos em um banco que tem no meio do labirinto.
____ Eu fui transformada aos 19 anos e tenho 319 anos, nasci na Inglaterra e sou filha biológica de Carlisle Cullen com uma mulher chamada Martha de Martel, uma francesa filha de italianos. - Resumo.
Eu não tinha muito o que falar de mim, a vida perde um pouco do interesse depois dos 100 anos.
____ Você é filha de Carlisle Cullen, o médico? - Pergunta interessado.
____ Sim. - Me limito a dizer, ainda tenho mágoas daquela família.
____ Ele já veio a Itália, não me recordo a data. Passou uma temporada conosco.
____ 1700, foi o ano que viemos para a Itália. - Digo olhando um beija-flor sobrevoando as flores.
____ Você ainda mora com ele? - Questiona Caius.
____ Não, ele tem um novo filho. - Respondo me lembrando de Edward.
____ Edward Cullen um telepata e Alice Cullen uma vidente, dois talentos que Aro quer na guarda. - Diz Caius me fitando.
Alice? Quem diabos é Alice?
____ Quem é Alice? - Pergunto curiosa.
Eu inclinei minha cabeça, erguendo uma das minhas sobrancelha em indagação.____ Carlisle e sua esposa, adotaram mais quatro vampiros pra família. - Ele responde sem interesse.
Viu o Carlisle não precisa de mim, talvez a Esme com seu sentimento de maternidade.
Soltei uma risada sem humor, trincando o maxilar.
____ Não sabia que ele tinha adotado mais vampiros além de Edward. - Digo sem me importar. Mas por dentro estava tremendo de ódio.
____ Por quê? - Caius voltou sua atenção para mim, tinha uma pitada de curiosidade em sua voz, mas seu rosto permanecia estoico.
____ Saí de casa em 1925 e ao longo das décadas não vi e nem ouvir falar sobre eles. - Respondo.
____ Falta de atenção. - Ele fala me observando.
Ele estava com os olhos estreitos em minha direção, claramente me analisando.
____ O que? - Pergunto, fingindo confusão.
____ Você foi embora de casa por falta de atenção. Edward chegou e Esme e Carlisle não ligaram pra você. - Ele responde ainda me olhando.
Eu era um livro aberto assim?
____ Como sabe?- Pergunto surpresa, ele chegou em uma conclusão tão rápido.
____ Sou um Rei, uma das minhas qualidades é observar. Você é uma mulher que chama atenção e vejo que não gosta de passar despercebida. - Justifica.
Presunçoso. Isso o que ele era.
____ Acertou, gosto de atenção isso é fato. Sou vaidosa e digo que minha beleza é fora do comum. - Digo convencida. - Toda mulher deveria ser vaidosa, se sentir bela com sua autoestima lá no alto.
____ Sua beleza não se inguá-la a Rosalie Hale, umas das vampiras que seu pai adotou. - Me elogia.
Olhei para ele, esperando que ele continuasse.
____ Sua beleza, é superior.
____ Eu acho que gostaria de conhecê-la. - Exponho o meu pensamento.
Tempo passou e continuamos conversando sobre trivialidades.
____ Tem mais algo que eu precise saber? - Perguntei, vendo seu cabelo brilhar pela luz do sol.
O que será que ele faz nesse cabelo?
____ Gosto de pintar, é um dos meus passatempos. - Caius revelou. E isso me chamou atenção.
____ Eu também gosto, é umas das artes que eu tenho prazer em executar, assim como o piano.
Logo entramos nesse assunto, compartilhando nossas pinturas e pintores por quem temos admiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Queen - Twilight
FanfictionAno de Publicação: 2021 Sinopse: Felicity Cullen é filha biológica de Carlisle Cullen. Nos anos 80, Felicity conheceu os Volturis e descobriu ser companheira do rei mais impiedoso e cruel Caius Volturi. Mas ela irá rever a família depois de décadas...