Felicity Cullen
Ottawa, Canadá - (1960 - 1979)
Canadá o que falar sobre os 19 anos que morei aqui, em uma casa afastada da civilização. Bom, não foi nada demais.Fui paras as festas, conheci muitos caras, mas eu não me envolvi com nenhum, e meu companheiro ainda não apareceu ou talvez ainda não tenha nascido. Sei lá, talvez ele já tenha morrido de alguma doença, que os humanos são sugestivos a ter.
Conversei todos esses anos com Didyme por cartas, ela me contou que é uma Volturi e pediu segredo. Obviamente que eu irei guardar segredo, não contarei para Carlisle e muito menos para Eleazar.
Ela ser uma Volturi, não me chocou e nem nada, mas sei que ela fez o certo, de esconder sua identidade para uma vampira que ela acabou se conhecer.
Confesso que lá no fundo, bem no fundo mesmo, posso está com saudades do meu pai e de Esme. O meu entojado irmão postiço, nenhum um pouco, tá talvez um pouco, mas bem pouco. Fico me perguntando se eles sentem minha falta.
Esme com certeza sim, Carlisle talvez e Edward nenhum um pouco. Talvez tenha sido radical, a minha saída da casa da minha família, talvez eu fui mimada e não aguentei o preço de ser ignorada.
Mas o que posso fazer, eu sou Felicity, uma vampira com 318 anos, já estou ficando velha de idade, mas com carinha de 19 anos. Já vi muita coisa nesse mundo, realizei sonhos e por incrível que pareça eu não tenho vontade de ter filhos, como outras vampiras que já conheci.
•◇•
Carlisle Cullen
Londres, Inglaterra
54 anos, que minha filha foi embora, a família foi ficando maior, primeiro veio a Rosalie, depois o Emmet e veio Alice e Jasper, mas a família não está completa sem a Felicity.
Rosalie, Emmet, Alice e Jasper não tem conhecimento sobre a Felicity, eu nunca permiti que Esme ou Edward contasse pra eles sobre ela, só quando ela retornar algum dia.
Fico lembrando dos momentos com ela, quando ela nasceu, a primeira vez que ela falou papai, os primeiros passos, quando ela caiu e machucou o joelho e eu dei um beijo pra sarar, quando ela aprendeu a tocar piano, seu amor por pinturas.
Ela sempre gostou de música e piano era seu instrumento favorito.
____ Desculpa, foi minha culpa ela ter ido embora e deixado você e Esme. - Lamenta Edward, chegando perto de mim.
____ Não foi sua culpa. - Digo. - Foi minha e da minha negligência como pai, fiquei tão focado em você que esqueci completamente dela.
____ Os outros não devem saber dela. Por quê? - Pergunta.
____ Só quando ela retornar. - Digo a ele.
Voltamos novamente pra casa, eu e Edward viemos somente nós dois caçar. Nessas atividades de caça, me lembro de como Felicity detestava caçar seu alimento, não suportava ter suas roupas estragadas pelo sangue.
•◇•
Caius Volturi
Volterra,Itália
Sentado em meu trono a espera da guarda trazer um outro vampiro para ser julgado.
Só hoje cinco foram condenados a morte e três foram salvos somente por terem dons peculiares, mais um movimento em falso, eles ficam sem a cabeça, que eu faço questão de arrancar.
As portas da sala do trono são abertas e um guarda entra com uma vampira morena.
____ Olha o que temos aqui. - Diz Aro andando até a mulher e segurando em sua mão. - Poxa, é uma pena. - Fala Aro depois de soltar a mão da vampira.
Coisa boa não deve ser.
____ O que foi Aro? - Pergunta Marcus, com sua cara apática a tudo.
____ Ela transformou uma criança em vampira. Uma criança imortal
____ Sua sentença é a morte. - Digo, não tenho paciência para a enrolação de Aro.
____ Não, esperem. - Ela pediu, se afastando dos vampiros que se aproximava dela.
Aro a olhou curiosamente.
____ Tenho algo a falar com o Mestre Caius. - Pede a mulher, assim que Félix se aproximou dela novamente.
____ O que quer falar para mim e porque devo a ouvir? - Pergunto, olhando a vampira desconfiado.
____ Sua companheira estará chegando em um ano. Ela é loira, olhos dourados, magra e alta e também é uma vampira - Diz a mulher rapidamente.
____ E como você sabe? - Pergunto, mas desconfiado do que já estou.
____ Meu dom é de prever o futuro e vê seus possíveis futuros, e em todos você encontra a sua companheira que será seu ponto de paz, eu posso lhe mostrar ela se quiser.
____ Me mostre então. - Digo autoritário.
Ando até ela e ela coloca suas mãos na minha cabeça e mostra a minha suposta companheira.
Quando eu vi ela, eu sentir que ela é realmente minha destinada e em um ano vou encontrar ela. Um ano passa rápido pra quem passou mais de três mil anos a esperando aparecer.
No fim, a vampira foi presa em uma masmorra do castelo pra prestar serviços a guarda e vê o futuro das missões. Mas a todo momento, fiquei contanto os dias, que conhecerei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Queen - Twilight
FanficAno de Publicação: 2021 Sinopse: Felicity Cullen é filha biológica de Carlisle Cullen. Nos anos 80, Felicity conheceu os Volturis e descobriu ser companheira do rei mais impiedoso e cruel Caius Volturi. Mas ela irá rever a família depois de décadas...