THREE - The Letter

13.4K 1K 112
                                    

ANO 1925

Olá Carlisle e Esme, resolvi escrever essa carta pois  como sabem eu não gosto de despedidas, vocês devem está confuso sobre o meu paradeiro. Provalmente já se deram conta que eu sumi ou não. Bom, para o meu ego é pra terem se dado conta.

Papai, você me deixou de lado para se doar totalmente para Edward, Papai você me ignorou toda vez que chegava do hospital, ignorou a pessoa que estava com você a mais de duzentos anos. Isso não se faz, você me ensinou que família é importante.

Esme você é uma mulher bondosa, uma vampira bondosa e você merece toda felicidade que meu pai lhe proporcionar, eu quero que continuem felizes e que sigam suas vidas imortais sem mim. Por que eu vou seguir a minha sem vocês.

Edward você foi um irmão que eu nunca tive nesses quatros anos e realmente eu não tive. Vou guardar você no meu coração de gelo com muito ressentimento e ódio.

Atenciosamente, Felicity C. De Martel

____ Ela nos deixou. - Diz Carlisle ao terminar de lê a carta, se ele pudesse chorar estaria aos prantos por perder sua menina. - E mesmo que seja uma carta de despedida, ela debochou.

Carlisle se lembrou de Martha, de todas as suas fugas misteriosas e de como ele temia de ela não voltar novamente.

____ O quê? Por qual motivo? - Pergunta Esme angustiada.

____ Falta de atenção. - Responde Edward revirando os olhos, após lê a mente de Carlisle.

Egoísta. Era a opinião dele sobre Felicity.

Uma mulher egoísta e que não era capaz de receber um não.

____ Felicity é uma mulher não muito carinhosa, ela necessita sempre de contato com outras pessoas e não suporta ser ignorada, muito vaidosa e não gosta de passar despercebida. - Diz Carlisle se lembrando da vez que foram ao baile e ela chamou atenção de um Duque. - Ela herdou essa personalidade de Martha.

Felicity estava dançando uma valsa com seu pai, a família Cullen foi convidada pelo Marquês da Casa de Cambridge.

____ Quem é aquela bela dama? - Pergunta o Duque de Cambridge.

____ Lady Felicity Cullen - Responde o Marquês ao seu primo.

____ E o cavalheiro que está acompanhado-a? - Pergunta o Duque.

____ Seu irmão mais velho. - Respondeu o homem.

____ Posição social? - Pergunta curioso, ainda analisando os dois "irmãos."

____ Ele é um dos melhores médicos de Londres e ela é uma pianista, dizem que ela tem dom da arte. - Responde o Marquês.

Felicity e Carlisle finalizam a dança e foram cumprimentar uma família de médicos.

O Duque vai ao encontro dos dois, depois deles se despedirem com a família de amigos conhecidos.

____ Olá bela dama. - CumprimentaFelicity com um beijo no dorso da sua mão direita.

Felicity se forçou a ser gentil.

____ Cavalheiro. -  Cumprimenta ao Carlisle com o aceno de cabeça, Carlisle fez o mesmo em seguida.

____ Sou o Christopher Norton, Duque da Casa Cambridge. - Se apresenta, todo pomposo.

____ Carlisle Cullen e essa é minha irmã Felicity Cullen - Carlisle se apresenta.

O Duque ficou interessado na jovem vampira de cabelos loiros e olhos dourados. E combinaram de tomar chá no final de semana.

Edward viu todas as memórias que Carlisle tem com o Duque, A insistência, O pedido de casamento recusado sem muita delicadeza, A saída da Inglaterra e A Chegada na Dinamarca.

____ Mas ela escreveu na carta para onde ela foi? - Pergunta Esme aflita,  considerava Felicity como sua filha.

____ Não, nem se quer tem um indício na carta pra onde ela deve ter ido. - Responde Carlisle triste por sua filha ter ido embora.

____ Edward você não leu a mente dela? - Pergunta Esme querendo alguma pista pra onde sua menina deve ter ido.

____ A única coisa que eu li da mente dela foi o hino da Rússia de trás pra frente em italiano. - Edward diz.

Todos os três ficam desanimados, ela foi inteligente o suficiente, para não deixar nenhuma pista de seu paradeiro.

______________________________________

A Casa Cambridge é uma casa nobre fictícia da Inglaterra.

Obrigado Leitor(a)

Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora