THIRTY TWO - Chock

11.3K 795 78
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Na clareira coberta de neve os Cullens e seus aliados esperando a chegada dos Volturis. Todos estão apreensivos e temerosos com o que vai acontecer.

____ Se a gente sobreviver à isso, eu te sigo a onde for mulher - Diz Garret se referindo à Kate.

____ Agora que ele fala - Ela diz negando.

Eles começam a ouvir passos se aproximando de dentro da floresta.

____ Os casacos vermelhos estão vindo, os casacos vermelhos estão vindo - Garret repete freneticamente.

Os Cullens mantém seus olhos atentos quando vêem os Volturis aparecendo entre as árvores que são deixadas pra trás conforme eles avançam.

Vladimir e Stefan ficam procurando sua Rainha com os olhos e quando a avistam sorriem, e suas testemunhas logo atrás.

Conforme eles andam, a fila de guardas da frente se abrem e os reis e a guarda principal passam pra frente.

Aro procura Alice no meio do pequeno batalhão adversário.

____ Aro está procurando a Alice - Avisa Edward.

Irina avista suas irmãs ao lado da família de Carlisle e se apavora.

Os lobos começam a uivar e fazem sua entrada triunfante. Caius observa com desgosto os lobos se aproximando, Felicity andam um pouco atrás de seu marido.

Os Volturis param em uma distância considerável. Jacob em sua forma de lobo vai para o lado de Bella e Rennesme.

Os reis e a guarda abaixam seus capuzes, o choque foi de imediato na família Cullen e Denali, e surpresa em alguns de seus aliados que conhece Felicity.

____ F-felicity - Carlisle sussurra.

____ Olá Carlisle - Felicity cumprimenta em tom frio. Fazendo a espinha de jovens lobos se arrepiar com o tom usado.

Edward lê os pensamentos de Caius e descobre que os dois são casados e arregala os olhos pra irmã. Edward queria revê a irmã, mas não do lado inimigo. Bella olha Felicity atentamente e se surpreende com sua beleza.

____ Isso vai ser bom - Sussurra Stefan à Vladimir.

____ Pode apostar que vai - Vladimir sussurra de volta.

Depois de minutos que o choque passou, Carlisle dá uns passos a frente, ele encaram sua filha e depois volta o seu olhar a Aro.

____ Aro, vamos falar disso como fazíamos de um jeito civilizado - Começa Carlisle.

____ Palavras amáveis Carlisle - Ironiza Felicity, seu pai a olha.

____ Mais fora de contexto considerando o batalhão que reuniu contra nós- Completa Aro.

____ Posso prometer à você, que essa nunca foi a minha intenção. Nenhuma lei foi violada - Exclama Carlisle.

Aro o olha com uma expressão divertida, Bella olha para sua filha com ternura, Felicity olha para Rosalie que dá um sorriso mínimo em sua direção.

Bella encara Felicity desacreditada porque ela está do lado dos Volturis e não dá sua família.

____ Estamos vendo à criança, não nos trate como idiotas - Exclama Caius.

____ Ela não é uma imortal - Grita Carlisle olhando todo o exército de Aro. - As testemunhas podem afirmar isso, vejam a cor do sangue em seu rosto - Carlisle diz olhando sua neta.

____ É um truque- Insiste Caius.

____ Eu vou ter todos os lados da verdade - Comunica Aro.

Esme encara Felicity com emoção e Carmem não é diferente.

______________________________________

Mais ou menos a roupa que Felicity está usando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais ou menos a roupa que Felicity está usando

Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora