THIRTY SIX - Destruction and Reality

6.9K 520 57
                                    

Felicity Volturi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicity Volturi

Isso não irá ficar assim.

Olho pra Esme e Carmem que estão ao meu lado me dando apoio e depois olho novamente pra frente.

Vejo as fogueiras queimando os pedaços de Vampiros, procuro o corpo de Caius e não encontro.

Sobraram somente quinze testemunhas do lado dos Volturis além de Vladimir e Stefan. Ainda bem que Aro não permitiu que Sulpicia e Didyme vinhesse.

Olho pra uma fogueira que está mais próxima de mim e movimento a minha mão e o fogo vai direto a Zafrina a queimando, escuto seus gritos mas não ligo, Senna tenta ajudá-la mas é presa no chão por conta da gravidade.

____ Isso não irá ficar assim, vocês vão todos morrer aqui e agora - Digo me levantando e assumindo a postura de Líder.

____ A Guerra acabou, a realeza dos vampiros foi destruída - Diz Bella arrogante e com ar vitorioso.

____ Tem certeza? - Pergunto e ela fica calada. - O bom de um Líder é que ele sempre tem um plano B, C, D. Você conhece o alfabeto não é? - Indago com um sorriso zombeteiro pra esconder a dor.

Olho pra Zafrina e ela já foi consumida pelo fogo, arranco a cabeça de Senna com telecinese.

____ Me solta, porfavor me solta- Escutamos uma voz chorosa, eu olho pro lado e vejo que Santiago capturou a garota.

____ Nessie - Chama Bella tentando ir até ela, mas Santiago ameaça arrancar a cabeça dela e Bella recua.

____ Rennesme fique calma, tudo vai ficar bem, vai ficar bem- Diz Edward pra garota.

____ Não vai ficar tudo bem, por que todos vocês vão morrer menos a Rosalie simpatizei com a cara de poucos amigos dela. - Digo.

____ Não precisa fazer isso - Diz Eleazar.

____ PRECISA SIM E VOU FAZER, VOCÊS MATARAM O MEU MARIDO E VÃO SOFRER POR ISSO - Grito e o solo treme derrubando Rennesme no chão.

Eles recuam pra trás. Quebro os ossos da maioria dos lobos só com um aceno de mão ouvido os seus choramingo até morrerem.

____ Qual a sensação de ser queimado por dentro? - Pergunto quando queimo Keby de dentro pra fora, ela começa a gritar e Amum se desespera.

Faço uma bolha de proteção em Rosalie e nos quinze vampiros incluindo os Romenos pra não morrerem e no Santiago.

Sinto uma dor no peito muito forte.
Meu emocional está descontrolado e isso afeta o controle que tenho dos meus poderes.

Caio de joelhos com a dor dilacerante igualmente quando sentir a morte de Caius. Perco completamente o controle dos meus poderes soltando rajadas roxas das minhas mãos indo direto ao céu, formando uma cápsula enorme que depois ficou invisível ficando somente visível para mim.

Começo a queimar o solo quando bato o pé no chão, o fogo vai derretendo a neve, o fogo forma uma roda ao redor dos últimos Cullens e algumas testemunhas e lobos que sobraram.

Agora que não dá pra segurar mesmo solto toda raiva e ódio dentro de mim, só escuto uma explosão que foi abafada pela cápsula enorme. Caio no chão de exaustão e vejo todos caídos mortos no chão, Santiago, Vladimir e Stefan se levantam do chão suas roupas estão queimadas, os quinze vampiros também foram mortos.

____ A Barreira de proteção não suportou tanto poder- Responde Stefan.

____ Da Rosalie também se rompeu e ela foi morta - Diz Santiago apontando pro corpo dela.

____ O que faremos agora? - Pergunta Vladimir.

____ Vou colocar fogo nos corpos e depois voltamos a Volterra e reinaremos juntos - Digo.

Jogo uma chama de fogo no chão que vai se espalhando até queimar os corpos.

Coloca minha mão na parte sólida da cápsula e nos quatro passamos por ela. Escuto o coração de Rennesme, olho pra trás e ela tá chorando, empurro ela com telicinese e ela cai no fogo.

Nós quatros observamos até fogo apagar e viramos de costas.

Fim da Visão

Saio do transe e volto pra realidade com a voz de Alice, tive a mesma visão que Alice, só que a minha foi mais realista. Fiquei muito afetada com a visão afinal ninguém iria vencer. Edward olha pra mim e sei que ele viu a visão pela minha mente, acho que minha barreira mental caiu assim que entrei na visão.

____ Agora você sabe, é esse o seu futuro a não ser que você decida seguir outro caminho - Diz Alice.

____ Não podemos seguir outro caminho a criança ainda é uma grande ameaça- Diz Caius contrariado.

____ E se tiver certeza que ela pode ser mantida escondida do mundo humano. Nos deixariam em paz? - Pergunta Edward com expectativa, que eu não colocaria em uma decisão misericordiosa tomada pelo meu marido.

____ É claro, mas não tem como saber disso - Responde Caius.

____ Na verdade tem - Fala Edward sorrindo quando viu na mente de Alice.

Vejo dois desconhecidos chegarem até nós, parece que são indígenas.

____ Eu procurei minhas próprias testemunhas nas tribos de Ticuna no Brasil - Diz Alice.

____ Já tivemos testemunhas demais - Retruca Caius.

____ Deixem que fale- Ordena Aro.

Olho com curiosidade pra essas duas pessoas, ele é mais alto que a mulher.

____ Sou metade humano e metade vampiro como a criança, um vampiro seduziu minha mãe que morreu quando eu nasci, minha Tia Hailen me criou como filho e eu fiz dela uma imortal - Ele conta.

_____ Quantos anos você tem? - Pergunto ganhando sua atenção.

____ Eu tenho 150 anos- Ele me responde.

____ Com que idade você chegou a maturidade? - Pergunto.

____ Me tornei adulto sete anos depois que nasci, não mudei desde essa época- Responde.

____ E sua dieta? - Pergunta Aro.

____ Sangue, comida humana, posso sobreviver com os dois - Responde.

____ Essas crianças parecem conosco -  Diz Marcus pela primeira vez desde que chegou.

____ Mesmo assim Os Cullens se associaram com Lobisomens nossos inimigos naturais - Caius insiste, toco em seu braço ganhando sua atenção e faço não com a cabeça.

Encosto minha cabeça em seu braço visto que ele é mais alto do que eu e ele passa seu braço pela minha cintura.

Aro se vira para o nosso exército e diz.

____ Meus queridos não existe perigo aqui, nós não vamos lutar hoje  - Declara Aro, alguns de nós começam a ir embora.

Power Queen - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora