Narradora
____ Edward, como a criança está agarrada à sua esposa recém-criada, assumo que esteja envolvido - Fala Aro.
Edward faz um carinho em sua filha e olha pra sua esposa dizendo que tudo vai ficar bem e que não vai acontecer nada.
O telepata caminha até Aro, Bella projeta seu escudo até Edward mas não consegue manter, Renata Volturi o bloqueou por segundos.
Aro pega na mão de Edward, Felicity aproveita para vasculhar a sua mente e viu todas as etapas da gravidez de Bella.
____ Gostaria de conhencê-la- Pede Aro.
Edward olha pra Bella, Bella caminha até os Volturis junto com a criança e Jacob em seu encalço, Emmett se afasta de Rosalie e segue junto com Bella até Aro. Esme olha tudo apreensiva.
____ Jovem Bella, a imortalidade lhe cai bem - Elogia Aro.
____ Mas não chega aos pés da Rainha - Uma testemunha grita e outros afirmam com a cabeça.
Bella encara Felicity que a encara de volta e travam uma batalha de olhares, o olhar de Felicity é tão penetrante que Bella não conseguiu sustentar e desviou seu olhar olhando pro chão, Felicity sorrir de lado.
Aro escuta o coração de Rennesme, Aro dá uma gargalhada horripilante.
____ Escuto seu estranho coração- Aponta Aro pra menina.
Rennesme dá passos até ele.
_____ Olá Aro - Ela cumprimenta e coloca sua mão no rosto de Aro, mostrando suas lembranças.
_____ Magnífico- Só o que Aro diz.
_____ Metade Mortal, Metade Imortal- Diz Felicity olhando pro seu exército.
_____ Concebida e carregada por essa recém-criada enquanto ainda era humana- Completa Aro, chocando todos do seu lado.
_____ Impossível- Exclama Caius estupefato.
_____ Você acha que me encaram irmão? - Pergunta Aro, Caius não diz nada.
Jacob rosna pra eles fazendo Felicity o olhar com repulsa, a mesma esteve na mente dele e viu sua história com Bella e seu relacionamento com a filha da vampira.
_____ Tragam a informante pra cá- Ordena Caius.
Irina é traga até eles, Kate e Tânya a olham apreensivas pra sua irmã.
_____ Aquela é a criança que você viu? - Pergunta Caius à Irina.
_____ Eu não tenho certeza - Começa mais é interrompida.
_____ Félix - Chama Felicity. Félix dá um passo a frente ao chamado de sua Rainha.
_____ Ela está diferente, essa criança está maior - Diz Irina esbanjando arrependimento e medo.
_____ Então as alegações eram falsas - Constata Caius.
_____ Os Cullens são inocentes, eu assumo total responsabilidade pelo meu engano - Declara Irina. - Eu sinto muito- Ela se desculpa.
Caius olha significativo para Félix e Santiago acende a tocha.
_____ Caius não- Grita Edward.
Os braços de Irina foram arrancados juntamente com sua cabeça. Caius pôs fogo no seu corpo, Suas irmãs gritaram ao vê a cena. Os Cullens e suas testemunhas encaram a cena com olhos arregalados e surpresos.
Que desperdício de fogo - Lamenta Felicity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Queen - Twilight
FanfictionAno de Publicação: 2021 Sinopse: Felicity Cullen é filha biológica de Carlisle Cullen. Nos anos 80, Felicity conheceu os Volturis e descobriu ser companheira do rei mais impiedoso e cruel Caius Volturi. Mas ela irá rever a família depois de décadas...