Felicity CullenEstou neste Castelo há um mês, todos me tratam bem, aqui não parece nada como Carlisle havia contado. Os guardas já foram buscar minhas coisas no hotel e trouxeram para cá, mas não ia fazer falta ganhei um guarda roupa novo cheio de variáveis roupas e sapatos, jóias e bolsas.
É um presente de boas vindas de Caius Volturi.
Minha relação com Caius está indo bem. Não parece que é aquele rei impiedoso e cruel que todas falam e temem. Comigo ele é atencioso e carinhoso, mas não é romântico e isso não faz parte da sua personalidade.
Estamos pensando em casar daqui a três meses, não queremos mais esperar. Ele me esperou por três mil anos e eu a ele por mais de trezentos anos.
Escuto uma batida na porta, mando entrar quem quer que seja.
____ Os julgamentos está para começar. - Diz Jane entrando.
____ Só vou colocar a minha capa. - Aviso e pego a minha capa que estava no cabideiro.
Eu e Jane nos tornamos boas amigas, ainda não vi Didyme desde quando eu cheguei. Marcus me falou que ela está na Espanha juntamente com Súlpicia, esposa e companheira de Aro.
Chegamos em frente a sala do trono, eu e Jane entramos lado a lado. É até um pouco engraçado a diferença de altura Jane deve ter por volta dos 1,55 e eu 1,70 de altura. Um Gnomo ao lado de uma Girafa.
____ Querida Felicity. - Saúda Aro ao me vê, ele levanta do seu trono e vem até mim e pega minha mão. - Não vejo nada, é tão fascinante.
Desde a minha estadia aqui, eu bloquei o meu pensamento. Vou para o lado esquerdo de Caius e fico por lá.
Ele pega minha mão e deixa um beijo delicado nela.
____ Está belíssima, com os olhos vermelhos. - Elogia.
Desde que cheguei aqui, estou tomando sangue humano. Eu já tomava antes com Drinks em pequenas doses. O que para mim é bom essa nova dieta.
Ele está esplêndido com seu terno todo preto e o colar com o brasão dos Volturis amostra.
Eu também ganhei o meu que é exatamente como o de Caius na cor dourada e vermelho como o de um rei e rainha deve ser.
Me tornarei rainha oficialmente quando me unir em matrimônio a Caius daqui a três meses.
A formação na sala está.
Os três reis sentados em seus tronos e eu ao lado de Caius, Jane ao lado de seu irmão gêmeo, Alec.
As portas da sala se abrem e entra Demetri e Félix com o acusado.
____ Deixa eu vê o motivo da acusação. - Pede Aro pegando a mão de Demetri.
Aro fica uns segundos submersos.
____ Criança Imortal. - Sussurra.
____ Onde está a criança? - Pergunta Marcus.
____ Jordânia, sob supervisão de lobos. - Digo com desprezo ao mencionar os lobos.
____ Nossos inimigos naturais. - Diz Caius em um tom raivoso. - Mais um motivo para matá-los.
Raiva
Esse é o sentimento que está transbordando de Caius.
E do vampiro acusado. Medo e Temor.
____ Qual será sua sentença? - Pergunta Aro, como se não soubesse.
____ Você já sabe o que fazer Aro. - Diz Marcus olhando o irmão.
____ Morte. - Responde o meu companheiro com um sorriso cruel nos lábios.
Aro assente com a cabeça.
____ Jane. - Chama Aro.
____ Sim, Mestre.
____ Já sabe o que fazer. - Fala e ela dá um sorrisinho perverso.
____ Dor. - Sussurra e o homem cai de joelhos por causa da dor.
Félix arranca os braços deles e Demetri arranca a sua cabeça.
____ Demetri, envie uma grupo com cinco vampiros a Jordânia e matem a criança. - Ordena Caius.
Demetri assente.
Criar uma criança imortal, é totalmente contra as leis dos Volturis. Essas crianças não possui controle de sua fome e acaba exterminando vilarejos, pondo em risco nossa espécie.
Sei que algumas vampiras perderam seu sonho de se tornar mãe, assim que se transformaram. E o desejo falou mais alto, que acabaram comentando esse erro e foram descobertas.
•◇•
Agora em meu ateliê, eu estava finalizando os últimos detalhes da minha pintura. Em minha opinião era uma obra de arte.
Relatava a minha ambição em um só quadro. Eu estava retratando a minha visão, quando daqui três meses, me casaria com um dos reis Volturi e me tornaria uma rainha. Avalio bem a pintura, capturando alguns detalhes que não pode passar em branco.
Como a coroa de prata com rubis, claramente não seria essa, minhas visões nem em sempre acontece da forma que era para acontecer. Não muda com as decisões das pessoas, elas só aparecem quando determinada pessoa já sabe o que quer e o que irá fazer.
____ Sua pintura está deslumbrante. Você capturou sua imponência e beleza. - Não percebi Caius entrar na sala, mas não deixei de prestar uma boa atenção para as suas palavras.
____ Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. - Digo com um sorriso satisfeito.
____ Foi alguma visão majestosa que teve? - Me perguntou.
____ Claro, nosso casamento e minha coroação. - Respondi, me virando para ele.
____ Será uma festa grandiosa. Porque você merece.
Eu adorava ser mimada pelo Caius, ele me fazia me sentir única e amada. Penso nisso, junto meus lábios com os dele.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Queen - Twilight
FanficAno de Publicação: 2021 Sinopse: Felicity Cullen é filha biológica de Carlisle Cullen. Nos anos 80, Felicity conheceu os Volturis e descobriu ser companheira do rei mais impiedoso e cruel Caius Volturi. Mas ela irá rever a família depois de décadas...