Demorei, mas voltei!
Boa leitura!
💙💜Um mês se passou desde o retorno de Sofia à vida de Dove. Como fora combinado, poucos eram os que sabiam do retorno da morena, por isso, Dove não tivera tempo para buscar respostas a respeito do que poderia ter acontecido a amiga e muito disso se dava por fazer questão de manter a amiga em sua casa, mesmo a pedidos dos pais de Sofia para que pudessem levá-la para Miami em busca de maiores ajudas.
Estava aproveitando que Sofia estava dormindo e que Paulina estava com ela, para poder ler um e-mail de Louis. Logo enrugou sua testa, vindo a fazer uma expressão mais fechada, mas como também não estava sozinha não notou que Booboo havia notado sua expressão e que o amigo se aproximou da loira compenetrada na tela do computador.
- Algum problema, Dove? – ele quis saber levando a amiga a tomar um susto. – Me desculpa, não quis te assustar.
- Não tem problema, Boo. É um e-mail do Louis, ele não conseguiu achar alguém bom o suficiente para o caso da Sofia.
- Vamos encontrar alguém. – o moreno tentou passar confiança para Dove que deu um pequeno sorriso.
- Ele foi até o hospital. Identificou mais um agente, o Murilo, aquele do Brasil, lembra? Porém seu estado está pior que a dela. Ele não é capaz nem de sair da cama.
- Que inferno!
- Pelos arquivos que ele viu do hospital, conseguiu reconhecer outros quatro agentes, mas nenhum deles aguentou. E ainda teve informações de que todos, inclusive a Sofia, foram encontrados na mesma região, despidos e inconscientes, mas em momentos distintos.
- A equipe era formada por oito pessoas, contando com a Sofia, o que acha que aconteceu com os outros?
- Não sei Boo, mas devem ter morrido. – Dove deu uma olhada triste para o amigo e prosseguiu. – Tenho a ideia de que eles foram utilizados em algum tipo de experimento, mexeram com a mente deles e muitos não aguentaram e os que aguentaram, ficaram com sequelas.
- Eles precisam pagar pelo que fizeram, Dove. Não só à Sofia, mas a todos. Famílias foram destroçadas e a troco de que? Não vou sossegar enquanto não descobrir o que realmente aconteceu, nem que seja a última coisa que eu faço em minha vida. – Booboo parecia determinado e Dove segurou sua mão.
- Sim eles vão pagar, Boo. Pode ter certeza disso.
- E como Louis aceitou suas férias?
- Do jeito que eu já esperava que ele fosse reagir, não queria me dar férias por nada. – Dove riu pelo nariz.
- Ele te sobrecarrega muito. Sabemos que você junto com a Sofia sempre foram nossas melhores agentes, mas não pode ser assim sempre. Você precisa desacelerar. Não esqueça que em breve você vai ter uma família.
- Pois é, uma família. – a forma como Dove tratou o assunto não era como de costume, com muita empolgação, mas não teve tempo de comentar nada a respeito. – Antes eu não me importava em estar sobrecarregada de trabalho, era minha fuga para esquecer o que tinha acontecido com a Sof, mas agora tudo mudou. Eu preciso parar um pouco.
- Eu agora preciso ir, Ella está me esperando para irmos jantar!
- Você está mesmo gostando dela, não é? – o moreno apenas sorriu envergonhado e confirmou com a cabeça. – Quero conhecê-la depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence
Fanfiction[CONCLUÍDA] Muitos os crimes que tem acontecido ao redor do mundo. Muitos culpados permanecem impunes. Na mesma proporção, inúmeros inocentes pagam por pecados que não cometeram.