Boa leitura
💙💜Sempre ficava nervoso por saber que iria encontrar com Cassandra. Sentia-se o adolescente apaixonado da escola que não sabia como agir. Talvez ainda houvessem resquícios daquela época, ou melhor, sem sombra de dúvidas, tinha. Louis andava de um lado para o outro em frente à porta do hotel em que Cass estava hospedada, além do nervosismo, temia pela reação dela ao lhe contar os últimos acontecimentos.
- O que você quer? – Cassandra perguntou ao abrir a porta do quarto em que estava hospedada.
- Posso entrar? – a mulher hesitou por alguns segundos, mas terminou permitindo a entrada dele.
- Seja breve.
- Dove pediu que viesse. – ele disse. Aquilo só pareceu irritá-la ainda mais.
- Tão previsível. Você não viria até mim por vontade própria, não é Louis?
- O-o que eu quis dizer foi...
- Não importa. Diga de uma vez. – Cassandra sentou numa poltrona que havia numa ampla antessala e Louis sentiu em sua frente, no sofá.
- Ela acha que não será capaz de encontrar a fórmula.
- Como não? Precisamos descobrir a droga original, para tentar fazer um antidoto que reverta seus efeitos neurológicos.
- Quem a criou, está morto. Com isso a fórmula está perdida para sempre, pois parece que nem as pessoas que a comercializam atualmente a produzem, apenas replicam uma quantidade original. – Louis tentou explicar o que ouvira de Dove.
- Como ela está? – Cass perguntou, preocupada.
- Arrasada. Quer saber se há como curá-la sem a fórmula e de forma rápida.
- Infelizmente, eu não vejo outro caminho. Eu preciso estudar tudo novamente para tentar reverter esse quadro neurológico.
- Você vai desistir? – ela não respondeu de imediato. Respirou fundo, ficou de pé e deu algumas voltas pela antessala. Louis viu diversos livros abertos pela mesinha, com anotações ao lado. Cassandra estava visivelmente cansada, como se há dias não dormisse direito.
- Não costumo desistir tão fácil assim. Pretendo estudar mais sobre o assunto, talvez eu encontre alguma coisa que deixei passar antes...
- Não exagere, por favor. – Louis ficou de pé também e sem perceber, já estava próximo a ela. – Você parece cansada.
- E-eu estou bem. – ela vacilou quando o viu tão perto. Por mais que os anos tivessem passado, e por mais que ele a tivesse magoado, ainda assim, nunca fora capaz de esquecê-lo.
- Você não mudou nada. – ele deu um pequeno sorriso. A mulher o encarava, e mesmo achando que ele iria se afastar, ela o tocou na face. Surpreendeu-se quando Louis apenas fechou os olhos. – Eu sei o quanto fui fraco. Um monstro.
- Um monstro? Que tipo de monstro pensa assim, Louis? – sua voz soou tristemente, e quando Louis abriu os olhos, percebeu que algumas lágrimas brilhavam na face da mulher.
- Eu sinto muito. Eu sei que é tarde demais, mas...
- Tarde demais? Eu realmente queria poder dizer que não sinto mais nada por você, mas... Eu estaria cometendo o mesmo erro que você. – ela então, não disse mais nada. Apenas o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Muitos os crimes que tem acontecido ao redor do mundo. Muitos culpados permanecem impunes. Na mesma proporção, inúmeros inocentes pagam por pecados que não cometeram.