Boa leitura
💙💜Mais uma vez estava perdida em seus pensamentos. Perdida nas ideias de como fazer Sofia voltar ao normal. Não podia dizer que isso realmente seria possível, mas não conseguia perder as esperanças de ter sua amiga de volta, para que pudessem resgatar tudo aquilo que lhes fora tomado tão abruptamente.
E o casamento? Bem os preparativos estavam sendo feitos, diga-se de passagem, estava muito dispersa dessa parte, mas sabia que essa era a menor das suas preocupações. Tudo o que pensava era em curar Sofia.
- Então, amor? Que banda prefere que toque em nosso casamento? – Olívia questionou, mas não obteve resposta. Ao tirar os olhos do papel, encarou a loira sentada a sua frente. Dove não parecia estar presente, uma taça nas mãos e os olhos fixos em um ponto qualquer. – Dove? Dove?
- Oi meu bem! – Olívia revirou os olhos irritada.
- Não ouviu nada do que eu disse né? – a morena estava verdadeiramente irritada e frustrada.
- Me desculpe, Oli! – Dove largou a taça sobre a mesa.
- Não é algo qualquer, Dove. É do nosso casamento que estou falando. Você estava indo tão bem, me ajudando com os preparativos, mas de repente, todo seu interesse virou pó.
- Não perdi o interesse, Olívia! Apenas tenho outras preocupações na minha cabeça!
- Que mentira Dove. O nosso casamento perdeu total interesse para você a partir do momento em que a Sofia apareceu na sua vida. Você só pensa nela. – Olívia ficou em pé subitamente, fazendo a loira piscar assustada e quase num reflexo ficou de pé também, deixou algum dinheiro sobre a mesa e a seguiu.
- Olívia, espera! – Dove já alcançou fora do restaurante. – Me desculpa, eu sinto muito! Eu me importo com o nosso casamento, muito! Eu quero que seja minha esposa! – Dove a segurou pelo queixo, forçando-a a encará-la.
- Não parece, Dove.
- Me desculpa, amor! – Dove a abraçou, beijando-lhe suavemente os lábios. – Prometo que vou tentar participar mais dos preparativos do nosso casamento.
- Tudo bem, amo você! – sussurrou fazendo a mulher à sua frente sorrir.
- Também amo você! – se afastou um pouco e entrelaçou a mão à dela. – Quer voltar ao restaurante?
- Não, preciso voltar para a empresa.
- Tudo bem, levo você até lá. Depois vou na casa da Lina buscar a Sofia.
...
Um pouco longe dali, ele já estava parado há quase meia hora em frente aquela porta. Chegou ao Canadá e seguiu direto para o endereço onde ficava o consultório dela. Porém, faltava a coragem para reencontrá-la. Estava começando a entardecer, então, respirou fundo, e finalmente entrou. Foi um tanto quanto relutante na direção do balcão, e uma moça logo lhe sorriu.
- Posso lhe ajudar, senhor?
- Tenho um horário marcado com a doutora Cassandra. – ele respondeu.
- Qual o seu nome?
- Jack Wilson.
- Ah foi o senhor que marcou a consulta de emergência. Pode sentar e aguardar, a doutora em breve vai atendê-lo. – ela lhe disse com um sorriso indicando as cadeiras para que ele sentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence
Fanfiction[CONCLUÍDA] Muitos os crimes que tem acontecido ao redor do mundo. Muitos culpados permanecem impunes. Na mesma proporção, inúmeros inocentes pagam por pecados que não cometeram.