💙💜
Olhava para o relógio incessantemente. Dove já estava atrasada a praticamente uma hora. Não atendia o telefone. Não respondia uma mensagem sequer. Deveria estar acostumada, afinal de contas isso estava acontecendo com extrema frequência nos últimos tempos e sabia que era por conta dela.
- Ela chegará a qualquer momento. – Olívia disse, com um sorriso forçado após olhar para o relógio pela quinta vez.
- Compreendemos que a senhora Cameron é muito ocupada, mas temos outros noivos aguardando. – a senhora falou educadamente. Ela era a dona do espaço no qual Olívia escolheu para a festa do casamento, porém, gostaria que Dove visse antes.
- Eu sei, senhora Masson. Mas eu tenho certeza de que Dove deve estar à caminho. – ela se esforçava para não transparecer sua raiva. A verdade é que não tinha tanta certeza do que falara, na verdade, nenhuma certeza.
- Posso aguardar mais quinze minutos. Caso ela não apareça, caberá a você decidir se vai reservar ou não o espaço para sua festa de casamento.
- Está bem. – ela sorriu, seu olhar fixo na entrada. Mentalmente, amaldiçoava Dove pela demora. Ficaria ainda mais furiosa se ela não aparecesse, principalmente se fosse por conta dela. – Merda. Não sei até quando suportarei isso!
- Como? – a senhora Masson questionou confusa.
- Nada, estava apenas pensando alto. – Olívia disse, antes de olhar para o relógio mais uma vez.
Um pouco distante dali, certa loira tentava entrar desapercebida em seu local de trabalho. A licença forçada para com seu chefe não incluía visitas ao prédio central do FBI, mas devia confessar que ficar em casa cuidando de Sofia e tentando alguma informação quando ela estava dormindo, era enlouquecedor. Dove estava disposta a começar a agir, precisava se munir de todas as informações possíveis para achar os culpados do que sua melhor amiga passara.
- Você não está proibida de vir aqui? – questionou Cameron quando viu Dove entrar em sua sala rapidamente e trancar a porta.
- Desde quando eu cumpro às ordens do que Louis determina? Se ele me vir aqui, realmente vai me arrancar o couro, já que eu implorei pelas férias. – Cameron apenas ria.
- Quem diria que Dove Cameron imploraria para continuar de férias.
- A situação exige. – ela disse.
- Como está a Sofia?
- Está com a Dra. Cass. É a terceira vez que se encontram.
- Alguma melhora? – Cameron perguntou.
- Ainda não, mas Cass está bem otimista.
- Dessa forma, eu também fico!
- E sobre a investigação, alguma novidade?
- Isso é um pouco mais complicado, você sabe o quanto nosso acervo é gigante, mas eu resolvi juntar algumas informações que você tinha dito. Com base na missão que ela foi para realizar e também com os nomes que ela falou em meio ao sonho, consegui chegar em dois nomes. – Dove parecia extremamente ansiosa para saber maiores desdobramentos. – Cheguei ao nome de Walter Stone, 55 anos, inglês, cientista excêntrico que foi expulso da sociedade acadêmica por seus ideais considerados não éticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence
Fanfic[CONCLUÍDA] Muitos os crimes que tem acontecido ao redor do mundo. Muitos culpados permanecem impunes. Na mesma proporção, inúmeros inocentes pagam por pecados que não cometeram.