Bônus - parte 02

242 31 43
                                    


Boa leitura
💙💜




No capítulo anterior

Céus, Dove... Será que ela é realmente a mulher certa para você?

..........

- Nossa, só falta o beijo de despedida! – Dove corou, assim como Sofia. Sofia ainda parecia chocada demais com essa informação para ouvir qualquer coisa.

            - Q-que brincadeira sem graça, Lina!

            - O que? Só parece uma namorada apaixonada se despedindo! – ela continuou e Dove olhou feio para a moça. – Tudo bem... Parei! Principalmente porque eu não gostaria que Oli, ouvisse. – revirou os olhos.

            - Não fale dela com essa cara! – Dove reclamou, e a morena cruzou os braços.

            - Sabe que não gosto dela... Aposto que minha irmã também não deve gostar.

            - Paulina. – Laura olhou feio para a filha. – Não dê ouvidos a ela, Dove! Olívia é uma moça maravilhosa.

            - Alguém avisa... – murmurou a mulher fazendo com que Booboo sorrisse. – Andem logo! Não percam tempo aqui.

            - Já vamos! Não vá envenenar a Sof contra minha noiva! – num gesto infantil, Paulina deu língua para a loira. – Até logo Sof, não acredite em tudo o que ela disser! – sussurrou no ouvido da amiga.

            - Tchau pessoal! – disseram Cam e Booboo saindo junto com a amiga.

- Agora poderemos conversar! – Lina disse animada, sentando ao lado de Sofia.

- Por onde vamos começar? – Laura perguntou sorrindo. - Talvez seria bom contar um pouco do que aconteceu desde a época que ela sumiu.

- Certo. Então, eu começo. – a loira segurou a mão da irmã. – Foi realmente um choque para nós quando soubemos a notícia da sua morte. Ninguém nunca esperava algo assim, e foi muito duro para todos. Eu sentia que metade de mim havia sido arrancada sem nenhum direito de despedida. Me senti sem chão. Me senti violada. Achava que a dor de ter perdido minha melhor amiga nunca passaria. Doeu por muitos e muitos anos. Quando eu soube que estava grávida, disquei seu número sem perceber que você não me atenderia. E não ter você atendendo, me cortou e me fez chorar por dias. Tanto que sua sobrinha se chama Lauren, por sua causa. Ela sempre dorme com histórias da nossa infância. Eu percebi que contar um pouco do que vivemos ao longo de nossa vida, era uma forma de te sentir mais presente comigo. Você sempre foi minha inspiração, Toots. Você sempre foi aquela a me colocar no lugar em que eu deveria estar. Você sempre foi aquela que me fez ter voz e saber para onde caminhar. E de repente, perdi tudo isso. Eu nunca entendi o motivo de tudo isso, eu só queria poder dizer que te amava mais uma vez. Te dar um abraço. Pedir que continuasse cuidando de mim. Eu amo tanto você.

- Foi uma notícia que nos devastou muito. Eu e seu pai nunca aceitamos que você tinha nos deixado. Pedi todos os dias a Deus para que pudéssemos ao menos encontrar seu corpo para nos despedirmos como você realmente merecia. Eu achei que não fôssemos aguentar sua partida. Seu pai afundou em uma depressão que apenas a chegada da Lauren foi capaz de diminuir. Eu me afundei no trabalho. Era doloroso acordar e não ter a sua mensagem de bom dia. Era doloroso não poder ligar pra você. Era doloroso por vezes passar pela porta do quarto que foi seu e saber que você não estaria ali. Filha, eu amo você por toda eternidade.

- Contudo, com certeza, uma das pessoas que mais sofreu foi a Dove. – Lina continuou enxugando as lágrimas. – Ela nunca aceitou o que aconteceu e sempre investigou quem estava por trás de tudo, mesmo quando o caso foi encerrado.

The SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora