Capítulo 14

275 35 64
                                    


Boa leitura!
💙💜





Dove estava pálida quando entrou na casa de Cameron. Os pais de Sofia, Paulina e Booboo estavam na sala, todos visivelmente preocupados. Sofia também estava presente, imóvel, sentada no sofá. A loira respirou fundo, sem conseguir dizer uma só palavra. Foi José quem fez a pergunta.

            - O que faremos?

            - Eu não sei, mas precisamos proteger a Sofia de todo jeito. – Cameron respondeu. – Mantivemos o segredo para evitar expô-la ao perigo, agora teremos que reforçar a segurança.

            - Céus, quem poderia ter feito algo assim? – Laura questionou, enquanto alisava as costas da morena.

            - Dove? – Booboo também queria saber.

            - Não tenho certeza, mas... Talvez tenha sido a Olívia.

            - Olívia? Aquela mulherzinha teve coragem de algo tão baixo? – Paulina bufou de raiva. – Quando eu pegá-la.

            - Calma, Lina. – Cameron tentou segurar a esposa, mas ela se aproximou de Dove.

            - Eu lhe avisei que ela não era de confiança. Aquela mulher é uma interesseira, mas você... Aliás, todos vocês ficaram encantados com os bons modos dela. – Lina parecia verdadeiramente irritada. Dove não respondeu. – Agora por conta dessa filha da puta a vida da minha irmã está em perigo novamente.

            - Paulina, por favor, você não está ajudando dessa forma. – José pegou a filha pelo braço afastando-a de Dove. – Dove já deve estar sofrendo o suficiente, minha filha.

            - Não é hora de ficarmos procurando culpados, mas sim de criarmos uma estratégia para proteger a Sofia e prender de vez essa quadrilha. Antes que voltem à tona. – Louis interveio.

            - Isso! Louis tem razão! Dove? Dove? – Booboo chamou a amiga. – Não se preocupe. Lembre-se que estamos todos juntos nessa!

            - Obrigada. – contudo, ouvir aquilo não tirou a culpa de sua consciência.

            - Eu irei falar com Cass. – Louis avisou. – Vou saber sobre a droga e se ela vai conseguir um antídoto. Também vou perguntar quanto tempo para ficar pronto.

            - Certo. Eu irei tentar acalmar os repórteres. Não entrarei em detalhes, mas como não tem mais jeito, teremos que contar uma parte do que aconteceu. – José caminhou até a porta.

            - Eu vou com você. – Laura se prontificou, segundo o marido.

            - Amor, por favor, fique com a Sofia. – Cameron pediu. – Dove, eu e Boo vamos para o escritório pensar no que faremos.

            - Tudo bem, meu amor. – Lina assentiu.

            - Vamos logo. – ele chamou os amigos, mas antes de seguir os amigos, Dove foi até Sofia. Abaixou-se, e ainda a olhou nos olhos, enquanto segurava sua mão.

            - Eu sinto muito, Sof. – ela murmurou. – Porém, eu juro que vou te proteger. Dessa vez, eu não vou deixar te levarem de mim. – Dove a beijou na testa, mas antes que pudesse se afastar, a mão que estava unida a de Sofia sentiu um leve aperto.

            - Obrigada. – a voz dela saiu quase inaudível, mas foi suficiente para encher a mulher à sua frente de coragem e emoção.

            - Até daqui a pouco! – ela disse, e então, seguiu os amigos para o escritório.

The SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora