one

2.2K 72 12
                                    

Sina

Acordo e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho demorado.

Saio, e paro em frente ao meu guarda-roupas para escolher o que usar hoje. Termino de organizar minhas malas, e desço para tomar café.

— Bom dia filha! — ele diz

— Bom dia pai, como está o senhor? — respondo rapidamente

— Muito bem, já arrumou suas coisas?

— Sim, inclusive tenho quer ligar para a Yoon para irmos.

— Você vai fazer muita falta minha pequena.

— Também vou sentir saudades pai. — sorrio

Ouço um barulho de buzina e deduzo ser Heyoon — pego minhas malas e vou a caminho da porta.

— Tchau pai, se cuida!

— Você também querida.

Assim, passo pela porta e vou em direção ao carro da Mãe de Heyoon.

— Bom dia garotas!
— falo animada

— Bom dia Sina! — a mãe da minha amiga diz

—  Hey Maria, não esqueceu seu carregador né?

— Oi pra você também Heyoon. — digo

— Ah, oi. — diz — Mas enfim, você não esqueceu neh?

— Não senhorita Heyoon, não esqueci meu carregador, fique despreocupada!

— Ótimo, agora entra aí, vamos logo! — fala animada


Noah


Acordo atrasado, minha irmã já tinha me chamado muitas vezes.

Levanto e tomo um banho gelado rápido. Me troco rapidamente também, e vou até a cozinha pegar alguma coisa para comer no caminho por conta do horário avançado.

Quando estou saindo pela porta central ouço Sabina gritando.

— Noah!!! Vamos logo seu idiota, não vamos pra disney!!! — sim, ela é muito carinhosa

Pego minha mala e sigo em direção ao carro.

Entro no carro, e me sento ao lado de Sabina que rolava a time line do seu instagram.

— Noah, você trouxe minhas máscaras faciais que roubou ontem a noite? — fala sem tirar os olhos do celular

— Bom dia para você também "Sabrina" — ela odeia quando eu a chamo assim, e eu adoro

— SABINA! S-A-B-IN-A, sem r, okay "Noar"?

— Sim senhora. — falo num tom irônico


Sina

A caminho do colégio acabei adormecendo no ombro de Heyoon, e quando chegamos no estacionamento do colégio, sinto alguém me remexendo na tentativa de me fazer acordar. Abro os olhos com dificuldade e ouço Heyoon me chamando.

— Sina, Sina! Sina, acorda!! Chegamos!!

— Yoon? — falo ainda sonolenta

— Sim sou eu. Anda levanta, chegamos!!!

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora