thirty-eigth

383 16 1
                                    

Sina

Na noite passada eu e Sabina tivemos uma conversa muito boa. Eu realmente consegui me abrir com ela, parece que um grande peso foi tirado das minhas costas. Parece que até dormi mais leve. E por falar em dormir, eu adoraria fazer isso mais um pouco, porém tenho aula!

Me levanto rapidamente, pego minha roupa e algumas coisas pessoais e vou até o banheiro na intenção de tomar um banho gelado e rápido.

[...]

Depois de pronta desço para tomar café.

Encontro Josh fazendo algo para comermos, o resto dos meninos jogados no sofá. E as meninas conversando animadamente sobre alguma coisa.

— Bom dia bela adormecida! — Sabina fala

— Bom dia! — respondo

[...]

Comemos, e agora estamos a caminho da escola. Nos dividimos nos carros, Alex, Sofya, Lamar, Shiv e Heyoon em um. Noah, Eu, Sav e Josh em outro, e Pepe e Sabina no outro.

— Vai me contar o que está te incomodando quando? — Noah sussura pra que só eu escute

— É...mais tarde. — digo tentando me livrar

— Tudo bem...— diz

[...]

Chegamos na escola. Heyoon e Alex — que foi escolhido pela sala também — Já foram para a secretaria como a professora havia pedido ontem.

Enquanto eles vão lá temos tempo para conversar um pouco.

— Saby! — ela vira para trás — Noah está perguntando quando eu vou contar a ele...

— Você não disse que iria contar hoje?

— Disse...— falo — Mas não quero preocupa-lo. É melhor deixar assim.

— Não posso te forçar a nada, mas acho que seria bom se você falasse o quanto antes para ele.

— Sei que seria bom por um lado, só que eu não quero que ele tenha mais raiva da mãe.

— Sina, você é um anjo. Mas ela não é nossa mãe, deixou de ser a partir do momento em que colocou os seus caprichos acima do sonho do meu irmão.

[...]

Hoje é sexta-feira o último dia de aula do ano, e também meu último do colegial.

Passei a semana toda desde terça evitando falar com o Noah — o que não deu tão certo até porque a gente namora.

Agora estamos no intervalo, acabei de terminar de comer minha maçã.

— Sina! — Noah diz assim que me vê

Eu realmente não posso contar a ele. Melhor eu ir...pro banheiro.

Isso.

Começo a andar como se não tivesse ouvido nada, e no final do percurso começo a correr.

Entro no banheiro e dou de cara com vários meninos.

Ah ótimo, eu entrei no banheiro masculino.

— Olhem, vejam se não é a Sina...— um garoto fala

— Você tá bem hein.
— um outro diz — Veio procurar alguém? Se sim, já achou que procurava.

— E-eu...

Se controla Sina, você não precisa de outra crise agora! Você só entrou no banheiro masculino, é só dar meia volta e sair daí.

Destiny | Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora