Sina
— Vinnie! — Josh fala vindo até nós e dando uns tapinhas nas costas do tal "Vinnie"
— Joshua!
— Vejo que reconheceu a Si...
— Joalin! — o garoto o interrompe e vem em minha direção para me abraçar
— Ela não é a Joalin!
— Não?
— Essa é a Sina!
— Oh, me desculpe...
— fala— Sem problemas e...com licença, eu vou ver como as coisas estão! — falo e saio
Sinto olhares em mim, mas nem dou bola para saber quem era.
— Joshua você nunca me disse que sua irmã era assim
— E não tinha necessidade!
— Óbvio que tinha!
— Nem pense nisso! Agora me explique como veio parar aqui?
— Dove (irmã dele) veio fazer alguns exames de rotina e eu tive que vir acompanha-lá.
— Voltaram a morar aqui?
— Sim, acho que não te falei, mas meus pais se separaram então eu e ela decidimos morar com a minha mãe, que achou melhor virmos pra cá, já que tínhamos nossa antiga casa.
— Então voltarão a morar na frente da nossa casa?
— Sim!
— Ótimo!
— Ei esqueci de perguntar, porque estão aqui?
— Um amigo meu teve um acidente de carro, e está em coma...
— Nossa...
— O que acha de irmos até o resto do pessoal?
— Por mim...
Na sala...
— Voltei! Onde estão Sav e Sabina?
— Elas foram até a casa da Saby, se não me engano foram falar com os pais dela sobre Noah...
— Heyoon fala— Pessoal, eu e o Alex vamos para casa, ele tem que tomar conta dos irmãos e eu vou pra ajudar. Se tiverem alguma informação, nós avisem por favor!
— Sem problemas Sofy, e claro que vamos avisar!
Eles se despedem de todos nós e saem. Assim ficamos só Eu, Yoon, Lamar e Shiv.
[...]
— Sina me sinto uma vela! — Shiv fala
— Eu também! E afinal, vocês estão juntos? — me refiro a Lamar e Heyoon
— É...bom...
— Sem enrolação!
— S-sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina teve que se mudou da Alemanha para Los Angeles por conta do trabalho de seu pai. Para ela parecia apenas uma mudança casual, mas mal sabia que sua vida seria mudada para sempre, por Noah que sempre foi o popular da escola, e nunca...